Menu principal

TÓPICO DE APRESENTAÇÃO

Iniciado por igorschutz, 03 Outubro 2012 às 19:32:40

tópico anterior - próximo tópico

Dorotheo

Alexandre, Fernando e Almir.
Bem vindos.
Sigam as regras e aproveitem.
Aqui é 10!
Abs
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

Robertok.

Boa tarde, meu nome é Roberto, sou de Porto Alegre. Embora nunca tenha participado de fóruns sobre relógios, me interesso pelo tema já faz algum tempo. Foi desde que conheci um pouco da história de um relógio que ganhei há muitos anos: um Speedmaster Professional fabricado na década de 1970.
Um abraço a todos.

Alberto Ferreira

Seja muito bem-vindo ao nosso FRM, Roberto!

Participe sempre e curta conosco as informações e a troca de conhecimentos sobre relógios.

E, quando julgar oportuno, fale do seu Speedy.
8)

Alberto

pfcamargo

Boa tarde caríssimos confrades.
Meu nome é Fabrício e, como vocês, sou apreciador dessas maravilhosas máquinas.
Sou de Curitiba, mas atualmente resido no interior do Estado do Paraná.
Agradeço por terem me aceitado no fórum e pretendo participar e, se possível, dentro do parcos conhecimentos, contribuir para as discussões sobre relógios.
Um grande abraço a todos.

Alberto Ferreira

Seja muito bem-vindo, Fabrício!

É um prazer tê-lo entre nós.
E participe conosco sempre que você puder.

Alberto

Diplomata

Boa tarde amigos!
Sou novo aqui (já acompanho o FRM há algum tempo, mas somente agora me registrei).
Gosto de relógio de todo o tipo .....
Mas não sou conhecedor. Longe disso.
Atualmente tenho alguns relógios da marca Swatch (03) um H. Stern (que ganhei de presente) e, recentemente ingressando no gosto pelos "mecânicos" adquiri um Seiko Monster Black.
Enfim, minha pretensão aqui é aprender, aprender, aprender e, sempre que possível compartilhar.
Obrigado à todos.

GuilhermeLago

Boas vindas aos novos colegas!
Abraços!

lemos

olá,boa noite!
meu nome é João Marcos tenho 22 anos ,sou do Espírito Santo,e sou um aficionado por relógios desde muito novo,e quando me criticam,costumo dizer que o relógio é a unica joia cujo o mercado é amplamente voltado aos homens e é onde se pode  mostrar um pouco da personalidade do usuario;Bom sou um leigo ainda,mas oque aprendi foi lendo por foruns como aqui no FRM durante um bom tempo,então resolvi que já era hora de participar e enriquecer mas o conhecimento,e quem saber passar algo do pouco que sei e fazer novas amizades com um gosto em comum.abraços a todos

CSM

Membro do RedBarBrazil

Presto

Olá a todos,

esporadicamente eu era um leitor "fantasma". Resolvi me (re)cadastrar incentivado pelo meu amigo Sifion. Espero dessa vez conseguir acompanhar as postagens e aprender com todos.

Dorotheo

Citação de: Presto online 21 Fevereiro 2014 às 17:54:06
Olá a todos,

esporadicamente eu era um leitor "fantasma". Resolvi me (re)cadastrar incentivado pelo meu amigo Sifion. Espero dessa vez conseguir acompanhar as postagens e aprender com todos.

Bem vindo Presto!!

Presto

aguiar

Presto, seja bem vindo !!!

Abs

Presto

Citação de: aguiar online 22 Fevereiro 2014 às 22:58:19
                Presto, seja bem vindo !!!

Abs
Obrigado pela gentileza, Aguiar!

edson rangel

Olá galera, me cadastrei no mês de fevereiro de 2014 e venho me apresentar

Edson Rangel, sou apaixonado e leigo no mundo dos relógios, tenho um tissot, um invicta e um casio g shock, espero comprar mais 2 ou 3 relógios, pois sou da opinião que tenho que usar o que compro e espero aprender bastante com vocês. Obrigado a todos e fiquem com Deus!!!
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

Dorotheo

Daniel.m

boa tarde. meu nome é Daniel, tenho 28 anos, sou de São Bernardo do Campo. achei muito legal o fórum. espero poder participar sempre. abraços!

Alberto Ferreira

Boas!

JRoberto, Presto, Edson e Daniel,...
Sejam todos muito bem-vindos!

Continuem participando, sempre que puderem.
O prazer de tê-los aqui é nosso.
8)

Alberto

Daniel.m

Citação de: Alberto Ferreira online 05 Março 2014 às 19:32:32
Boas!

JRoberto, Presto, Edson e Daniel,...
Sejam todos muito bem-vindos!

Continuem participando, sempre que puderem.
O prazer de tê-los aqui é nosso.
8)

Alberto

obrigado Alberto. abraços!

flavio

Sejam bem vindos! Espero que as informações daqui sejam úteis. Flávio