Menu principal

TÓPICO DE APRESENTAÇÃO

Iniciado por igorschutz, 03 Outubro 2012 às 19:32:40

tópico anterior - próximo tópico

Alberto Ferreira

Seja muito bem-vindo, animus!

E pode continuar "devorando", sem moderação.  Não há contraindicações. ;)
A "praia" é aqui mesmo. Pode crer.

Participe sempre que puder, pois aqui você poderá trocar boas ideias e, em compensação  :D, fazer boas amizades.
8)

Alberto

aguiar

Animus, seja bem vindo.

Abs

dudunit

Olá amigos... me chamo Eduardo e já frequento há algum tempo o outro fórum! mais uma forma de debater sobre relógios...

Edu164

Seja bem vindo, Xará !  rssss

Aqui é um lugar bacana onde a gente aprende muito.

Abraço,
Edu
"não faça para os outros aquilo que não gostaria que fizessem para você..."

ascarneiro

Olá Pessoal,

Sou novato no fórum, tenho devorado todos os tópicos e há muita informação útil e interessante, uma fonte inesgotável de conhecimento.

Sou brasileiro mas moro em Portugal, e aqui comecei a desenvolver (na prática) a minha paixão por relógios.

abraços

Alvaro
Alvaro Carneiro

Edu164

Alvaro,

Seja bem vindo!

Concordo com você que há muita informação interessante neste fórum.

Abraço,
Edu
"não faça para os outros aquilo que não gostaria que fizessem para você..."

RenanRibeiro

Ola amigos boa noite, meu nome é Renan Ribeiro, sou de belém do para...Fiquei muito feliz te ter achado esse fórum, e ver outras pessoas com a mesma paixão. Espero aprender muito com vcs e compartilhar minha coleção que ainda é humilde, e minhas aquisições futuras ao longo do tempo. um grande abraço a todos.  :)

aguiar

Alvaro e Renan , sejam bem vindos.

Abs

caceresrp

Olá pessoal,

Meu nome é Angel Cáceres e sou apaixonado por relógios desde criança. Sou representante da marca Victorinox no Brasil e atendo todo interior de SP.  Conheci este fórum recentemente e,   apesar de sempre trabalhar no ramo,  já vi que tenho muito o que aprender com vocês aqui.
Parabéns aos foristas pelo alto nível das discussões e também pelos belos brinquedos que mostram aqui... meu Deus tem marcas que nunca tinha ouvido falar.... rss.

Grande abraço em todos!

Alberto Ferreira

Caros Eduardo, Alvaro, Renan e Angel,

Sejam muito bem vindos!
Participem aqui conosco, sempre que puderem.

Abraços!
Alberto

PS:
Ah!
Angel,...   Aqui é um ótimo lugar para "trocar figurinhas" horológicas.
Pode crer.  ;)

aguiar

Angel , seja bem vindo !!!

Abs

EderMark

Boa noite a todos. Me chamo Éder Mark, tenho 27 anos e resido em Porto Alegre. Sempre fui apaixonado por relógios, porém só recentemente iniciei uma coleção de relógios. Espero poder aprender com vocês. Grato

renato155

Bem vindo Eder, já somos alguns meia duzia de Poa, quem sabe uma hora nao marcamos um encontro como o pessoal de Sampa faz.....

abraços
renato155
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

EderMark

Citação de: renato155 online 04 Agosto 2014 às 23:49:49
Bem vindo Eder, já somos alguns meia duzia de Poa, quem sabe uma hora nao marcamos um encontro como o pessoal de Sampa faz.....

abraços
renato155

Uma ótima idéia Renato . Só marcar que estarei lá. Abraços

marck

ola amigo,

seja bem vindo tchê...

sds,

marck

aguiar

Bem vindo Éder.

Abs

Mattosinho

Boa noite a todos!

Acompanho o Fórum há algum tempo, me chamo Mauro, moro em São Paulo e estou iniciando neste hobby fascinante. Atualmente possuo uma modesta coleção, e aprendo muito com vocês aqui.

Abraços!

aguiar

Seja muito bem vindo e sinta-se à vontade em participar

Abs

spawnez

Bom dia a todos!

Prazer em conhecê-los, me chamo Mauro. Andei lendo algumas coisas aqui do fórum, o que me motivou a criar uma conta para tirar algumas dúvidas. Confesso que sou um completo leigo no que diz respeito a relógios, conheço algumas marcas (as mais populares) e só. Pretendo iniciar no hobby e venho aqui em busca de informações. Agradeço a todos que puderem me ajudar nessa nova empreitada  :)

Por enquanto é isso... abraços!

lemos

Seja muito bem vindo spawnez,
o pessoal aqui é muito receptivo,é dá para aprender muito.

abç