Menu principal

TÓPICO DE APRESENTAÇÃO

Iniciado por igorschutz, 03 Outubro 2012 às 19:32:40

tópico anterior - próximo tópico

renato.rgf

Bem vindo ao fórum, Rodolfo.

Guga Sport

Seja bem vindo ao fórum Rodolfo.
8)
Membro do RedBarBrazil.

Julio Cesar - Mamelucos

Boa tarde para todos do Fórum !

Meu nome é Júlio Cesar, sou de BH, fascinado por relógios, em especial Citizen´s....

Tenho um Citizen Blue Angels (impecável completo na caixa e tudo, adquirido em NY - EUA em 2010), um Citizen mais simples Tachmeter de fundo azul, Citizen Navisurf C320, dois Tommy Helfinger e um Technos...

Espero além do aprendizado aqui, poder compartilhar de algumas experiências sobre relógios...
Minha procura hoje está em torno do Citizen Aqualand (Primeira geração, modelo)...

Abraço à todos !
Fã Citizen !

Guga Sport

Seja bem vindo ao fórum Julio César.
8)
Membro do RedBarBrazil.

Julio Cesar - Mamelucos

Fã Citizen !

Prezotti

Júlio César, bem vindo ao fórum!

renato.rgf

Seja bem vindo ao fórum, Julio César.

Julio Cesar - Mamelucos

Obrigado galera, espero contribuir também ao Fórum !
Fã Citizen !

fuchssohn

Olá a todos!

Meu nome é Júnior e recentemente adquiri um Seiko Orange Monster, meu primeiro relógio automático, mas já tenho alguns digitais e de quartzo. Sou um (quase) mestre em engenharia mecânica, então a fascinação sobre mecanismos é de longa data.

Abraços a todos.

Guga Sport

Seja bem vindo então amigo!!!
8)
Membro do RedBarBrazil.

Prezotti

Júnior, bem vindo ao fórum!

renato.rgf

Seja bem vindo Júnior. Ótimo Seiko esse que você adquiriu e bem legal saber do seu empenho na engenharia. Aproveite bastante o fórum [emoji6]

lamorim

Ola pessoal gostaria da opinião dos amigos sobre meu Seiko 6206-8001 sea lion m55. Pois pesquisei em alguns site e não vi nada sobre calendário semana bilingue inglês/português. Ou sera que o mesmo e falso!! Meu pai me deixou.

lamorim

Me desculpem meu nome e Luciano.

Guga Sport

Seja bem-vindo Luciano... Poste um tópico com sua dúvida lá no Fórum principal que é o local de maior visibilidade... Ou antes faça uma busca aqui na parte de pesquisa do fórum que já pode ter sido esclarecido.
Att
Membro do RedBarBrazil.

Prezotti

Luciano, bem vindo ao fórum!

fuchssohn

Obrigado a todos pelas boas vindas. Espero aproveitar e contribuir com as discussões.

lamorim

Obrigado amigo prezotti,pela atenção dispensada.

miguel silva

boa tarde a todos . Me presento , Miguel Silva de Uruguiana rs , sempre me senti atraído por relógios mecânicos e mais ainda pelos vintages que para mim parecem ter vida e historia para contar . Espero fazer muitos amigos por aqui e sempre que me for possível participarei para poder aprender sobre estas joias , mais uma vez obrigado por me aceitar aqui . Um abraço a todos .
PS meus relógios : Omega Constellation Pie Pan cal.561 . Tissot pointer date cal. 27 ano 1948 . Omega Seamaster cal 471. Citizen octogonal Bullhead  cal 8110 . Omega reduced cal 1143 . Tissot seastar cal.784 .Aetos tricalendário fase lunar cal 203 venus.

Guga Sport

Está no lugar certo então Miguel... Seja bem vindo ao fórum.
8)
Membro do RedBarBrazil.