Menu principal

Breitling Colt II automatic x Heuer Jack Heuer limited edition???

Iniciado por Neme, 03 Outubro 2012 às 22:59:53

tópico anterior - próximo tópico

Neme

Pessoal, confesso que não estou nem dormindo desde ontem.
Aconteçe, que estou freneticamente em busca de um Colt II automatic há algum tempo. Pois bem, até surgiu uma grande oportunidade, mas nesse meio tempo, por INCRÍVEL que pareça, me deparei com um gringo de Chicago, que esta´com uma peça Heuer Jack Heuer Limited edition...aquela mesmo, dos 80 anos do velho..........ou seja, raríssimo!!!!!!
E aí??????   vou gastar mais, mas e o meu Breitling??????

Ajuda :-\ :-\ :-\

Abs.
Neme
Abs.
Neme!

Daniel1

"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

igorschutz

Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

gilvvm

Abs
Gil!

www.log3d.com.br
https://www.facebook.com/Log3d

vinniearques

flávio

Confesso que não gosto desses tópicos de comparações entre relógios, até mesmo porque o que gera uma compra (ou o que deveria gerar) é muito mais o feeling que se tem pelo relógio a questões simplesmente técnicas. No caso citado, o problema é comparar relógios que não tem nada a ver entre si.

Mas aí vai uma opinião e, portanto de cunho subjetivo. Quando esse Heuer saiu, o achei lindo, bonito mesmo! Mas aí olhei a disposição de mostradores e pensei: mas o que o equipa é um 2894!

Passo. 2894 são (e agora não é opinião, mas fato) sinônimo de pouca fiabilidade. O crono tem um acionamento aquém do que se espera em qualquer relógio que custe mais do que 1500 dólares. O seu tosco módulo de crono, ainda, funcionando em conjunto com o 2892 "seco", sem qualquer modificação, arrega rápido.

Eu já disse aqui que meu Longines Avigation Chrono nunca funcionou a contento. Sei que os 2894 equipam Heuers, Chopards, etc, mas sempre quando me pedem opinião a respeito de um relógio e vejo que o que o equipa é o tal movimento, pergunto: não há outra opção?

Pergunto-lhe, então: "não há outra opção?"

Flávio

renato155

como acho os Breitling barrocos demais, nao da nem pro cheiro, esse Heuer e lindissimo!!!
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

Cigano

Lado a lado na minha frete, se tivesse dinheiro os 2 !! ;D

Se for para escolher um, o Heuer, por ter um visual muito bonito que arremete a de um crono vintage, e por ser um L.E.!!

Pois o Breitling é bonito, e tem um trator dentro dele, pois o caro Flávio não é o primeiro a se queixar deste mopvimento do Heuer...

O mais engraçado, ambos calibres são denominado como 17, o Tag é calibre 17, e o Breitling, é o B17 que é o 2824-2 !!

Boa sorte!! ;)
Abraços,
Cigano!

Sifion

Citação de: gilvvm online 03 Outubro 2012 às 23:15:34
Citação de: igorschutz online 03 Outubro 2012 às 23:08:17
Mande o Breitling às favas.

:o

Acompanho o relator.

+1

Acompanho os colegas.

Eu acho o Heuer mais bonito. O fato de ser uma edição limitada só ajuda a peça  ;D

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Alberto Ferreira

Salve!

Como proposto, e por mero gosto pessoal.
Pois são concepções muito diferentes.

Heuer.

Abraços,
Alberto

Clélio

Gosto do Heuer por parecer vintage.... do Breitling Colt gosto apenas do modelo anos 90 com estilão militar, velho é fo**.

Abs

BigPaul

Geralmente sou mais inclinado nos Bretlings se for comparar com os TAGs

mas esse Heuer venceu, entao eu tambem escolheria o Heuer

Paul

Cosentino

Citação de: BigPaul online 04 Outubro 2012 às 10:03:52
Geralmente sou mais inclinado nos Bretlings se for comparar com os TAGs

mas esse Heuer venceu, entao eu tambem escolheria o Heuer

Paul

+1

TUZ40

O Heuer é lindo demais, e se você se arrepender de não levar acho que não consegue outro tão facilmente.  ;D
"All your base are belong to us"

Correia

Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

rasbrito

Heuer nas cabeças...
ps: acredito que seja mais fácil achar um Colt II do que esse modelo Heuer, certo?

automatic for the people

jokr82

Também concordo com os Demais, Heuer voce não encontra tão fácil, já o Breitling em si, fácil,fácil  8)

Boa sorte  ;)

watchgirl

Se fosse apenas por beleza, feeling, eu ficaria com o Breitling!   8) 8)
''All we are is dust in the wind.''

Abraços da Watchgirl!