Menu principal

Brinquedo novo - Graham Chronofighter Oversize Titanium Airwing Black Carbon

Iniciado por Betocd, 04 Outubro 2012 às 18:47:39

tópico anterior - próximo tópico

Clélio

Parabéns pelo relógio, como diz o amigo Paulistano " Use com saúde "    ;) Uma pergunta, comprou no Brasil ?? Quem representa a marca por aqui ??

Abs

Betocd

Citação de: Clélio online 05 Outubro 2012 às 15:43:28

Parabéns pelo relógio, como diz o amigo Paulistano " Use com saúde "    ;) Uma pergunta, comprou no Brasil ?? Quem representa a marca por aqui ??

Abs

Clélio,
Obrigado.

Comprei aqui no Brasil de um Noruegues. O cara estava vendendo pois quer comprar um Audemars Piget... Um dia chego lá...

Abs

Betocd

Abs

Esqueci de responder... Não sei quem é o representant aqui.
Vou pesquisar.

Abs

Betocd

Abs

Achei isso aqui no site da Graham.
pelo visto não tem um exc lusivo, tem alguns representantes.
http://www.graham-london.com/en-gb/utils/retailers/americas/brazil.aspx

Abs

Clélio

Tks... ;)  Perguntei, pois não tinha lembrança de te-lo visto em alguma vitrine ... a maioria dos representantes esta no RJ...

Abs

Renatodf

Citação de: Betocd online 05 Outubro 2012 às 13:06:24
Citação de: ThiagoDF online 05 Outubro 2012 às 12:52:19
Parabéns Beto, belo relógio! ;)

Ou seria arma? ;D

Thiago,
Sabe que vitou brincadeira lá em casa... Minha esposa, meu irmão, uma amiga, todo mundo falando que parece uma mini granada rsrsrsrs

Abs e obrigado!

KKKKKKKKK! Ja me falaram isso umas dez vezes,é engraçado demais!

Betocd

Eu tinha ficado de colocar umas fotos melhores, mas a flata de tempo uma certa preguiça se apoderaram de mim...

Bem, antes tarde do que nunca.

Sei que é uma marca controversa e com um design também controverso, mas estou apaixonado por ele.
Pena que as minhas paixões horológicas duram pouco e já estou paquerendo uns outros hehehehee

Abs

lucius

Corruptissima re publica plurimae leges