Menu principal

Compras pela internet

Iniciado por RBarbosa, 05 Outubro 2012 às 13:23:25

tópico anterior - próximo tópico

RBarbosa

Olá amigos!

Venho aqui perguntar aos que já fizeram compras de relógios pela internet se vale apena??
Hoje recebi um e-mail da Tag dizendo que o relógio que eu quero está esgotado nos EUA por se tratar de uma edição limitada.
Porém encontrei a belezura num site de Paris se não me engano...

http://en.horloger-paris.com/tag-heuer-aquaracer-chronograph-calibre-16/tag-heuer-aquaracer-500m-full-black-caj2180-ft6023.html

Será que é confiável?

Já entrei em contato com eles por e-mail e estou aguardando respostas...

E estou ciente do problema de rosca na coroa do modelo, mas acho que arriscaria mesmo assim... gostei muiiiito do relógio, inclusive cheguei a experimentar e ele ficou LINDO!

Ainda nem fiz as contas pra saber quanto isto daria em reais e se o preço está bom ou não, a minha maior preocupação mesmo é gastar mais de 3 mil euros e tomar um cano... confiar nos correios... a espera então deve ser uma tortura!!

Aguardo os comentários.

Abraço a todos!

rasbrito

Arriscar 3000 euros em um site que você não conhece? Eu faria uma busca em fóruns de relógios (tipo o WUS), buscando informações de outros foristas que possam ter usado os serviços da loja; jogaria o nome da loja no google, enfim, vasculharia MUITO...
abs
ps: cadastre-se em um fórum francês de relógios chamado "forumamontres"... provavelmente alguém terá informações sobre esse site.

RBarbosa

Citação de: rasbrito online 05 Outubro 2012 às 14:05:36
Arriscar 3000 euros em um site que você não conhece? Eu faria uma busca em fóruns de relógios (tipo o WUS), buscando informações de outros foristas que possam ter usado os serviços da loja; jogaria o nome da loja no google, enfim, vasculharia MUITO...
abs
ps: cadastre-se em um fórum francês de relógios chamado "forumamontres"... provavelmente alguém terá informações sobre esse site.

Também acho MUTIOOOO arriscado, por isso vim pedir a opinião dos amigos aqui do fórum.

Costumo fazer muitas compras pela internet, especialmente do UK, nunca tive problemas mas nunca uma compra acima de 600 dólares... não sei se tenho coragem de arriscar tanto assim!  :o

Obrigado pelo conselho acho que você está certo.

vinniearques

Pelo que vi o site aceita PayPal, já é uma garantia a mais pelo menos!

Renatodf

Citação de: vinniearques online 05 Outubro 2012 às 14:09:41
Pelo que vi o site aceita PayPal, já é uma garantia a mais pelo menos!

Se aceitar PayPal pode comprar sem medo.Qualquer problema é só dar um charge back e esta resolvido.
Em tempo,que bela peça.Nunca tinha vista.

automatic for the people

Independente de confiabilidade no site, mesmo sendo uma linda peça, não compraria, este modelo é o famoso que vem com a "coroa que gira em falso"....

Abs

AFTP

wilbor

Que aliás está dando pra falar em outro tópico né?

:-\

Citação de: automatic for the people online 06 Outubro 2012 às 10:46:50
Independente de confiabilidade no site, mesmo sendo uma linda peça, não compraria, este modelo é o famoso que vem com a "coroa que gira em falso"....

Abs

AFTP

RBarbosa

Quanto ao problema da coroa não me assusta tanto pois posso levar na H. Stern quantas vezes for necessário até que se corrija o defeito SE for o caso de acontecer.
E eventualmente até entrar com um processo contra eles.
O pior neste caso para mim seria comprar à vista e ainda ter uma longa espera rezando para que chegue tudo certinho.
Na H. Stern rola aqueles 10x sem juros se não me engano no cartão que é uma maravilha!  ;D ;D ;D Kkkkkkkkk
Se eles tivessem o danado aqui acho que já estava na mão e postando fotos!

Cigano

Muito bonito, está aí um da era Tag que gostei !! :D
Abraços,
Cigano!

Sifion

Citação de: RBarbosa online 08 Outubro 2012 às 09:31:44
Quanto ao problema da coroa não me assusta tanto pois posso levar na H. Stern quantas vezes for necessário até que se corrija o defeito SE for o caso de acontecer.
O pior neste caso para mim seria comprar à vista e ainda ter uma longa espera rezando para que chegue tudo certinho.
Na H. Stern rola aqueles 10x sem juros se não me engano no cartão que é uma maravilha!  ;D ;D ;D Kkkkkkkkk

Amigo, a H. Stern, como representante da marca não teria condições de encomendar a peça pra você?

Você teria basicamente a mesma espera (ou até menos) com toda a segurança de comprar numa loja de confiança, com nota e garantia. e em 10x

Converse direitinho com eles, capaz deles conseguirem o relógio pra você.

Abraços

RBarbosa

Citação de: Sifion online 08 Outubro 2012 às 21:03:36
Citação de: RBarbosa online 08 Outubro 2012 às 09:31:44

Amigo, a H. Stern, como representante da marca não teria condições de encomendar a peça pra você?

Você teria basicamente a mesma espera (ou até menos) com toda a segurança de comprar numa loja de confiança, com nota e garantia. e em 10x

Converse direitinho com eles, capaz deles conseguirem o relógio pra você.

Abraços

Olá Sifion!

Eu estive na H. Stern perguntando do relógio e a vendedora nem sabia que ele existia...

Se trata de uma edição limitada que foi feita para a Boutique do Shopping Crystals em Las Vegas.

E a vendedora que ficou de me dar um feedback não o fez... pra variar...

Devo retornar na H. Stern esta semana para perguntar novamente, para mim seria ótimo se eles arrumassem o relógio!!

Abs!

jfestrelabr

RBarbosa, desista, duvido que ela lhe arrume esse modelo.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

RBarbosa

Citação de: jfestrelabr online 11 Outubro 2012 às 13:36:47

Concordo, acho quase impossível!

Mas que seria uma molezinha pagar isso em 10x no cartão seria!

Me responderam o e-mail que mandei para o primeiro site que postei da frança se não me engano... que eles tem o relógio e custa 3500 euros... que eles enviam para o Brasil sem cobrar o frete.

MAAAAAAS, ai tem que considerar aquela taxaçãoZINHA da nossa receita né! ai desanima qualquer um... imagina quanto não vai sair a brincadeira?

Mais fácil comprar outro Rolex aqui mesmo...

Sifion

Citação de: RBarbosa online 11 Outubro 2012 às 15:31:53

Me responderam o e-mail que mandei para o primeiro site que postei da frança se não me engano... que eles tem o relógio e custa 3500 euros... que eles enviam para o Brasil sem cobrar o frete.

MAAAAAAS, ai tem que considerar aquela taxaçãoZINHA da nossa receita né! ai desanima qualquer um... imagina quanto não vai sair a brincadeira?

Parcela a passagem e hotel em 10x e vai lá buscar o bixão!

O que a receita vai te cobrar, pelo preço do relógio, sai quase a mesma coisa do gasto de uns dias por lá  ;D ;D
Se bobear sai mais barato!

Ainda leva a patroa pra viajar!

Na volta envia a caixa pelo correio e volta com ele no pulso xD

kkkkk

Abraços

RBarbosa

Citação de: Sifion online 11 Outubro 2012 às 15:48:48
Citação de: RBarbosa online 11 Outubro 2012 às 15:31:53

Parcela a passagem e hotel em 10x e vai lá buscar o bixão!

O que a receita vai te cobrar, pelo preço do relógio, sai quase a mesma coisa do gasto de uns dias por lá  ;D ;D
Se bobear sai mais barato!

Ainda leva a patroa pra viajar!

Na volta envia a caixa pelo correio e volta com ele no pulso xD

kkkkk

Abraços

Bem por ai mesmo!!

Quando comprei meu Rolex GMT II foi assim... fui pra Miami fiquei 4 dias, comprei e voltei... nem tive que mandar a caixa pelo correio até pq agora parece que é liberado 1 relógio como item de uso pessoal então não tem problema!

Trouxe a caixa na mala e o bixano no pulso!! sem maiores problemas!

Pena que moramos no Brasil!!

Agora me falta tempo para fazer esta missão novamente! Kkkkkkk

igorschutz

Mudando um pouco de assunto, já que tenho lido muito isso no fórum: vocês realmente parcelam coisas a perder de vista (10x), especialmente relógios?
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

michelim

2 ou 3 vezes quando não dão desconto para pagamento à vista
"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

ThiagoDF

Mas se não tiver desconto à vista, nem juros no parcelamento, não vejo problema.
PS: Até hoje não comprei relógio caro no Brasil.
Membro do RedBarBrazil

RBarbosa

Citação de: igorschutz online 11 Outubro 2012 às 16:15:28
Mudando um pouco de assunto, já que tenho lido muito isso no fórum: vocês realmente parcelam coisas a perder de vista (10x), especialmente relógios?

Como disse o amigo acima, se não tiver desconto à vista e for sem juros... 10x it is!

Mas até hoje o relógio mais caro que comprei no Brasil foi um Natan de R$ 1500 à vista.

DonPepe

Citação de: ThiagoDF online 11 Outubro 2012 às 20:57:08
Mas se não tiver desconto à vista, nem juros no parcelamento, não vejo problema.
PS: Até hoje não comprei relógio caro no Brasil.

Não existe parcelamento sem juros, dinheiro custa dinheiro (e no Brasil custa muito caro).... Se uma loja não me repassa desconto para pagamento a vista (caso da maioria das lojas online) parcelo até o limite do que a loja malandramente chama de "sem juros", mas na verdade o correto seria "sem desconto".

Abraços!

Arriba!