Menu principal

Troca troca de pulseiras

Iniciado por Renatodf, 08 Outubro 2012 às 09:23:57

tópico anterior - próximo tópico

Renatodf

Em muitas ocasiões realizo essa troca de pulseiras pra matar um pouco a vontade de comprar novos relogios.Não sei quanto a vocês,mas pelo menos por algum tempo me da a impressão de estar de relogio novo quando troco a pulseira.
Hoje troquei a de silicone do Breitling Avenger por um modelo de um tipo de fibra de kevlar(pelo menos foi isso que veio escrito) que é deliciosa de usar e no B01 troquei a de couro croco marron por croco preto.
Segue uma foto do meu estojinho china que utilizo para as cirurgias.

michelim

Eu também multiplico a minha coleção trocando as pulseiras.

"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

Jmm

É um recurso muito válido. Também faço isso.

Cigano

Abraços,
Cigano!

dwbr

Mais um adepto! Sempre fico trocando e procurando algumas legais pela internet! Nos meus dois Subs deixo sempre com NATO, bem fácil de trocar. Bom paliativo para evitar novas compras. :)

Só uma dica, coloquem alguma fita colante (eu uso fita isolante preta) para evitar riscos na caixa... :)  Principalmente na hora de colocar, a ponta da spring bar deixa boas marcas de lembrança.
Btw...Aperfeiçoei a técnica em uns relógios quartz vagabundos antes de mexer nos mais caros.

Meu sonho de consumo é isso aqui (quem já sofreu colocando a pulseira original de Rolex sabe porque):
.·.

JotaA

Eu uso muito também trocar as pulseiras dos meus relógios.

Hoje por exemplo estou usando um Breitling Superocean SF, com uma pulseira de couro calf Azul.

dwbr,

Vi uma ferramenta destas num vídeo, e fiquei interessado. As vezes relógios que não possuem lug roles acabam complicando. Não sou expert, mas há uns 10 anos removo as pulseiras de meus relógios, e de vez em quando a chave acaba arranhando ou pino garra. Vou procurar uma desta para mim.

dwbr

Em Omega e Rolex (únicos com pulseira de aço que tenho) não tem espaço para manobras.:) Não entra se não apertar os dois lados da spring bar ao mesmo tempo. Sofri muito para colocar de volta a pulseira original. Hoje em dia vai relativamente fácil depois que peguei uma pinça, dobrei e mudei as ponta.

Fui trocar do IWC no domingo e o maldito não tinha tinha ponto de suporte na barra. Só tirei forçando bem a pulseira de couro para um lado até aparecer um espaço na ponta onde deu para colar uma micro chave de fenda. Na pulseira nova usei umas normais com apoio para puxar depois. (não sei o nome técnico/correto disso tudo hehehehe).
.·.