Menu principal

Rolex Sub - Bezel de cerâmica ou aço?

Iniciado por adri_83, 15 Outubro 2012 às 13:05:20

tópico anterior - próximo tópico

automatic for the people

Pelo preço com o alumínio!

Boa sorte na escolha

Abs

AFTP

Daniel1

Eu tenho o 114060, ou seja o de cerâmica. Já tive os dois ao mesmo tempo. Em julho eu criei até um tópico sobre qual dos dois e depois de tê-los em mão escolhi o de cerâmica. Parece outro relógio. O outro é mais "apático".

Daniel
"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

Cigano

O cerâmica é lindo visualmente, mais com os "precinhas" praticados no Brasil, no caso de uma substituição, não é barato, então preferiria os de aço, pois acho mais bonito, fica algo mais vintage!!

Lembrando que é apenas a minha opinião pessoal! Mas vai naquele que o seu coração bater mais forte, ao colocar no pulso!!

E seja muito bem vindo !! ;)
Abraços,
Cigano!

dwbr

São dois relógios semelhantes e ao mesmo tempo totalmente diferentes. Por oportunidades que aconteceram, no meu caso acabei pegando um de cada no final (com data).
Não vejo o que falar mal de um ou de outro, gosto de ambos e o negócio é por os dois no braço e testar. No escuro também, o lume é bem diferente.

O antigo é muito melhor para usar com camisa de manga cumprida, perfil mais baixo e caixa menor.

De qualquer forma, por 4k de diferença eu ficaria com o modelo anterior.

Só um off-topic: Também aproveitei o feriado para ir visitar algumas lojas. Em uma delas a vendedora até comentou que tinha o modelo original no qual o que eu estava usando era inspirado. :) Estava com um IWC 3777, que ela nunca tinha ouvido falar. Mostrou um Hamilton Pilot, não anotei o modelo, mas muito bonito por sinal.

.·.

CSM

conforme eu falei anteriormente , tenho o ceramica  e vendi o meu antigo. contrariando alguns puristas , acho que a rolex esta sendo muito feliz com as alteracoes que tem feito e com os novos modelos tirando o tal do skydweller  e o yacht master que nao me pegam de jeito nenhum. De velho mesmo la em casa, so sobrou meu daytona zenith que nao dou, nao vendo e nao troco....

abracos,
cesar
Membro do RedBarBrazil

adri_83

Oi pessoal!

Estou escrevendo novamente para agradecer a ajuda de todos!
Acabei de adquirir o relógio, depois de 10 minutos com os dois no pulso, acabei optando pelo modelo novo.

Obrigada!!  :D

igorschutz

Boa escolha. Aliás, não havia opções ruins, qualquer um dos dois seria uma boa escolha.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

ThiagoDF

Membro do RedBarBrazil

Neme

[/quote]

Esse azul dos indexs é FENOMENAL :o :o :o :o :o
Abs.
Neme!

TUZ40

Parabéns pela compra, este relógio é fantástico e não tinha como errar mesmo.
"All your base are belong to us"

mestreaudi

Rafael.

VIP

Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

vinniearques

Eu quero IBAGENSSSS

Com reportagem de Pedro Alcantra, imagens de formiga

PÕE NA TELA!

adri_83

Nossa, mas vcs são difíceis de convencer hein?  hahahhaha  ;D
Tirei uma foto rápida, como é pra presente embrulhei tudo de novo e agora é só esperar a oportunidade para dar o relógio.   ;)

Beijos!

aguiar

Parabéns, com qq um dos dois vc estaria muito bem. gosto muito deste sub ceramica na versão sem data.

Abs

Daniel1

"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain