Menu principal

Rolex Sub - Bezel de cerâmica ou aço?

Iniciado por adri_83, 15 Outubro 2012 às 13:05:20

tópico anterior - próximo tópico

Filipeandrade

Admiro muito o modelo sem data...

Abraços e parabéns!

Doce é a vida do operário que se basta a si próprio;
  Vivendo assim, encontraras um tesouro!

RBarbosa

Não sei se eu conseguiria me acostumar a não ter data no relógio. Vivo procurando a data nele!

Cosentino

Citação de: RBarbosa online 24 Outubro 2012 às 14:19:29
Não sei se eu conseguiria me acostumar a não ter data no relógio. Vivo procurando a data nele!

+1  ;)

naio21

+2. Eu não entendo como REMOVER uma complicação pode deixar o relógio MAIS atraente... ??? ??? ???

Povo doido, sô! ;D
Abs,

Ivan B. Prado

Daniel1

Na minha opnião o cyclop interfere no design. Eu tenho o 116610 LV e o 114060. Esse último, sem data, fica de "cara limpa". É o meu preferido ultimamente.

Daniel

"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

Alberto Ferreira

Salve!

Olha...
Eu também gosto do estilo "cara limpa".
Mas é mesmo uma questão de gosto, portanto uma questão indiscutível, cada um tem o seu.

Mas,...
Ou "de mais a mais", a complicação não foi removida, o estilo deste modelo sempre foi assim.

Para ser franco, no meu gosto pessoal e intransferível, pode ser de um jeito ou de outro (com ou sem data), simplesmente depende do modelo do relógio em si.
E, para mim, também não depende de ser de uma marca ou outra, não. Cada caso é um caso.

Abraços a todos!
Alberto

Adriano

Eu também acho que é de modelo para modelo. Eu sinto falta do calendário, pois faço uso dele no dia-a-dia. Mas não deixo de usar meus modelos sem calendário muito menos desejaria que eles os tivessem!

Já imaginaram um Moon com calendário? E ele, de certa forma, existe, e é bonito pacas, mas é uma distorção do original queira ou não. Me sinto muito mais confortável usando o Speedmaster Broad Arrow, que é automático e tem calendário, do que o Moon que é à corda e sem calendário. Agora, o dia que eu achar que isso é um equívoco, e deixar de usar o Moon por causa disso ou desejar, por um segundo, que ele fosse automático e com calendário, por favor, me expulsem do fórum. Me expulsem do planeta!

Não gosto do Seamaster 300 com calendário, não gosto do Longines Legend Diver com calendário, só para citar alguns. Eles matam o relógio, por mais incômodo que isso seja no dia-a-dia. E gosto do Submariner com calendário tanto quanto o sem calendário. O Submariner "adotou" a cara do calendário e do cíclope. Agora, temos que concordar que, ele também é uma distorção do original, pois não tinha calendário.

Abraços!

Adriano

Cosentino

Concordo plenamente com o Adriano,
O fato de sentir falta da data não quer dizer que o relógio seja mais bonito com ou sem ela. Cada relógio tem seu estilo e sua individualidade.
Gosto demais do meu Sub no date, mas não posso negar que a data me faz falta.
Abs

CSM

Um amigo me disse uma vez que usar relogio sem data, é igual a andar sem cueca... Meio que concordo com ele. Meus unicos sem data são o daytona, e o omega chronostop. O resto todo tem data, submariner, longines LEgend diver etc...

Abraços,
Cesar
Membro do RedBarBrazil

Filipeandrade

Concordo com o Adriano e com o Consentino!

No sub acho melhor e mais bonito um sem data, gosto próprio, para relógios de uso prolongado, a data faz falta mesmo!

Para relógios mais clássicos, prefiro sem dada, dão um tom mais vintage ainda na peça.. heheh

Isso tudo é meu gosto atualmente, e com certeza pode mudar.

Abraços a todos e parabéns ao fórum por todos os debates interessantes e de grandes aprendizados!

Filipe

Doce é a vida do operário que se basta a si próprio;
  Vivendo assim, encontraras um tesouro!

charles

Tive a oportunidade em pegar esse novo(ceramica na mão) e no pulso, simplesmente me apaixonei por ele, é muito lindo, achei a caixa arrojada, ficaria com o ceramica se tivesse condições $$

abs
charles

Lupferreira

Eu ficaria com o ceramic, sem dúvida alguma Aliás é o meu sonho de consumo, porém, prefiro o date.