Menu principal

Tuna owners...

Iniciado por CSM, 15 Outubro 2012 às 21:59:36

tópico anterior - próximo tópico

CSM

Caros, gostaria de saber quem por aqui possui algum seiko tuna? Até aonde eu sei, eu com meu sbdx011, o Sergio Dart, que eu vendi meu Arnie, um cara que trabalha comigo que vendi um sbbn017, o Chris.... Especificamente gostaria de saber quem mais possui o sbdx011.

Abraços,
Cesar
Membro do RedBarBrazil

Cigano

Infelizmente eu não tenho um Tuna, mais admiro muito os Divers da Seiko, são bem elaborados e cumprem o que prometem.
Esse seu conta com um dos melhores movimentos da Seiko, o calibre 8L35, que é basicamente um Grand Seiko, pois tem 28.800 b/h, mais sem as grandes elaborações de um Grand Seiko!!

Na minha humilde opinião, acho que vale o que custa, pois o relógio é muito bem acabado e tem uma precisão incrível, pelo que andei lendo, tem muitos assíduos pelos Tunas !!

Parabéns pela peça!!

Vamos esperar a opinião dos caros colegas, que tem uma vi~soa mais ampla que a minha em outros contextos mais específicos !! :D
Abraços,
Cigano!

fabs77

Fica frio Cesar.... estamos aí!

Abraços!

Fabs
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

Cigano

Woooolaaa!! Lindo o seu caro Fabs, e o que pude perceber, o quartz, é muito procurado nos fóruns internacionais !!
Nossa ter os 2 deveria ser gratificante!!

Parabéns pra ti também caro Fabs!!

É calibre  7C46 ?? ???

Até logo!!
Abraços,
Cigano!

CSM

Opa! Mais um na área.... Belo Fabs!

Abraços,
Cesar
Membro do RedBarBrazil

CSM

Cigano, eu concordo com voce. O relógio é sensacional... Mas vou te falar, poucas são as pessoas que tem noção do relógio que é.... Eu fico muito curioso, pois realmente só sei de duas pessoas que têm...

Abraços,
Cesar
Membro do RedBarBrazil

gutozandona

CSM

Claro que conta! 'e um sbbn007 correto? inclusive muito bacana!

abra'cos
cesar
Membro do RedBarBrazil

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

CSM

Citação de: solano online 21 Outubro 2012 às 07:59:20
Esse conta ????

...

OBS: Imagens repetidas removidas pelo moderador, para permitir uma maior agilidade no acesso à página.
...

Sei lá, acho que este não conta não hehehe.....

Abraços,
Cesar
Membro do RedBarBrazil

Alberto Ferreira

;D

Este, como o amigo Solano, sempre brincalhão, bem sabe...

Esta mais para "ado" do que para "tuna"...  ;)

Abraços!
Alberto
8)

Jose Luis

Não tenho e mesmo correndo o risco de ser espancado vou dar a minha opinão.  É muito feio.  Pode ser um verdadeiro tool watch, mas existem outros modelos que unem funcionalidade e estetica,  esse na minha opinão não.
"A vitória ou a derrota estão nas mãos dos deuses.  Festejemos então a batalha."

ThiagoDF

Eu já acho MUITO bonito.

Quem sabe um dia compro um! ;D
Membro do RedBarBrazil

fabs77

Citação de: Cigano online 15 Outubro 2012 às 23:34:41
Woooolaaa!! Lindo o seu caro Fabs, e o que pude perceber, o quartz, é muito procurado nos fóruns internacionais !!
É calibre  7C46 ?? ???
Até logo!!

Oi Cigano...

super obrigado, Bro!
Sim... é um 7C46 que é um baita "trator" quartz.  ;D

Abração para vc!

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

fabs77

Citação de: Jose Luis online 21 Outubro 2012 às 23:11:55
Não tenho e mesmo correndo o risco de ser espancado vou dar a minha opinão.  É muito feio.  Pode ser um verdadeiro tool watch, mas existem outros modelos que unem funcionalidade e estetica,  esse na minha opinão não.

Esse é um daqueles relógios... "Ame ou odeie".  :P Sem dúvida é um design que não agrada a todos...

Eu gosto bastante dos Tunas... acho que justamente pelo design diferente e pela construção espetacular, o relógio torna-se bastante colecionável.

Abaixo a "vista explodida" de um Tuna:

[ ]´s

Fab´s

Jim Rohn

CSM

É isso mesmo, ame ou odeie, não tem meio termo... Eu adoro, minha mulher odeia hehehe...

Abracos,
Cesar
Membro do RedBarBrazil

gutozandona

Estamos no time dos que amam.....

Renatodf

Quero entrar pra esse clube!

Cigano

Citação de: fabs77 online 22 Outubro 2012 às 20:08:59
Citação de: Cigano online 15 Outubro 2012 às 23:34:41
É calibre  7C46 ?? ???
Até logo!!

Oi Cigano...

super obrigado, Bro!
Sim... é um 7C46 que é um baita "trator" quartz.  ;D

Abração para vc!

Fab´s

Obrigado pela sua atenção caro Fabs... e com certeza é um patrolão !!
Sem contar que é um quartz bonito de se ver, pois tem pontes metálicas e rubis !!

Fonte: WUS... Garimpada do Google!

Fonte: SCWF
Abraços,
Cigano!

Renatodf

Caraca,que foto!
A partir de hoje já posso postar aqui no Tuna owners,he  he he!