Menu principal

Proudly made in PRC

Iniciado por Adriano, 26 Outubro 2012 às 10:40:03

tópico anterior - próximo tópico

Adriano

Devem conhecer a expressão "Proudly made in the USA".

Pois eis um exemplo de um produto "Proudly made in China". Isso não significa que eu defenda aquela mentalidade de generalização sobre a qualidade (ou falta de) dos produtos chineses. Acho ignorância pensar assim. Mas concordemos que há coisas que só a China faz.

Isso é o que acontece quando você junta um software de OCR ("reconhecimento ótico de caracteres") falho (se é que existe algum OCR que funciona de verdade, mas isso é outro assunto), com um operador que não fala uma palavra de inglês, e a a total falta de capricho, qualidade e tudo mais de negativo que pode-se adjetivar quando se fala de produção:

O "MONTRES ROLEX SA" virou "MONARCHPOLEY SA", o "GENEVA" virou "GELENA", mas o melhor de todos, o "SWITZERLAND" virou "SHITINERAND".

Bem, de lado a parte cômica disso, serve de alerta para os adeptos desse tipo de produto verem o nível de qualidade com o qual esses produtos são feitos. Se o caramada não consegue ajustar direito um software de OCR, que dirá um de CNC...

Abraços!

Adriano

ThiagoDF

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pelas imagens, só tinha imaginado o "GENEVA" e o "SWITZERLAND".

Se bem que SHITinerand deve combinar mais com o produto final. ;D
Membro do RedBarBrazil

heracles

Se a tampa é feita com essse nível "técnico" imagino o movimento..deve ser de  :'(

ABRAÇO ;)

mmmcosta

Eu diria:

SHAMEFULLY made in PRC. 8)
Marcelo

Betocd

Daqui a pouco esta anunciado no ML, como sendo um legitimo relogio Suiço.....

Abs

vinniearques

Citação de: Betocd online 26 Outubro 2012 às 11:31:33

Abs

E alguem vai pagar 10 mil nesse Lolex com safila OLIGINAL!

Alberto Ferreira

>:(

Salve!

Pois é...
E o foco da questão é...

- Saber fazer coisas boas, eles (os chineses) sempre souberam.

- Importar e vender "porcarias", "nós" (os que não estão nem aí), e muitos outros pelo mundo afora, também sabemos.

Agora...
Para não perder a piada...

Naquele contexto da "pirataria" e não das coisas sérias, que fique claro, mesmo na piada...
O tal PRC não seria uma abreviação de PORCARIA::)

Será que eles, de consciência pesada, tentaram avisar?
;D

Afff!
:P

Abraços!
Alberto

Jmm

Citação de: Betocd online 26 Outubro 2012 às 11:31:33

Abs

E vendendo mais que água nas barraquinhas de ambulantes e shoppings populares.

Carretera18

Adriano,

Por isto que eu penso, de forma genérica, que é melhor usar um tênis Bamba original do que um Nike falsificado.

Fico pensando no desgosto do sujeito ao receber a notícia na assistência técnica. Além do mico, fica o desgosto de ficar com a sensação de ter sido passado para trás.

Abraços

Marco Y
Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy

Adriano

Mas o que esse relógio tem a ver com a assistência técnica? Quem tem Rolex falso sabe que é falso, não leva em assistência técnica. Não só Rolex mas qualquer outro relógio mais caro, o cara sabe que é falso e raramente se arrisca à vergonha de ir à uma autorizada. Se for, o relógio não passa nem para o outro lado do balcão.

Os únicos casos que tenho visto em que tem gente comprando falso achando que é original (pois o preço tem sido o mesmo no mercado paralelo) são os Tissot PRC 200.

Abraços!

Adriano

lucius

Shit in a Hand ! = SHITINERAND

Deve ser por aí.

Proudly shit in a hand, maybe shit in a wrist  ;D ;D

Lucius

Corruptissima re publica plurimae leges

Paulo Sergio

Abraço
Paulo Sergio

shun

Gelena me lembra Melena (Melena se refere a fezes pastosas de cor escura e cheiro fétido)

SHITnerand dispensa comentários...!

Esse Lolex consegue ser duplamente fecalóide! hahahahahaha

Abraços!