Menu principal

Baume Mercier Capeland - Informações.

Iniciado por jgaeti, 27 Outubro 2012 às 08:45:48

tópico anterior - próximo tópico

Sifion

Lindo relógio Marcelo, parabéns.

Se eu fosse você evitaria a Maça mesmo, pelo menos por alguns dias, a situação lá tá um pouco tensa.... :P :P

12feet, que é a altura da entrada do túnel, dá aproximadamente 3.6m. Sim, aquilo é um carro boiando....

jgaeti

Galera, muito obrigado pelas considerações!!!

Uma última dúvida, alguém sabe quantos mm é o encaixe da pulseira?
abs

mmmcosta

Citação de: Sifion online 30 Outubro 2012 às 00:55:21
Lindo relógio Marcelo, parabéns.

Se eu fosse você evitaria a Maça mesmo, pelo menos por alguns dias, a situação lá tá um pouco tensa.... :P :P

Obrigado. :)

É... O "trem" lá foi feio. O cara com a camiseta da Universidade de Syracuse tava tomando uma e foi lá conferir o estrago.

Sábado passado alguns caras do Timezone (um deles meu amigo) fizeram na Grande Maçã um daqueles programas que me MATA de inveja! Uma "caminhada" pelas ruas de Manhattan para visitar algumas das melhores butiques e lojas de relógio da cidade. Como de costume, um deles - que é da cidade e tem excelente relacionamento com os ADs - agendou as visitas. Os visitantes são recebidos com champanhe, acepipes, brindes etc. e tratados como "realeza" e "família" (palavras deles). 8)

Aqui cê vai numa loja "chique" e os vendedores(as), que não entendem NADA do assunto, ou te enchem o saco ou ficam te olhando de lado. >:(
Marcelo

mmmcosta

Marcelo

helio

Citação de: jgaeti online 30 Outubro 2012 às 08:08:27
Galera, muito obrigado pelas considerações!!!

Uma última dúvida, alguém sabe quantos mm é o encaixe da pulseira?
abs
O meu (Capland-S) é de 20mm, acredito que o Capland seja a mesma medida.
[]s