Menu principal

real bond nato

Iniciado por ogum777, 31 Outubro 2012 às 12:29:20

tópico anterior - próximo tópico

ogum777

achei esse artigo na net, achei interessante...

http://rolexblog.blogspot.com.br/2009/07/real-james-bond-watchstrap-comes-to.html

as cores da pulseira usada com orlex submariner por sean connery não são as habitualmente vendidas por aí....

Cigano

Exatamente caro Ogum, o Alberto tinha feito um comentário aonde ele percebeu isso ao assistir o filme do JB !!

Esse blog é muito bacana, eu sempre acompanho as postagem do Jake!!
Abraços,
Cigano!

Alberto Ferreira

Salve!

E tem mais...
Eu vi o filme no cinema, no telão, mais de uma vez...

Mas, foi só quando vi uma cópia (portanto não são imagens novas) recente em blu-ray que eu percebi a coisa.   ;)

O intrigante é que os detalhes (as linhas laranja avermelhado) que não eram visíveis na tela grande (dada a resolução das imagens e tal...) sempre estiveram lá...

O minha postagem, citada pelo Cigano, foi esta...

Citação de: Alberto Ferreira online 05 Agosto 2012 às 11:33:42
Salve!

Quanto à pulseira ("nato") do Comandante Bond...

Bem,...
Eu não sei se foi "falha" ou "descaso" da produção do filme, mas eu desconfio seriamente que deva haver "horas" de discussões e opiniões entre fãs dos dois ícones, Bond e "coroados", pela NET afora...  ;)

Mas,...
Uma coisa eu aprendi, fã que sou do "Doble-O-Seven"...

Com o advento do "blu-ray", foram descobertos detalhes nas imagens que nem no filme original, nos telões dos cinemas, eram visíveis.
Eu nunca tinha "percebido", e olha que eu assisti mais de uma vez...  ::)   ;)

Mas,...
Eu não falo só da largura da pulseira, não, isso nós já sabíamos, eu falo dos filetes laranja-avermelhados entre as listras cinza daquela "nato".

Abraços a todos!
Alberto

A imagem que nós víamos no telão era assim...

Abraços!
Alberto

Cigano

Exato caro Alberto, até que minha memória num está tão ruim assim !! ;D ;D ;D
Abraços,
Cigano!

ogum777

ah, lembro dessa postagem!

desculpem por repetir.
mas fiquei muito curioso com esse detalhe das cores não serem nem preto nem cinza.

quem sabe eu tente uma dessas num dos meus relógios? - nenhum rolex, claro...