Mercado Livre- AFFFFF!!!!!

  • 65 Respostas
  • 15973 Visualizações
*

edulpj

Re: Mercado Livre- AFFFFF!!!!!
« Resposta #60 Online: 04 Novembro 2012 às 20:15:39 »
Como diziam antigamente, malando esperto não estrila... Malandro esperto, ESPERA A VEZ...

Re: Mercado Livre- AFFFFF!!!!!
« Resposta #61 Online: 05 Novembro 2012 às 13:22:28 »
... Eu não sou comerciante e simplesmente acho ridículo quando vem um espertinho oferecendo miséria por algo que claramente não passa perto daquele valor oferecido por ele.
Gostaria de ver esses espertinhos indo em concessionárias Ferrari oferecendo seu Gol bolinha + milão numa 458.

Você não É comerciante mas naquele momento ESTÁ comerciante e como tal, sujeito aos ofertantes que nem sempre são donos de Gol Bolinha.
Tem muito dono de Ferrari que chora mais do que os pobres.

Mas acho acertada sua ação de apagar a pergunta e bloquear os gaiatos em excesso.

Abraço  8)
“O mundo intriga-me. Não posso imaginar que este relógio exista e não haja relojoeiro.” ― William Paley

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re: Mercado Livre- AFFFFF!!!!!
« Resposta #62 Online: 05 Novembro 2012 às 13:39:30 »
Eu tenho 157 negociações realizadas no ML, já fui bem mais ativo no site. Mas acredito que hoje, pior que os compradores e vendedores é o próprio site, o sistema de resolução de problemas deles é terrível, você não tem uma forma sequer de contato direto com eles, e o MercadoPago SEMPRE da problema para pagamentos mais altos. Por duas vezes tive problema ao adquirir um bem de maior valor e não conseguir concluir a transação por meio do serviço, a sorte é que nas duas ocorrências eu disponibilizava de dinheiro para o pagamento a vista, mesmo não sendo a intenção inicial, e assim não prejudiquei o vendedor.

Acho que as reclamações levantadas no tópico fazem parte do jogo, mas não deixa de ser irritante o sujeito oferecer 10% do valor anunciado ou então propor trocas estapafúrdias, ou pior ainda, ficar botando defeito no produto para obter abatimento. rsrsrs... da vontade de pergunta pq o FELA quer comprar o produto se ele é tão ruim. >:(
"All your base are belong to us"

Re: Mercado Livre- AFFFFF!!!!!
« Resposta #63 Online: 05 Novembro 2012 às 13:42:06 »
A questão eu acho não é chorar, mais tem que ser razoável como disse o Igor, eu sou comerciante e não me importo quando entram em minha loja e pedem desconto, é normal, o que não rola é o cara querer comprar a mercadoria a preço de custo, e se você não faz ainda é chamado de ladrão.

Abraços

Julio Celes

*

edulpj

Re: Mercado Livre- AFFFFF!!!!!
« Resposta #64 Online: 05 Novembro 2012 às 14:12:37 »
Ao ouvir os relatos dos Srs. participantes, tenho a impressão de que estou habituado com outro Mercado Livre, pois aquele que utilizo para compra e venda, é totalmente diferente das narrativas que li por aqui... Lembrem-se do velho ditado popular: "Quem desdenha, quer comprar!!!". Se eu quero vender, vou ter de me acostumar com compradores que desdenham...

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re: Mercado Livre- AFFFFF!!!!!
« Resposta #65 Online: 05 Novembro 2012 às 14:41:59 »
hehehehe... vero.

Mas o problema é que as pessoas tem uma mania muito feia de pensar que quem vende algo é porque esta passando fome. Eu procuro sempre ser cordial nas minhas respostas de produtos a venda, por pior que for a pergunta, mas vou ser bem honesto, muitas vezes eu acabo é presenteando conhecidos por preguiça do processo mesmo. ;D

Aqui no fórum tive boas experiencias, inclusive nas duas vendas que fiz por aqui, creio que de todas as ofertas tive apenas um "lowballer", ambos foram vendidos pelo preço que eu queria. 8)
« Última modificação: 05 Novembro 2012 às 14:43:57 por Schütz »
"All your base are belong to us"