Menu principal

Novo Orient

Iniciado por zE_, 04 Novembro 2012 às 19:19:52

tópico anterior - próximo tópico

zE_

Novo Orient 300m. Mecânico.
Caixa e pulseira em titânio. Parece ser da linha Seatech.
Nao deixaram tirar fotos do relogio entao só tenho esta da vitrine, por telefone.

Achei de gosto meio duvidoso um detalhe imitando fibra de carbono na lateral da caixa(qual a funçao?), a pulseira amarela e a coroa em forma hexagonal.
A pintura(em branco) no bezel estava borrada. Nos dois relogios da loja (alguem estava com pressa??)

Poderia ser um baita relogio...

Abraço, Jose.

ogum777

desculpe perguntar, mas onde encontrou esse relógio?

Wadley

Zé,

Esse relógio é da linha Seatech e o detalhe na lateral da caixa é de fibra de carbono.  Achei-o muito bonito...
Wadley

charles

boa noite;

Não sou fã de amarelo, mas esse esta bonito, até compraria ele, apesar do preço.

abs

Charles

ThiagoDF

Também gostei do relógio, só o preço nacional que está meio salgado...

Será que vende nos States?
Membro do RedBarBrazil

Betocd

Gostei bastante.
Nunca vi. A
Guem sabe aonde encontrar?

Abs

vinniearques

Eu achei lindo, ja gostava do modelo quartz, esse entao putssss, e o preço não fugiu muito da tabela do outro já que foi de 818 para 969, mais lembrando que agora tanto a caixa como a pulseira são titanio e não aço e tem fibra de carbono tambem.

Não que tenha achado barato, mais achei o aumento do preço, pelo menos justificavel!

Thiago acredito que não encontre fora não, já que o 300m é coisa nossa, feiro somente pro nosso mercado!

ThiagoDF

Entendi Vinnie, obrigado pela info. ;)
Membro do RedBarBrazil

ogum777

esse é brasileiro?

não acho no site. fiquei interessado.

igorschutz

pimp my watch versão de fábrica... :P
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Sifion

Aqui em fortaleza já vi vários desse na vitrine.....nunca peguei ele em mãos, não me atraiu muito não....essa pulseira amarela fica muito chamativa.....

vinniearques

Citação de: Sifion online 05 Novembro 2012 às 09:50:27
Aqui em fortaleza já vi vários desse na vitrine.....nunca peguei ele em mãos, não me atraiu muito não....essa pulseira amarela fica muito chamativa.....

Sifion acredito que tenha visto o chrono a quartz por ai que tem a pulseira amarela tambem, pois esse é super lançamento, quase ninguem tem ainda!

Sifion

Citação de: vinniearques online 05 Novembro 2012 às 09:59:27
Citação de: Sifion online 05 Novembro 2012 às 09:50:27

Sifion acredito que tenha visto o chrono a quartz por ai que tem a pulseira amarela tambem, pois esse é super lançamento, quase ninguem tem ainda!

Huummm, capaz mesmo...da próxima vez que eu for no shopping eu tiro uma foto pra mostrar aqui....

Eu vi agora que a caixa desse é amarela, a do outro não é, é cinza.

vinniearques

ë"que ambos são da mesma serie, o que ta falando é esse aqui:

Quartz

zE_

O mostrador da versao mecanica com os indices da versao quartaz daria um belo up no relogio. Minha opinião, claro.

vinniearques

Acabei de falar na Gold Five, esse modelo chegou pra eles não tem uma semana, só o preço que achei salgado 1138 ou 1045 no cash!

zE, pode falar onde é essa loja ou o nome, pois o preço está bem melhor!

TUZ40

Foi por isso que achei que já havia visto antes.
"All your base are belong to us"

charles

boa tarde;

O preço realmente é meio salgado, entretanto se tratando do material e nivel do relogio e ainda mecanico, acho que o preço esta aceitavel, até porque a Orient se tornou na minha opinião uma Marca Top, acho o acabamendo da Orient muito bom se comparado por exemplo com a Technos.O movimento Orient é confiavel, ou seja quando olhamos um relogio da Orient diferenciado temos que ter outra otica agora, pelo mesno acho isso, pois ao meu ver a Orient não perde muito  para outras marcas com relogios mais caros com Citizen  e até Tissot.

abs

charles

Koopa

Raios... lá vou eu ser "obrigado" a desembolsar grana pra comprar mais um Orient... fazer o que, é um vício rsrrsrs

vinniearques

Citação de: Koopa online 05 Novembro 2012 às 13:49:12
Raios... lá vou eu ser "obrigado" a desembolsar grana pra comprar mais um Orient... fazer o que, é um vício rsrrsrs

Doisssss