Menu principal

Novo Orient

Iniciado por zE_, 04 Novembro 2012 às 19:19:52

tópico anterior - próximo tópico

Betocd

Citação de: vinniearques online 05 Novembro 2012 às 13:51:07
Citação de: Koopa online 05 Novembro 2012 às 13:49:12
Raios... lá vou eu ser "obrigado" a desembolsar grana pra comprar mais um Orient... fazer o que, é um vício rsrrsrs

Doisssss

3....

Só querisa saber aonde vende, ou melhor, aonde vende com esse preço mais em conta... Não achei nada na Internet sobre esse modelo.

Abs

Carbonieri

eu particularmente, não gostei dos dísticos do mostrador serem redondos, mas o relógio é bonito...acredito que daqui há alguns meses o preço deve dar uma baixadinha.....tomando como exemplo o poseidon que inicialmente acho que era uns 700 conto, agora tem gente pagando por cerca de 500. ;)
sic transit gloria mundi

vinniearques

Caroneri levou uns 2 anos pro Poseidon cair de 800 pra 500

Carbonieri

é Vinni diante da sua notícia, quem não guentar um tempo vai ter que pagar mais então ;D
sic transit gloria mundi

heracles

Caros..dei uma boa olhada no relógio hoje, estava na vitrine da Hora Inglesa do edifício AV Central
Rio Branco centro do Rio...O estojo é legal mas de um amarelo berrante impressionante :o
Pedi para dar uma olhada e peguei o relógio, fiquei impessionado com a leveza...muito
leve mesmo..A caixa com "tom chumbo" do material titâneo ficou bem legal e o exemplar que
peguei em mãos não tinha as falha de impressão da tinta branca no bezel relatadas pelo
nosso amigo de fórum...
O preço era de R$ 1000 e tantos reias mas pagando a vista tinha desconto..
Não entrei em detalhes de preço pois se faço isso poderia acabar comprando...rsrs
No geral gostei bastante da peça mas esta caro.....vamos ver o que acontece com esses
peços mas para frente :-\

Essa semana vou voltar ao edifício AV Centarl e vou tentar tirar algumas fotos....vamos ver !

Abraço ;)

vinniearques

Rola de juntar uma turma e falar com o Massao da Gold five pra ver um desconto em compra conjunta, alguem ai quer comprar?

eu to na lista já, vamos juntar uma galera pra chorar um desconto?

ogum777

Citação de: vinniearques online 05 Novembro 2012 às 17:03:34
Rola de juntar uma turma e falar com o Massao da Gold five pra ver um desconto em compra conjunta, alguem ai quer comprar?

eu to na lista já, vamos juntar uma galera pra chorar um desconto?

opa!

vinniearques

Ogum se tá dentro?

vamos ver quem se interessa pra dar um numero ai eu ligo pro Massao e digo que X pessoas estão interessadas e quanto sai a brincadeira!

o que acha?

eu to na lista com certeza, voce tambem pelo visto!

vamos lá pessoal quem masi?

DonPepe

Ai caramba!! Vcs são fogo.... Lá vou eu gastar $$ com relógio de novo..... A patroa vai me matar!!  :P

vinniearques

HUhauhauhauha nem me fala DonPepe!

vamos juntar pelo menos uns 10 por aqui!

vinniearques

Amanha o Massao vai me ligar passando certinho o quanto dá pra fazer e as condições e tudo mais!

quem tiver interesse me passa uma mp ou fala por aqui mesmo! que amanha a tarde já tenho uma ideia de valor essas coisas!

zE_

Citação de: vinniearques online 05 Novembro 2012 às 10:58:33

zE, pode falar onde é essa loja ou o nome, pois o preço está bem melhor!

Encontrei este relogio em Sao Gonçalo.
Mas nao vi o nome da loja pois é um lugar que raramente costumo ir.
Eu ia tirar fotos do relogio e referencia mas como nao deixaram tirei a foto da vitrine, foi rápido. A loja fica próximo a prefeitura, é uma importadora se não me engano.

Mas posso garantir que este relogio vai aparecer aqui no RJ por menos que os R$996.
Na mesma loja tinha o Poseidon por R$689 e já vi por R$599 em outro local.

Sinceramente não me despertou nenhum interesse. Apenas mais um relogio da Orient aqui no Brasil.
Faltou mais capricho no projeto deste relógio, assim como no Poseidon e no modelo 200m anterior. Mais um churrasco sem sal.
Parece que a mesma pessoa que desenha o relogio é o mesmo que aprova o projeto. Só pode.

igorschutz

Citação de: zE_ online 05 Novembro 2012 às 19:36:30
Parece que a mesma pessoa que desenha o relogio é o mesmo que aprova o projeto. Só pode.

A Orient sofre mesmo desse mal... :P
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Cigano

Eu achei bonito, mais creio que esse preço irá cair, pois todo lançamento eles colocam o valor meio pesado por conta de poucas peças em estoques e muita procura!!

Se algum dos colegas comprar um, o meu único pedido, será por fotos!!

Bons negócios para os futuros compradores!! ;)
Abraços,
Cigano!

jokr82

Eu to quase dentro, mas uma pergunta quanto de diametro tem? Pois se for mais de 43mm ai pra mim não dá  :'(

Carbonieri

não vi pessoalmente o relógio, mas vou dar minha opnião pelo que vi na foto, comparando com outros diver da Orient:
O mais bonito eu acho o Orient Diver 200m, anterior ao Poseidon; em segundo lugar o Poseidon; quanto a este novo diver, pelo que notei  tem caixa, pulseira e ponteiros do Seatech, que são bonitos (porém nada novo), a novidade ficaria por conta do mostrador que é bem feio.... 8)
sic transit gloria mundi

vinniearques

O que me agradou foi exatamente isso mesmo, pois sempre achei muito legal o seatech, ai juntaram o visual dele com o movimento Automatico!

Carbonieri

putz vinni vc tem razão mas se eles tivessem caprichado um pouco mais no mostrador o relógio ia ficar matador ;D
sic transit gloria mundi

Marcos David

Citação de: DonPepe online 05 Novembro 2012 às 18:05:21
... Lá vou eu gastar $$ com relógio de novo....

hehe, nem me fale. ainda nem paguei o último!

mas como falaram, se o mostrador fosse mais atrativo como o do quartz, era de se pensar...
"O mundo intriga-me. Não posso imaginar que este relógio exista e não haja relojoeiro." ― William Paley

Henrique

Vi o relógio ao vivo.  Gostei do que vi, o acabamento é bom e gostei do design dele que lembra o IWC Aquatimer.  Quanto a detalhes como a peça de fibra de carbono ( ela serve aparentemente para proteger a válvula de He ) e a coroa hexagonal são detalhes que diferenciam o relógio.  O relógio é grande e mesmo assim bem confortável. 
Quanto a minha opinão como diz o ditado gosto cada um tem o seu, mas antes de malharem os detalhes por fotos seria interessante que vissem o relógio pessoalmente.
Engraçado é criticarem esses detalhes e elogiarem relógios que parecem relógios de parede com abridores de garrafa protegendo a coroa ou mesmo relógios que lembram o placar de estadio de futebol.