Menu principal

Novo Orient

Iniciado por zE_, 04 Novembro 2012 às 19:19:52

tópico anterior - próximo tópico

Henrique

Acho muito dificil a GF conseguir um preço mais baixo.  Me lembro que na epoca do lançamento do Poseidon um colega aqui do fórum consegui comprar no RJ por um preço 25% mais baixo que a "promoção"da GF, sendo que ele comprou um relógio e aqui eram mais de 20.

Citação de: vinniearques online 05 Novembro 2012 às 19:26:11
Amanha o Massao vai me ligar passando certinho o quanto dá pra fazer e as condições e tudo mais!

quem tiver interesse me passa uma mp ou fala por aqui mesmo! que amanha a tarde já tenho uma ideia de valor essas coisas!

fbmj

Mesmo sendo Quartz, na nova linha Seatech, ainda acho esse mais bonito:

Jose Luis

Vi o relógio no sabado na loja "Hora Inglesa" no centro do RJ.  Experimentei e gostei do modelo, não gostei do preço achei alto.
"A vitória ou a derrota estão nas mãos dos deuses.  Festejemos então a batalha."

Alberto Ferreira

Salve!

Hoje em uma relojoaria em Itajaí, que fica na área comercial externa do supermercado Angeloni, eu estive com eles nas mãos, havia duas versões...
Ambas relativamente leves, nas suas caixas e pulseiras de titânio, e tal... E com as devidas diferenças estéticas, no bezel, ponteiros e mostrador...

Bem,...
Aquele detalhe estético na lateral da caixa, simulando fibra de carbono, e a pulseira extra de "borracha" amarela não fizeram propriamente o meu gosto, não.

E considerando os "mil quatrocentos e pipocos" do preço de etiqueta,...  :P
...eu passo.

Aliás, para o meu gosto, até por bem menos eles não emocionariam, não.  :-[

Havia lá também um Poseidon laranja, de aço, com bezel preto, que me pareceu ser daquele modelo já nosso conhecido ou com diferenças que eu não percebi.
Eu acho que este estava por pouco menos de mil pratas, ou algo assim...

Abraços!
Alberto

heracles

Citação de: Alberto Ferreira online 12 Novembro 2012 às 01:42:19
Salve!

Hoje em uma relojoaria em Itajaí, que fica na área comercial externa do supermercado Angeloni, eu estive com eles nas mãos, havia duas versões...
Ambas relativamente leves, nas suas caixas e pulseiras de titânio, e tal... E com as devidas diferenças estéticas, no bezel, ponteiros e mostrador...

Bem,...
Aquele detalhe estético na lateral da caixa, simulando fibra de carbono, e a pulseira extra de "borracha" amarela não fizeram propriamente o meu gosto, não.

E considerando os "mil quatrocentos e pipocos" do preço de etiqueta,...  :P
...eu passo.

Aliás, para o meu gosto, até por bem menos eles não emocionariam, não.  :-[

Havia lá também um Poseidon laranja, de aço, com bezel preto, que me pareceu ser daquele modelo já nosso conhecido ou com diferenças que eu não percebi.
Eu acho que este estava por pouco menos de mil pratas, ou algo assim...

Abraços!
Alberto

Nossa estão "metendo a faca"...o modelo novo custa por volta de mil e uns quebrados aqui no Rio na hora Inglesa com desconto.
O Poseidon sai por R$ 600,00 na Nippon Importados em Niterói e são Gonçalo, municípios aqui do Rio.
São preços observados pessoalmente quinta-feira passada.

Abraço ;)
Heracles

Alberto Ferreira

Pois é...  ::)

O Natal vem aí...
"Parceladin"...
"Cartãozin"...

Como diz a "musiquin"...
Terere-te-te, terere-tete, terere-te-te...  ::)
;)

Em alguns casos, a compra pode ser por impulso...
...ou também por simples, inquestionável, e definitiva vontade, oras!   ;)

Bem,...
Ao questionar o dono da loja, mais ou menos como você fez, Heracles...
Ele educadamente me disse,...
"Mas é um lançamento! E não vai ficar muito tempo aí na vitrine".

Pode até ser que sim. Claro!
Sem entrar nos méritos e nos eventuais sentidos de tal afirmação.

Abraços,
Alberto

vinniearques

Eu acabei provando um no Shop sabado e ao contrario da foto, ao vivo ele não me conquistou não e olha que o mostrador, caixa, pulseira, bezel, fundo ( um show a parte) tudo lindo, agora o mostrador achei feio e fraco, não deu liga em mim não, não sei se compro!

fbmj

Nova fotinha do 469TI002 P1PX:

Achei engraçada essa, colocar pulseira de cor diferente:

Tem loja on-line vendendo a vista por R$ 967,30

Isso sem contar que a Orient deu uma renovada boa na linha, olha esses automáticos:

Até nos quartz eles estão acertando:

O grande problema é que as caixas estão grandes demais  :o

Cigano

Muito bonitos caro Fbmj, é verdade, pois estão renovando toda a linha, estão ficando com linhas modernas e atraente!!
Tanta a linha quartes, quanto a linha mecânica, modelos esportivos, clássicos e social também, todos sendo repaginados...

Como sempre, eu inventando moda !!

Agora em PVD... by Cigano  ;D ;D ;D... ficou "mar" feito, fiz sem usar técnicas de layers!! ;D ;D ;D

Abraços,
Cigano!

Mario_Fpolis

Gostei do 469GP046 P2MX que o colega FBMJ colocou a foto.

Muito bonito.
Amplexos do Mário

Paulo Sergio

Citação de: igorschutz online 05 Novembro 2012 às 21:03:52
Citação de: zE_ online 05 Novembro 2012 às 19:36:30
Parece que a mesma pessoa que desenha o relogio é o mesmo que aprova o projeto. Só pode.

A Orient sofre mesmo desse mal... :P

As afirmações acima são materializadas quando vemos essa modificação feita pelo amigo Cigano!
Ficou muito boa essa alteração feita!
Vai trabalhar na Orient garoto!!!  ;D ;D ;D
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

solano

O dourado automático parece bem bonito ( foto) tem que se ver ao vivo!

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

melao

Nao gostei nada deste Seatech,achei feio pra cacete.Já o dourado postado pelo amigo Zé eu gostei bastante,só que o tamanho(47mm) nao dá mesmo.

Cigano

Citação de: Paulo Sergio online 16 Novembro 2012 às 08:47:27

As afirmações acima são materializadas quando vemos essa modificação feita pelo amigo Cigano!
Ficou muito boa essa alteração feita!
Vai trabalhar na Orient garoto!!!  ;D ;D ;D
Abraço
Paulo Sergio

Se já queriam me apunhalar, ou me apresentar o "chuck", por conta de minha enrolação ao mostrar o "Depois", daquele Seiko...  ;D ;D ;D ;D

Imagine com essas minhas aberrações ??? É capaz de entrarem lá, e me tirarem a pauladas, sem protestos ou aviso prévio!! ;D ;D ;D
Abraços,
Cigano!

klaus

nao gostei dos seatech, ficou muito com cara de relogio massificado, cheio de firula. sou um cara simples  ;D
mas do dourado com pulseira de couro gostei bastante.
alguem sabe de alguma loja online que venda esses modelos?

BCRodrigues

Gostei do Seatech...achei-o mais limpo do que o chrono...e ainda automático...na lista!!!
Cigano...Manda sua foto para a Orient e quando for lançado o "PVD by CIGANO"...pede o número 01 pra você... ;D ;D
Parabéns Ficou show de bola!!! Abraços BC :) :)
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

Henrique

Concordo contigo.  Achei o design bonito só não gostei do preço. 

Citação de: BCRodrigues online 21 Novembro 2012 às 00:11:01
Gostei do Seatech...achei-o mais limpo do que o chrono...e ainda automático...na lista!!!
Cigano...Manda sua foto para a Orient e quando for lançado o "PVD by CIGANO"...pede o número 01 pra você... ;D ;D
Parabéns Ficou show de bola!!! Abraços BC :) :)

renato155

Eu gostei foi do PVD do Cigano, esse eu comprava...  ;D ;D ;D ;D

O dourado achei legal tambem, mas sou mais do Bambino, que nao trazem pro Brasil  >:(

Fonte: orientwatchusa.com

Abracos
Renato
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

Henrique

Já eu não gosto de relógio dourado, aliais na minha "coleção"  não tenho nenhum.  Me lembra bicheiro e ostentação, para imitar ouro.  Até minha aliança se eu pudesse era de ouro branco, o que daqui a três anos vou pode realizar quando fizer bodas de prata, estou ficando velho ...

Citação de: renato155 online 21 Novembro 2012 às 20:43:24
Eu gostei foi do PVD do Cigano, esse eu comprava...  ;D ;D ;D ;D

O dourado achei legal tambem, mas sou mais do Bambino, que nao trazem pro Brasil  >:(

...Foto removida pelo moderador - Recomendamos que fotos imediatamente visíveis não sejam repetidas, pois tornam o acesso à página desnecessariamente mais lento.
...
Fonte: orientwatchusa.com

Abracos
Renato

teofaouaz

Achei o relógio muito belo. Os impostos exorbitantes elevam demasiadamente o preço aqui. Porém, o mercado é a lei da oferta e da procura. Se o preço na praça é coerente, uma boa negociação pode tornar a compra justa.