Menu principal

Rolex Submariner "Sem Data" X Rolex Submariner "Com Data"

Iniciado por BCRodrigues, 06 Novembro 2012 às 23:54:38

tópico anterior - próximo tópico

heracles

Citação de: BigPaul online 08 Novembro 2012 às 10:13:57
Eu gosto mais do No Date

Paul

Concordo, não tem que ter data em um "relógio para mergulho"
Também acho o dial mais limpo...mas é só questão de gosto mesmo

Abraço ;)
Heracles

BCRodrigues

Pessoal...acabei (hoje a noite) de negociar o Rolex Submariner...o páreo foi duro aqui no tópico e pra decidir também.....mas resolvi e comprei o ROLEX SUBMARINER COM DATA....amanhã postarei as fotos do relógio...agradeço a todos!!!! abraços BC :) :) :) :)
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

kroiden

Parabéns BCRodrigues, ao meu ver, escolheu o melhor!  ;)
Não esqueça das fotos.

Abraço.

Cosentino

mestreaudi

Rafael.

ThiagoDF

Parabéns BC, comprou um dos meus sonhos de consumo! 8)

Como os amigos já ressaltaram, queremos fotos! ;D
Membro do RedBarBrazil

BCRodrigues

Pessoal...conforme prometi...seguem as fotinhas...o bichim é show de bola!!! obrigado a todos que opinaram!!!...Abraços BC :) :)

OBS: Pessoal....desculpe-me...pois passei um bom tempo no photobucket pra reduzir o tamanho e não consegui...se algum moderador quiser deletar as fotos fique a vontade...sem problema!!!!

"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

heracles

Parabéns...bela peça, ótima aquisição

Abraço ;)
Heracles

ThiagoDF

Membro do RedBarBrazil

Alberto Ferreira

Salve!

Parabéns!
Um clássico!

Curta-o com saúde e grato por nos fazer participar da emoção de adquiri-lo.

Abraços!
Alberto
8)

VIP

Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

Sifion

DonPepe

Paulo Sergio

Parabéns pela compra amigo!
Adquiriu no Brasil?
Fale mais sobre ele! ;) ;) ;)
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

TUZ40

"All your base are belong to us"

Lupferreira

Parabéns amigo, um dia eu chego lá, risos. Pode dizer se foi zero na loja e por quanto saiu?

BCRodrigues

Pessoal....Obrigado e fico muitooooooo feliz em compartilhar com voces...Realmente as fotos não expressam a beleza do relógio....estou realmente realizado..adquiri aqui mesmo no Brasil e fui pegar "in loco"...pois aproveitei uma semana de férias....Tirarei mais fotos!!!
Abração...BC ;D ;D

OBS: Lupferreira..como fala a Galera daqui é "mentalizar muito"...pois chegaremos sempre....mandarei a resposta por MP...OK...abraços

ThiagoDF

BC, se não for problema, manda MP pra mim também, só pra eu comparar com os preços aqui de Brasília.

Abraço e parabéns mais uma vez. ;)
Membro do RedBarBrazil

jfestrelabr

Parabens amigo, fico feliz em ter participado mais uma vez dessa sua ultima conquista
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.