Menu principal

Rolex Submariner "Sem Data" X Rolex Submariner "Com Data"

Iniciado por BCRodrigues, 06 Novembro 2012 às 23:54:38

tópico anterior - próximo tópico

BCRodrigues

Pessoal....Qual voces escolheriam?? Iriam no no Sub sem data (o mais clássico) ou no Sub com data (mais esportivo) - ambos besel em ceramica...modelo 2012....opiniões!!! agradeço e abraços BC :) :) :)

watches.de
Fonte Net
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

mestreaudi

Depende.

Você usa a função data? Faz questão dela?
Vá com data.

Caso contrário vá no sem data.
Este que na minha opinião é mais bonito porque é simétrico! Além de remeter ao original da década de 50.

Eu particularmente prefiro o com data. Gosto e uso a função.

Abs
Rafael.

vinniearques

zE_

automatic for the people

jfestrelabr

BC Com data, com toda certeza, e não sei porque falar que o sem data é um classico, classico são os dois hehehhe, aliás qualquer um dos dois estão de bom tamanho.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

klaus

puxa, to em uma duvida tremenda para opinar, hehe
mas mais inclinado para o sem data pelo visual mais limpo e por ser o modelo  menos falsificado

Clélio

No modelo atual com data, acho o sem data mais bonito nos vintage .... Mas como disse o jfestrela, qualquer um é dos dois será uma ótima escolha.

Abs

gabriel

rasbrito

Opinião de leigo, apenas um fã do modelo:
Com data.
Mas é aquilo... Qq que seja sua escolha, você irá acertar... os dois modelos são espetaculares!

Alberto Ferreira

Salve!

Eu concordo que o "ciclope", neste modelo, também é um "clássico".

Então, BC, posto que você perguntou e, portanto, eu imagino que o seu coração ainda não opinou de fato...  :)

Aí vai o meu voto.
Para o meu gosto, com data.

Abraços!
Alberto

Paulistano

os dois são maravilhosos...dificil....

dá para comprar os dois? kkkkk

caso negativo, compraria o com data....acho que é um relógio esportivo que dá para usar em qualquer ocasião.

nos fale o resultado.

grande abraço.

klaus

Citação de: Paulistano online 07 Novembro 2012 às 10:27:04
os dois são maravilhosos...dificil....

dá para comprar os dois? kkkkk

caso negativo, compraria o com data....acho que é um relógio esportivo que dá para usar em qualquer ocasião.

nos fale o resultado.

grande abraço.

ou até melhor: nos poste fotos com o resultado no pulso  ;)

Sifion

Na minha humilde opinião, com data.

Os 2 são grandes máquinas. Você estará bem servido com qualquer um.

Concordo com o Klaus, poste fotos do resultado no pulso.

Abraços.

flávio

Gosto é gosto... Eu gosto de relógios sem data, pelo equilíbrio do mostrador. Para dizer a verdade, meus relógios com data estão sempre errados! Hoje, dia 07, meu Ebel Type E que estou no pulso marca...Dia 26. Por aí imaginem. E, particularmente quanto ao Rolex Sub, já tenho um GMT Master com data, muito parecido com o sub também com data. Eu compraria o sem data.

Flávio

Cigano

Como esse modelo novo tem as garras mais robusta, o sem data parece combinar mais com o design do conjunto !!
Então sem data

Se fosse um modelo mais clássico, eu acho mais bonito os com data!!

Boa sorte na decisão !! ;)
Abraços,
Cigano!

Octávio Augusto

Eu compartilho de 2 idéias apresentadas aqui:

1 - A funcionalidade da data;
2 - A preferência do no date para os vintage.

Acredito que isto seja uma escolha totalmente pessoal.
Qualquer uma delas será uma excelente escolha!!
Abraço,

Octávio Augusto

Carbonieri

ficaria com o sem data, mas, na verdade ficaria feliz com qquer um dos dois..........
sic transit gloria mundi

VIP

Citação de: jfestrelabr online 07 Novembro 2012 às 09:18:46
BC Com data, com toda certeza, e não sei porque falar que o sem data é um classico, classico são os dois hehehhe, aliás qualquer um dos dois estão de bom tamanho.

+1
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

Correia

Sem data.

E sem cerâmica... ::) ;D ;D(Gosto pessoal, gosto mais dos antigos, um 14060M... :-*)

Abraços,
Correia[/size]
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.