Menu principal

Preços Tag Heuer - promoção site de vendas

Iniciado por gilvvm, 09 Novembro 2012 às 11:24:19

tópico anterior - próximo tópico

gilvvm

Não pretendo comprar mas fiquei curioso quanto aos preços:

https://www.priv8brands.com/shop/campaign/883/TAG-HEUER/4341/Masculino

O que os colegas acham? Está de fato mais barato que o praticado nas lojas aqui no Brasil?
Abs
Gil!

www.log3d.com.br
https://www.facebook.com/Log3d

vinniearques

jokr82

Eu gostei do preços, mas também não compraria não, meio duvidoso isso, se é que me entende  ::)

ThiagoDF

Tá nada barato.

Se tiver, tá um pouco abaixo dos valores da H.Stern.

De forma alguma tem 50% de desconto nestes valores.
Membro do RedBarBrazil

kroiden

Não achei os preços bons. Melhor comprar na H. Stern.

alexandreriz

Não tem preço bom, e o site é bem confuso, sem contas que as estimativas de entrega são bem demoradas.

gilvvm

hehehe

Tag não está na minha lista de compras.

Minha dúvida era quanto aos preços praticados, pelo jeito longe de serem atrativos. Já comprei roupas nesse site sem problemas, produto de qualidade, a entrega é demorada mesmo e sempre tem que conferir o preço com outras lojas para ver se vale mesmo a pena.

Não compraria um produto de 5 ou 10 paus.
Abs
Gil!

www.log3d.com.br

MarkT

Descontos típicos do Brasil. Aumentam o preço aí dão o desconto.
Esses preços são praticamente os mesmos praticados nas vitrines da H. Stern.
Em alguns casos estão até mais caros.
:P :P :P

TUZ40

Ta bem caro para falar a verdade, até pq o preço de vitrine da H Stern sempre tem negociação, eu tirei quase 2000 de um TAG que comprei a vista com eles.
"All your base are belong to us"

kroiden

Citação de: Schütz online 09 Novembro 2012 às 13:34:56
Ta bem caro para falar a verdade, até pq o preço de vitrine da H Stern sempre tem negociação, eu tirei quase 2000 de um TAG que comprei a vista com eles.

Concordo, a H Stern tem gordura pra queimar nos preços. Tem que apertar na negociação.

jgaeti

Fala Galera!!!

Aquele aquaracer crono 300m....

Qual o valor dele na H.Stern? Por curiosidade, gostei do modelo, muito bonito mesmo! Se alguém souber, fico grato!

Abs

heracles

Por esses preços é melhor comprar na H stern, com uma barganha mais acirrada
o desconto pode ser grande, como já colou algúns colegas.
E concordo com a maioria, o site é bem "enrolado" no mínimo estranho.

Abraço ;)
Heracles

Richard

E ai pessoal td bem?

Olha eu sou muito desconfiado com esses sites principalmente pra relógio em especial Tag Heuer.

Os preços não estão tão diferentes da H. Stern, na verdade eu prefiro pagar a mais pela garantia de comprar algo legítimo.

Por falar em Tag, ultimamente não sei se vocês tem visto algumas propagandas de um site de compras coletivas em grandes portais como Uol, Terra e globo vendendo réplica de Tag Heuer a 400 reais e não dizendo que são réplicas ou coisa do tipo.

Eu achei isso um absurdo, por isso raramente compro relógios novos pela internet.

Abraços pessoal.

Paulo Sergio

Abraço
Paulo Sergio

gilvvm

Tem uma campanha da Breiteling também, no mesmo site.

Acredito que os produtos são legítimos, as únicas reclamações que vi sobre o site na net são de prazo de entrega.

Quanto aos preços é o que alguém falou ai em cima, chutam o preço de tabela lá em cima e dão um desconto que cai no preço de mercado. Quem não conhece o mercado pode achar que está fazendo um belo negócio quando na verdade está pagando o preço normal.
Abs
Gil!

www.log3d.com.br

Micuim

Desenterrando o tópico...
O que acham do valor desse TAG Formula 1

https://www.priv8brands.com/shop/product/314893/TAG-HEUER/tag-heuer-caz2011

É que estou totalmente por fora dos preços praticados no Brasil, pois aqui no ES, que eu saiba, não existe revendedor TAG...

Existem outros modelos no site...
Comprei um Nautica no início de outubro com eles, mas ainda está em trânsito para o Brasil... ;D

FPiccinin

Bom...já ouviu aquele ditado...Quando a esmola é demais até o santo desconfia.
Acho que a chance de ser trambicagem é de 1500%.

Abraço

Dicbetts

Citação de: Micuim online 10 Dezembro 2015 às 12:36:46
Desenterrando o tópico...
O que acham do valor desse TAG Formula 1

https://www.priv8brands.com/shop/product/314893/TAG-HEUER/tag-heuer-caz2011

É que estou totalmente por fora dos preços praticados no Brasil, pois aqui no ES, que eu saiba, não existe revendedor TAG...

Existem outros modelos no site...
Comprei um Nautica no início de outubro com eles, mas ainda está em trânsito para o Brasil... ;D

Revendedor da TAG Heuer no Brasil é a H.Stern. Não tem uma única no Espirito Santo?

Dic

Alberto Ferreira

Boa tarde, amigos!

Bem,...
Eu não posso dizer que seja a mesma coisa, pois eu não conheço o site mencionado.

Mas,...
O sogro do meu filho comprou um destes (quero dizer, deste exato modelo de TAG), embora eu não saiba onde ele o comprou.
Pois bem...
O "santo" dele não desconfiou do bom negócio, mas o do meu filho, sim. ;)

E, numa boa, pois o coroa, como eu, tem "espírito esportivo", nós decidimos fazer uma análise (a três) depois de um churrasco, lá em Joinville, onde ele mora.
Vinho daqui, cerveja dali, com o relógio em mãos, e um laptop também...
Nós chegamos a uma conclusão consensual, baseada na análise do verdadeiro (pois como eu sempre digo, nada de jogo-dos-sete-erros).

E o dele era falso mesmo, não havia dúvidas.
Ele ficou P da vida, lembrou dos seus tempos de oficial, da pesada, do Exército...
Ele é hoje reformado, após um acidente que sofreu quando era líder e instrutor de uma equipe técnica que desmontava cargas reais, morteiros, etc, que não detonavam durante os treinamentos com munição real.
O seu ajudante morreu e ele ficou com uma lesão no braço e na mão direita.

Bom, ele já ia jogar o dito cujo na churrasqueira...

Mas pensou um pouco e reconsiderou, com uma frase,...
"Que merda, mas eu vou continuar usando para não esquecer como eu fui otário"  :D  :D  :D.

Nós rimos muito e tomamos mais umas.  8)

Abraços!
Alberto