Menu principal

Victorinox Alpnach x Tag Heuer F1

Iniciado por MarkT, 11 Novembro 2012 às 11:26:03

tópico anterior - próximo tópico

Richard

Então MarkT, eu acho os dois relógios legais mas na minha opinião, pagar quase 1000 obamas em um quartz acho muito....mesmo sendo um Tag Heuer.

Não desmerecendo os relógios com esse movimento, eu por exemplo tenho 4 mas uma das vantagens do quartz é o preço certo.

Na verdade se me permite, de uma olhada na Hamilton, por uns 800 acho q vc consegue pegar um Khaki automático e acho mais bonito que os VSA.

Eu tenho um Hamilton Jazzmaster Open Secret com ETA 7750 e estou bem feliz com ele, apesar de ser uns dos mais caros e menos esportivos da Hamilton. ($1500)

Se quiser um relógio mais parecido com os VSA e que seja esportivo, não deixe de ver o X-Copter de pulseira laranja bem esportivo e o X-Wind, em sites especializados tipo Jomashop e authentic watchesvc encontra eles abaixo de $1000 ao contrário de amazon que está um pouco mais caro.

Um barato é o Khaki Navy GMT (H77585335) que custa uns $600.

Se me permite ainda, eu sei que vc quer um esportivo, mas um dos melhores custos x benefícios da Hamilton é o Open Heart, acho que uns 700 vc consegue da uma olhada que vale a pena.

Abraços e espero ter ajudado.

gutozandona

Eu tenho e gosto muito desse Hamilton, ótimo custo benefício, ele tem uma 7750 invertida!

MarkT

Citação de: Richard online 13 Novembro 2012 às 02:45:05
Então MarkT, eu acho os dois relógios legais mas na minha opinião, pagar quase 1000 obamas em um quartz acho muito....mesmo sendo um Tag Heuer.

Não desmerecendo os relógios com esse movimento, eu por exemplo tenho 4 mas uma das vantagens do quartz é o preço certo.

Na verdade se me permite, de uma olhada na Hamilton, por uns 800 acho q vc consegue pegar um Khaki automático e acho mais bonito que os VSA.

Eu tenho um Hamilton Jazzmaster Open Secret com ETA 7750 e estou bem feliz com ele, apesar de ser uns dos mais caros e menos esportivos da Hamilton. ($1500)

Se quiser um relógio mais parecido com os VSA e que seja esportivo, não deixe de ver o X-Copter de pulseira laranja bem esportivo e o X-Wind, em sites especializados tipo Jomashop e authentic watchesvc encontra eles abaixo de $1000 ao contrário de amazon que está um pouco mais caro.

Se me permite ainda, eu sei que vc quer um esportivo, mas um dos melhores custos x benefícios da Hamilton é o Open Heart, acho que uns 700 vc consegue da uma olhada que vale a pena.

Richard,

É como eu falei, vou para o exterior e pretendo comprar um bom relógio que agregue um bom custo/benefício.
Agradeço pela indicação dos Hamilton, o que mais me agradou dentre eles foi o X-Wind.

Acho o Alpnach muito bonito e estiloso e provavelmente mais barato, com a mesma máquina.
Mas tudo vai depender do momento e dos preços praticados.

Vai que os Hamilton estarão com promoções matadoras, aí eu volto com um X-Wind no pulso igual a esse do gutozandona. :D

Abraço

TUZ40

Eu acho o Alpnach um dos relógios mais bonitos da Victorinox, e não é tão fácil de ver por aqui, já os Tag F1, vem na muamba de 9 em cada 10 brasileiros que vão passear nos EUA. ;D
"All your base are belong to us"

gutozandona

Richard,

É como eu falei, vou para o exterior e pretendo comprar um bom relógio que agregue um bom custo/benefício.
Agradeço pela indicação dos Hamilton, o que mais me agradou dentre eles foi o X-Wind.

Acho o Alpnach muito bonito e estiloso e provavelmente mais barato, com a mesma máquina.

Vai que os Hamilton estarão com promoções matadoras, aí eu volto com um X-Wind no pulso igual a esse do gutozandona. :D

Abraço
[/quote]

Pode comprar o X-Wind sem medo de ser feliz, é o único relógio que não vendo, eu o usei em meu casamento......

Jansen

Citação de: MarkT online 12 Novembro 2012 às 23:37:27
Citação de: Jansen online 12 Novembro 2012 às 22:51:31
Bem, sou suspeito...

Abs

Muito lindo esse branco (ou seria prata?), mais até do que o preto!! :D
Parabéns!!

Obrigado. O dial eh branco... "panda" por apelido. Devido ao detalhes pretos nos sub-diais.
Abs
Jansen
" Se todos seus esforços foram vistos com indiferença, não desanime, pois o sol ao nascer dá um espetáculo todo especial e no entanto a maioria da platéia continua dormindo..." Autor Desconhecido

charles

Show!Show!Show esse Hamilton x-wind, eu quero um Hamilton crono automatico! :P

Vou ter que sair do Brasil para buscar um,rsrsrs, visto que aqui beira os 3.000 a 4.000. :o

abs;

Charles ;)

Richard

Citação de: charles online 13 Novembro 2012 às 13:01:40
Show!Show!Show esse Hamilton x-wind, eu quero um Hamilton crono automatico! :P

Vou ter que sair do Brasil para buscar um,rsrsrs, visto que aqui beira os 3.000 a 4.000. :o

abs;

Charles ;)

Charles

É mesmo, tem que sair do Brasil pra comprar.

Eu acho que esse X-wind tá um pouco mais caro viu...acho q uns 5 ou 6 na monte cristo.

Abraços

Richard

Citação de: MarkT online 13 Novembro 2012 às 09:08:45
Citação de: Richard online 13 Novembro 2012 às 02:45:05

Richard,

Abraço

MarkT

O bom dessa conversa é que pelo menos um deles vc vai trazer né hehehehe e todos são ótimos.

Dos dois eu pegaria um VSA sem medo viu.

Eu vi q na amazon o X-wind do gutozandona só que de pulseira preta tá 979, acho q vc consegue um desconto em loja viu.

Bom sorte e espero que consiga um bom preço lá da gringolândia e fica tranquilo, que tanto um Tag, VSA e Hamilton são as melhores escolhas dentro da faixa de preço, estilo e se tratando de relógios novos.

Abraços

Marcos David

MarkT,

Fosse eu iria de VSA Alpnach!

Inclusive está na minha Wishlist...  :D

Abraços!
"O mundo intriga-me. Não posso imaginar que este relógio exista e não haja relojoeiro." ― William Paley

gutozandona

Vou dar minha opnião de quem já teve os três em pauta.

Se você procura um relógio de uma marca conhecida....vá de Tag, a marca  chega a ser  conhecida mesmo com quem nada entende de relógios (Formula 1) e tal's.
Se você procura um relógio um pouco mais fantasiado vá de Victorinox (o segundeiro é em formato de helice traseira de um helicóptero.
Se você procura preço, qualidade e um relógio um pouco mais sóbrio, vá de Hamilton X-Wind, acho o acabamento dele melhor que o VSA e a pulseira de couro é super confortável, a do VSA me incomodava um pouco....

Mas apenas minha opnião.

MarkT

Citação de: gutozandona online 14 Novembro 2012 às 07:43:32
Vou dar minha opnião de quem já teve os três em pauta.

Se você procura um relógio de uma marca conhecida....vá de Tag, a marca  chega a ser  conhecida mesmo com quem nada entende de relógios (Formula 1) e tal's.
Se você procura um relógio um pouco mais fantasiado vá de Victorinox (o segundeiro é em formato de helice traseira de um helicóptero.
Se você procura preço, qualidade e um relógio um pouco mais sóbrio, vá de Hamilton X-Wind, acho o acabamento dele melhor que o VSA e a pulseira de couro é super confortável, a do VSA me incomodava um pouco....

Mas apenas minha opnião.

Valeu Guto!

Realmente estou mais inclinado para os automáticos.
O Tag é mais conhecido e tal, mas já deixei de lado boa parte da empolgação com ele.
Minha preferência recai sobre o VSA, mas estou começando a gostar também do X-wind.
Veremos como estarão os preços quando eu estiver frente à frente com os brinquedos! 8)

Abraço

MarkT

MarkT

O bom dessa conversa é que pelo menos um deles vc vai trazer né hehehehe e todos são ótimos.

Dos dois eu pegaria um VSA sem medo viu.

Eu vi q na amazon o X-wind do gutozandona só que de pulseira preta tá 979, acho q vc consegue um desconto em loja viu.

Bom sorte e espero que consiga um bom preço lá da gringolândia e fica tranquilo, que tanto um Tag, VSA e Hamilton são as melhores escolhas dentro da faixa de preço, estilo e se tratando de relógios novos.

Abraços

[/quote]

É isso aí Richard!

Obrigado pelas considerações!

Abraço