Menu principal

Coquetel de inauguração IWC em SP

Iniciado por Richard, 15 Novembro 2012 às 23:24:28

tópico anterior - próximo tópico

charles

Concordo em parte, convencer até não convence mesmo, mas é legal se o embaixador é estiloso e mais ainda se tem um estilo próprio, quando descobri que o Humphrey Bogart foi embaixador  da Logines, confesso que me senti mais atraido pela marca.rsrsrs ;D

abs Charles ;)

Citação de: Schütz online 16 Novembro 2012 às 08:10:21
hehehehe... eu acho que embaixador algum te convence a comprar qualquer coisa, portanto até entendo o uso do ator, com certeza gera um buzz maior na mídia.

Betocd

Tbm penso no Portuguese. E mais especificamente no que o meu pai acabou de vender para o meu irmão e eu não falei nada rsrsrsrs.

Mas acho o Aquatimer interessante. Alguns modelos, bem verdade. O Galapagos que o colega citou, por exemplo, acho muito lindo.

Abs

BCRodrigues

Penso num Big Pilot...experimentei um...caraca!!!! que relógio...já estou "mentalizando"...rsrrssrsrsrs....abraços BC ;D ;D
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

O FRM esteve representado no evento pelo Eduardo, pelo Lessa e por mim.

Já sabiamos que o Figo estaria presente, mas o Murilo Benicio foi uma surpresa! Durante o evento (muito bom por sinal!) o Murilo disse que já há 15 anos usa um relógio IWC.

Será?!!!

Bom fim de semana para todos!

Obs.: o Lessa estava usando um Mark X que nem o gerente da loja já havia visto!  Há somente 68 relógios desse modelo identificados no mundo... 
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

charles

Bom dia;

Tive o prazer de ver  esse Top Gun e coloca-lo no pulso , fiquei apaixonado por ele, achei o tamanho  e peso bons, achei muito confortavel, ele muito bonito, uma coisa que gostei é que o mostrador e ponteiros são bem elaboradose não da o "ar" de poluido, pelo contrario ele agrada aos olhos.Da IWC o que queria mesmo é aquele que o Tom Cruise usa no filme Vanila Sky(me fugiu o nome agora), gosto dos estilos militares simples, mas sem duvida se tivesse $$, comprari esse Top Gun.

abs charles ;)

Citação de: solano online 17 Novembro 2012 às 09:20:14
Amigos

Imagino o preço aqui no Brasil... Se lá fora é pesado... :'(

Esse é legal:

http://www.ebay.com/itm/IWC-Big-Pilot-Top-Gun-Miramar-/110976845346?pt=Wristwatches&hash=item19d6bc4622

BigPaul

Sá estou esperando as prometidas fotos hehehehe

abraço

Paul

PS putz nao acredito perdi de ver o Bufao, epa Tufao  ;D ;D ;D ;D ;D

Cosentino

Já tive um igual a este.
Gosto muito do Flieger Chronograph.
Abs

thomas.bnu

Se não fossem celebridades eu diria que um tem cara de vendedor de carro usado malaco e o outro devia ter feito a barba.

"O que eles tão fazendo ali"? eu pensei olhando a foto...

rsrs apenas brincando com explosivos....

mmmcosta

Citação de: thomas.bnu online 17 Novembro 2012 às 22:01:57
Se não fossem celebridades eu diria que um tem cara de vendedor de carro usado malaco e o outro devia ter feito a barba.

"O que eles tão fazendo ali"? eu pensei olhando a foto...

rsrs apenas brincando com explosivos....

hehehe...

É bom brincar com explosivos. 8)
Marcelo

mmmcosta

Marcelo

Pandolfi

Ei Sá, Eduardo e Lessa, fomos muito bem representados.
Claro que o Lessa iria de IWC...
Grande abraço a vocês a a todos...
Pandolfi