Menu principal

Hublot King Power Arturo Fuente

Iniciado por Adriano, 21 Novembro 2012 às 16:06:21

tópico anterior - próximo tópico

Adriano

Estou postando porque gosto o charuto:

http://www.hublot.com/pt_pt/news/detail/3018/king-power-arturo-fuente

Ok, exageraram sobre o charuto. Charuto mais raro do mundo? Pega leve. Nem é o mais raro nem o mais caro. O Opus X é apenas um dos melhores e mais caros charutos dominicanos. E é caro pra cacete. Já comprei alguns poucos, na Suíça inclusive, pagando algo em torno de CHF 32,00 pela unidade, e isso porque comprei direto do importador. Sim, é um puta charuto dominicano. Não sei se é o melhor. É um dos, mas já fumei outros bons. Aliás, se pegar um Davidoff mais antiguinho, tipo um Grand Cru, bem conservado, é capaz de estar pelo menos tão gostoso quanto.

Pô, e comparar a manufatura de um charuto com a de um relógio? Fala sério.

Enfim, fica aí a curiosidade. Paguei um puta pau para o estojo, que é um humidor de verdade, assim como dos Cuervo y Sobrinos, mas vai além, pois vem com charutos, enquanto o CyS não.

Abraços!

Adriano

vinniearques

Legal mesmo!

Pena que o relógio é o mais do mesmo..... pra variar!

Cigano

Muito bacana, achei do caramba essa caixa.... Eu até aprecio charutos, mais no momento, ando meio pendurado, então só os de macumba...iuahiuahiuah
Então prefiro nem fumar!! ;)
Abraços,
Cigano!

jfestrelabr

Tinha visto tambem Adriano, para mim vale apenas pelo puro e seu humidor, o hublot to passando kkkkk, depois vou te mandar uma mp com algumas guloseimas que comprei na casa del habano de Aruba. Abraço
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Adriano

Aí sim!  :D

Fiquei pensando: já pensou o cara fuma todos os Opus X e depois completa com uns Leite Alvez?? O relógio vai cabar indo para a revisão... diagnóstico: lasioderma enroscada no escapamento!!!  ;D ;D ;D ;D

Abração!

Adriano

Alberto Ferreira

Putz...

Nessa dos "besourinhos" malvados...
Eu acho que tenho mais bronca é da filoxera...  ::)
:-[

;D

Abraços,
Alberto

Paulo Sergio

Abraço
Paulo Sergio

mestreaudi

Apesar do relógio ser feio pra caramba, gostei muito da ideia!!
Bem legal mesmo!  ;)

abs
Rafael.

Adriano

Citação de: Paulo Sergio online 21 Novembro 2012 às 19:50:46
Gostei amigo Adriano!!! ;) ;) ;)

http://www.biocontrole.com.br/?area=pragas&id=10

Abraço
Paulo Sergio

Lasioderma + lei de Murphy = prejú. O maldito lasioderma é um grande "conoisser" de charutos. Ele se esconde nos de má qualidade, saem por um furinho só e atacam os top de linha. Já vi charuto muito bom virar uma flauta. Aí eu furo ele todo furado mesmo, só para fritar a maldita larva, de raiva!  ;D ;D

E por duas vezes já vi o besourinho sair voando de dentro do humidor quando abri a tampa. Resultado: foi todo mundo para o freezer, incluindo o humidor, por 7 dias. Não é uma condição ideal para os charutos, mas é melhor do que ter um totalmente estragado por causa do lasioderma. Pois um humidor que comprei já veio com ovos. Comprei em uma tabacaria, relativamente conhecida, mas que dispensa comentar, que eu hoje brinco que você pode pegar em si próprio um lasioderma só de passar do outro lado da rua. E que no fundo da tabacaria, eles criam um lasioderma gigante, do tamanho de um urso. Só pode ser.

Me livrei completamente deles e nunca mais tive problemas. Mas sempre inspeciono todos os humidores de tempos em tempos.

Abraço!

Adriano

Byron

Tô fora, de ambos: relógio e charuto :P
Chuta que é macumba!
" J'ai plus de souvenirs que si j'avais mille ans."  C. Baudelaire

Alberto Ferreira

Cacilda!
Eicha besourinho da gota, Sô!
>:( >:( >:(

Ainda bem que a filoxera não "chega junto" assim, não, rapaz...

Ela ficava lá nas videiras, e só na raiz, em nem passam perto do barril, muito menos do copo.  ::)
;)

Tá louco!

Alberto

jfestrelabr

Ja perdi as contas de quantos puros pedi para as danadas, mas a formula freezer e charutos sempre funciona bem, esses dias tive que colocar 25 unidades de Partagas D5 para gelar por causa de um maldito que estava entre eles hehehhehe, mas hoje estão todos salvos e deliciosos, aliás que charuto gostoso, achei bem mais saboroso que o D4, o D5 foi uma EL que virou de linha pois foi tão admirado que a Habanos colocou ele na linha normal mesmo, apesar da EL possuir uma capa mais bonita e ser um pouco mais forte.

8)

Rolex ou Rolex.

Cosentino

Acho muito interessante o hábito, e principalmente, o conhecimento das marcas e suas histórias.
Não sou adepto, mas tenho alguns amigos que apreciam.
Frequento um restaurante que serve vinhos ao preço de balcão, e tem várias boas marcas de charuto em um humidor no bar.
Sei que o mais chulé está R$50 a unidade, chegando o mais caro a faixa dos R$300.
Como trata-se de uma antiga estrebaria em uma área verde muito bonita, não existem problemas em degustá-los ao ar livre.
No momento só acompanho com os olhos, mas quem sabe em um futuro próximo..
Grande abraço

TUDA

Adriano

Citação de: Cosentino online 22 Novembro 2012 às 10:44:25
Acho muito interessante o hábito, e principalmente, o conhecimento das marcas e suas histórias.
Não sou adepto, mas tenho alguns amigos que apreciam.
Frequento um restaurante que serve vinhos ao preço de balcão, e tem várias boas marcas de charuto em um humidor no bar.
Sei que o mais chulé está R$50 a unidade, chegando o mais caro a faixa dos R$300.
Como trata-se de uma antiga estrebaria em uma área verde muito bonita, não existem problemas em degustá-los ao ar livre.
No momento só acompanho com os olhos, mas quem sabe em um futuro próximo..
Grande abraço

Opa! Precisando de dicas, é só escrever! Tem até um tópico sobre o assunto lá no botequim. O amigo J.F. Estrela também é mestre no assunto!

Ah, a título de curiosidade: essa caixa aí do Hublot me parece que vem com uns 30 charutos, caso seja preenchida até o fundo. E me parece um Double Corona. Deve custar entre USD 40,00 a USD 50,00 cada. Tem uma graninha de charutos aí!

Abraço!

Adriano

jfestrelabr

Adriano, eu as vezes me pego pensando na quantidade de dinheiro que nós (ai eu te incluo no barco) queimamos com os nossos puros, daria para comprarmos alguns relojinhos, ou até alguns relojões hehehehe, dai me bate aquela tristeza, masssssssss é só ascender o próximo puro que a tristeza vai embora cara, que coisa hehehehhe.

Cosentino entre para o grupo e dai vc vai entender porque essa arte (sim é uma arte, a arte da degustação de um bom puro) é tão gostosa de se praticar, hoje queimarei junto com amigos um Bolívar Belicoso Fino e um Partagas D5.

PS:. Eu também tinha pensado nisso Adriano, só em charutos deve ter uma grana boa mesmo, mas a Arturo Fuente bem que podia fornecer um estoque ilimitado para os compradores desse Hublot , imagina hehehehehe.
Rolex ou Rolex.

flávio

Que relógio! O que vale são os momentos de prazer na vida! Eu podia já ter comprado um Boeing 747 com a quantidade de dinheiro que já gastei em bares e farras com amigos e mulheres. No entanto, lembro-me de todas e mais vale uma farra na memória do que um Rolex no pulso.

Flávio

igorschutz

Você está bem ainda, pois mais da metade das farras eu já esqueci logo no dia seguinte ao evento.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

ThiagoDF

Eu também sou o rei da amnésia alcoólica, se exagerar, esqueço da balada inteira. :P
Membro do RedBarBrazil

vinniearques

Cara se beber ypioca (é serio só ela me faz isso) já era não lembro de metade da noite! descobri isso num fatidico rodeio de jaguariuna que resolvi entornar uma garrafinha barrigudinha de 300ml.....