Menu principal

SEIKO MARINEMASTER ROUBADO: número de série 030076

Iniciado por Adriano, 22 Novembro 2012 às 17:20:50

tópico anterior - próximo tópico

gabriel

Adriano,

Fico triste pela violência e feliz de vc estar bem.
O ralógio? Vamos a outros!

Abraço, gabo   :)

Leandro

Adriano,

Lamento muito o ocorrido.  O único consolo que resta é saber que nada aconteceu a você além da perda material. 

Um abraço,
Leandro

jokr82

Puxa vida Adriano, sinto Muitissimo pela sua perda, mas que bom e graças a Deus voce não sofreu nada!

Conte como foi, foi no transito? Mão armada?? Aonde?

Abraços, e que bom que voce esta com saude, e esta bem

Adriano

Este tópico tem mera e unicamente o objetivo de informar, de maneira mais ou menos pública, a identidade do relógio subtraído.

Já não respondi antes, mas para ficar mais claro, para não insistirem nas perguntas, já peço desculpas por não estar sendo muito gentil, mas me reservo o direito de não dizer como e onde aconteceu.

Valeu!

Adriano

rasbrito

Minha solidariedade (e raiva) pelo acontecido...
Espero que o crackeiro fdp tenha uma morte horrivel e sofrida... uma overdose
Tenho ZERO de pena desses lixos, não conheço nenhum viciado que foi obrigado a usar esses lixos, todos fazem por livre espontânea vontade...

TUZ40

Já passei por isso por mais de uma vez, sinto muito.
"All your base are belong to us"

Betocd

Lamento o ocorrido.

Também já aconteceu comigo. Uma vez na rua e outra dentro de casa.
A revolta é enorme.

Abs

rtakami

Felizmente vc está bem, infelizmente existem pessoas assim, e que ainda vão encontrar alguém pior que eles e quando derem de cara os dois se acertam, é possível que um deles seja suprimida.

Chrono Diver

Eu também estarei de olho aqui na baixada santista! Se Deus ajudar tu recuperas ;). Mas o mais importante vc ainda tem: a vida, os amigos e por último, uma dedicação e uma paixão extraordinária por essas maquininhas, que nos dão tanto tesão. Bola pra frente Adriano!

FSV

Desgraçadamente, só resta lamentar, e muito, pelo menos por ora...  :'(  :'(  :'(

Abraço, meu amigo 8)

Flávio.
"Os piores demônios são os demônios da cabeça!" (José Mojica Marins)

Cigano

Lamentável !!

Sentimentalismos à parte! Pelo menos, esse vagabundo, ele poupou o seu bem mais precioso, a sua vida...

Espero que encontre pelo menos os vagabundos envolvidos !!
Abraços,
Cigano!

flávio

Não deveria dizer isso, ainda mais sendo Promotor de Justiça, mas assalto a mão armada é evento futuro e certo. Você será vítima de um algum dia na sua vida. Ou de vários... Nessas horas é agradecer por estar vivo. Marinemaster? Compre outro.

Flávio

edulpj

Gostaria de uma estatística HONESTA sobre o percentual de vítimas de assaltos entre pessoas do poder judiciário e dos "cidadãos comuns" (nós a ralé...)

Correia

Mas os juízes, procuradores/promotores do MP, oficiais de justiça, advogados, não circulam, não andam pelas ruas tal como um engenheiro, um desempregado, um economista, um técnico de informática? ???
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

ThiagoDF

Membro do RedBarBrazil

Paulo Sergio

Nada a ver essa sua observação edu!!! :-\ :-\ :-\
Poderíamos passar sem essa! :( :( :(
Abraço
Paulo Sergio

Adriano

Certamente, no fim, ainda bem que eu tinha o relógio e o telefone, senão levava um tiro. É sempre bom ter algo para o ladrão levar, senão você morre.

Poderia ter sido um relógio mais barato, mas poderia ter sido alguns dos meus raros. O MM, caro ou não, compro outro. Tenho uns que não tem volta.

Abraços!

Adriano

aguiar

Será que os membros do judiciário andam com alguma blindagem especial e eu não estou sabendo?  ???

solano

Eu fiz um curso de segurança pessoal há muito tempo. Acho que em São Paulo, sem estar em um carro blindado, você está exposto. O Rio é, como as grandes cidades, também palco dessas abordagens; porém, Sampa tem MUITO DINHEIRO CIRCULANDO! :o :o :o :o :o Eu fico abismado como as pessoas consomem e pagam caro, desta forma é mais fácil você roubar um ROLEX por lá do que aqui...

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

ogum777

é, são paulo é uma cidade onde há regiões com pessoas com maior poder aquisitivo circulando.

mas furto e roubo de celulares virou uma forma de se obter dinheiro rápido pra drogas. pois há um mercado paralelo desses aparelhos, e o relógio vai junto.

é diferente das gangues especializadas em rolex e etc. essas têm em mira a vítima, dependem de olheiros, e como é certo que o objeto terá melhor preço de revenda, o roubo é mais planejado.

melhor que se defender é evitar a situação de risco. mas a questão é? como fazer isso sem ficar entocado dentro de casa? na verdade estamos sempre expostos. claro, há situações onde a exposição é maior.

p. ex. estar dentro de um carro nos predispõe a crimes, a ponto do del. j. lordello sempre recomendar que, se formos esperar alguém, é mais seguro descer e trancar o carro e esperar encostado num poste, do que ficar dentro do carro...

isso é só um exemplo de como a atitude segura pode parecer ilógica num primeiro momento. e claro, nem sempre há como evitar. vai o celular, se houver tempo  para o ladrão, o relógio também... uma pena mesmo.

adriano, meus pêsames! mas como citou, o MM ainda há possibilidade de reposição. outros não. imagino o desgosto. a sensação que nos acomete é ruim, muito ruim. eu entendo.

mas a bandidagem anda esperta. eles nos avaliam de longe, pela marca do jeans, da camisa e etc.... é, só não se perde o que não se tem.
pena, pena mesmo.