Menu principal

Onde conseguir pulseiras "tropic" a preço razoável?

Iniciado por Correia, 24 Novembro 2012 às 13:31:25

tópico anterior - próximo tópico

Correia

Saudações meus amigos!

Alguém pode informar, por favor, onde comprar pulseiras "tropic" 22mm(ou semelhantes, já que tenho visto tropic a 300usd...) para "vestir" o meu Seiko, tal como o da foto abaixo?

Grato desde já!

Abraços, 8)
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Octávio Augusto

Olá Correia,

Encontrei no eBay por Us$ 150,00. Ainda assim eu acho caro.
Na net tem uma empresa chamada MODENA, que faz uma pulseira muito similar a esta.
Se fosse com bitola de 20mm, seria muito fácil. São poucas ofertas para 22mm, daí seu alto preço no mercado.
Espero que encontres a pulseira, pois o conjunto ficou muito bonito. Deu até vontade de comprar um...
Abraço,

Octávio Augusto

Correia

Obrigado amigo Octávio! :)

Vou pesquisar. É verdade, de 20mm aparecem a preços razoáveis, mas de 22 são caras...já vi por 300usd...o dobro do relógio :P

Vou ver como fica com uma de tela marinha(género do FF ou do Longines LD), mas acho que esta ficaria melhor.

Um forte abraço! 8)
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Daniel Eira

Correia,

Eu também não achei nenhuma de 22mm a preços razoaveis, acabei comprando apenas uma de 20mm para usar em um dos meus e por enquanto desisti da com 22mm porque por esse preço eu não acho que vale a pena.

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

flávio

Para que comprar essas tosquérrimas pulseiras se é possível adquirir a Hirsch Carbon por uns 60 dólares. O visual é parecido, mas a qualidade, QUANTA DIFERENÇA!

Flávio

Octávio Augusto

Caro Correia, disponha sempre!

A modena que falei custa Us$ 10,89 + frete. Ta num preço bom. O problema é que so tem laranja em estoque. Mas eles tinham preta. Questão de tempo voltar a ofertar.
Realmente elas são toscas. Mas acho um tosco legal, que combina com certos relógios. Por 10 obamas está ótimo!

Aqui vai o site da Modena: http://modenawatch.com/18mm-20mm-22mm-or-24mm-MODENA-Tropic-Style-Rubber-band-tropic.htm
Abraço,

Octávio Augusto

Correia

Daniel, concordo, esses valores já são um pouco altos demais.

Octávio, obrigado, estive a ver e nesse momento só há laranja. Mas pagar 10 usd por uma dessas, é dado, para colocar uma vez por outra, está óptimo! Obrigado meu amigo! 8)

Flávio, discordo, não vejo essas pulseiras como toscas, vide essa abaixo que terá uns bons 40 anos, tá nova, maleável e confortável q.b., sem dar a sensação de flacidez.
Haverá diversos tipos de tropic, claro, e conseguem-se, na medida 20mm, das boas, por 30usd!

Tenho uma Hirsch carbon, boa, sim, mas não vale 60 usd, minha opinião, claro.

Abs,
Correia

Correia

Vídeo do "iutubi" de onde retirei a 1ª foto do tópico:

http://www.youtube.com/watch?v=6j_ReK81ceA

Achei que o conjunto fica bonito! 8)

Alberto Ferreira

Salve!

Eu creio que parte das opiniões "contrárias" às "Tropic" pode estar ligada àquele modelo "vintage" e aos preços (realmente absurdos) de algumas fontes de fornecimento.

Eu curto muito aquelas Tropic´s vintage, em especial porque equipavam modelos "icônicos" (alguns Seiko´s por exemplo).

Mas daí a pagar algo na região de duas centenas de doletas,...
Aí,...  ::)

Eu tô fora!  >:(

E eu certamente preferiria pôr as minhas "fichas" nas boas "homenagens".
;)  8)

Abraços,
Alberto

Octávio Augusto

Sábias palavras, Mestre Alberto!

Eu pesno exatamente igual!
Estas pulseiras são ícones, e completam o visual de város relógios vintage.
Pagar algumas dezenas de doletas nelas não fará mal à ninguém, além de deixar um entusiasta bem satisfeito com seu diver de antiga roupa nova. ;)
Abraço,

Octávio Augusto