Menu principal

Oba fiquei muito feliz agora, loja da Tag Heuer inaugurada no Brasil!! Eba!!

Iniciado por jokr82, 28 Novembro 2012 às 11:36:58

tópico anterior - próximo tópico

jokr82

Mas afinal de contas alguém já visitou a boutique ou não?

Eu mesmo ainda não, mas creio que este final de semana irei!  :P

jokr82

Sifion

e ai, Jokr, foi ou não lá na loja da TG?

se tiver ido, diga o que achou de lá.

Abraços.

jokr82

Vixxxxxx, Sifion ainda não fui não  :P

Mas deve ser muito legal esta loja, pois vende além de relógios, carteiras, óculos(de grau e escuros) falando em óculos de sol, esses da TAG podem se comparar dos RayBan, a lente são realmente muito boa(mas o $$ nem tanto  :-\)

Enfim é uma Boutique completa  8)

vinniearques

VIXI agora sim o Johny vai virar garoto Tag, já pensou de carteira, perfume óculos relógio, camiseta...........

fala ai Johny

jokr82

Citação de: vinniearques online 18 Dezembro 2012 às 16:24:55
VIXI agora sim o Johny vai virar garoto Tag, já pensou de carteira, perfume óculos relógio, camiseta...........

fala ai Johny

Opa voce acha que não?? Só falta o $$$$$$$$$$$$$$  :o

E o CEO da TAG Heuer me pagar  :P

TUZ40

Uso um óculos de sol deles, para práticas esportivas, já tem uns 8 anos, ele é muito bom, recomendo.
"All your base are belong to us"

ThiagoDF

Tem um colega aqui do trabalho que também tem um óculos de sol TAG bem bonito. ;)
Membro do RedBarBrazil

Neme

Afinal, alguém já tem uma  prévia de como serão praticados os preços?   Será que sairá em conta em relação à HStern?

Abs.
Neme
Abs.
Neme!

Fui jantar hoje no Shopping Cidade Jardim e, sem querer (tinha me esquecido dela...) passei pela loja.

É bonita, grande variedade de modelos de relógios (quase nada além deles...), e preços altos semelhantes aos das lojas multi-marcas.

O chato é que o único vendedor da loja não entendia nada de relógios... Era muito atencioso, mas conhecimento perto do zero. Pena...

Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

Paulistano

Citação de: Adriano online 08 Dezembro 2012 às 15:45:15
"Ceis" tão falando sério?
...Até o Sr. Orives da Silva (o sobrenome dele é esse, conheço-o pessoalmente) deve ser treinado pela marca...
Abraços!
Adriano

kkkkkkkkkkkkkkkkk

não tinha lido esta pérola......kkkkkkkkkkk

Paulo Sergio

"O chato é que o único vendedor da loja não entendia nada de relógios... Era muito atencioso, mas conhecimento perto do zero. Pena..."

Pena mesmo... uma loja da marca, com "importância" para ela, com gente desse gabarito trabalhando!!! >:( >:( >:(
Será que em um revendedor BMW ou Mercedes há gente assim? ? ? Claro que não!!! :-\ :-\ :-\
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

vinniearques

Citação de: Paulo Sergio online 23 Dezembro 2012 às 09:00:48
"O chato é que o único vendedor da loja não entendia nada de relógios... Era muito atencioso, mas conhecimento perto do zero. Pena..."

Pena mesmo... uma loja da marca, com "importância" para ela, com gente desse gabarito trabalhando!!! >:( >:( >:(
Será que em um revendedor BMW ou Mercedes há gente assim? ? ? Claro que não!!! :-\ :-\ :-\
Abraço
Paulo Sergio

O pior é que sim, pelo menos minha experiencia em revendedor da BMW e da Mini já vi gente educada, atenciosa e tal mais que do carro pouco sabia e no caso da Mini é pior, meninas bonitinhas e que olham a ficha tecnica pra responder tudo!

Não são todas, a Autostar por exemplo tem um atendimento melhor na minha opinião!

Paulo Sergio

Caraca!!!
Está tudo acabado então... se nem de carro um vendedor entende, o que falar/exigir de um que venda relógios!!!  :-\ :-\ :-\  >:( >:( >:(
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

vinniearques

Verdade amigo, tá feia a coisa!

Uma rapida pesquisa na internet e voce chega lá sabendo mais do relogio ou do carro que o vendedor!

E oficina de concessionaria a mesma coisa, meu carro apresentou dois defeitos que eu mesmo acabei pesquisando na net e passando o caminho das pedras pro pessoal da autorizada!

Triste......

flávio

Isso porque a própria indústria vem dizendo há alguns anos que a conquista do consumidor se dá pela venda (conquista, ambiente, conhecimento) e pós venda (assistência técnica). Nada disso eles fazem direito. E o eles aí não significa Heuer, mas todas as marcas que aqui atuam.

Flávio

jokr82

Fui finalmente a loja da Tag Heuer no Cidade Jardim, mas por incrivel que pareça fiquei totalmente desanimado!!

Pensei que iria ter tantas coisas diferente e um só atendente?? Se bem que a loja é pequena mas, sei lá Como diz o Mestre Adriano, Meus 2 cents  :P

jfestrelabr

Citação de: vinniearques online 23 Dezembro 2012 às 09:14:50
Citação de: Paulo Sergio online 23 Dezembro 2012 às 09:00:48

Abraço
Paulo Sergio

O pior é que sim, pelo menos minha experiencia em revendedor da BMW e da Mini já vi gente educada, atenciosa e tal mais que do carro pouco sabia e no caso da Mini é pior, meninas bonitinhas e que olham a ficha tecnica pra responder tudo!

Não são todas, a Autostar por exemplo tem um atendimento melhor na minha opinião!

Somos 2, comprei um carro ano passado em uma dessas duas revendas e tive que ensinar a vendora muita coisa na parte eletronica kkkkk ela não sabia nem que existia perfil do condutor, hdd interno, etc....
Estão todos muito despreparados aqui.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.