Ladrões de relógios...

  • 17 Respostas
  • 5766 Visualizações
*

Offline Wilson

  • ****
  • 475
    • Ver perfil
Ladrões de relógios...
« Online: 28 Novembro 2012 às 23:32:13 »

*

Offline Betocd

  • ****
  • 403
    • Ver perfil
Re: Ladrões de relógios...
« Resposta #1 Online: 28 Novembro 2012 às 23:46:15 »
Que absurdo....
Uma pena que a policia resolveu prender esses marginais. Eliminação seria mais adequado.

E a loja nagaleria Ouro Fino, que esta no texto do link, eu acho que sei qual é.
Sempre que vou a Sp dou um pulo nessa galeria, mas para comprar roupas e ja vi uma loja que trabalha com ouro, joias e relogios, mas felizmente nunca entrei nela, até por ter uma aparencia horrivel....

Abs

*

Offline Neme

  • *****
  • 816
    • Ver perfil
Re: Ladrões de relógios...
« Resposta #2 Online: 29 Novembro 2012 às 00:13:11 »
Muito cuidado principalmente na região da consolação............ruas bela cintra, hadock lobo, frei caneca,rua augusta............  está um horror.

Abs.
Neme
Abs.
Neme!

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re: Ladrões de relógios...
« Resposta #3 Online: 29 Novembro 2012 às 08:50:44 »
Espero que a operação seja um sucesso, fui assaltado alguns meses atrás na Av. Brasil, bem em frente a loja da Ferrari, o pior é que era um seikinho de 300 conto, o FDP só me abordou em função do carro mesmo, achou que ia levar um Rolex para casa, deve ter jogado fora ou trocado por pedra.

Nessas horas fico orgulhoso de ter tido o Promotor Rogério Zagallo como professor de Processo Penal durante toda a faculdade, e de saber que ele continua ativo, f*de*do com essa corja que temos em São Paulo.

"All your base are belong to us"

*

Offline Neme

  • *****
  • 816
    • Ver perfil
Re: Ladrões de relógios...
« Resposta #4 Online: 29 Novembro 2012 às 09:41:17 »
Poxa, muito bom mesmo!!!!

Abs.
Neme
Abs.
Neme!

*

BigPaul

Re: Ladrões de relógios...
« Resposta #5 Online: 29 Novembro 2012 às 10:33:20 »
Muito cuidado principalmente na região da consolação............ruas bela cintra, hadock lobo, frei caneca,rua augusta............  está um horror.

Abs.
Neme


Eu mesmo fui assaltado uns 4 anos atras na Hadock Lobo esquina com a Confeitaria Bela Paulsita , levaram o meu primeiro Speed que comprei em 1996, tive uma arma apontada e encostada na cabeça, putz nao deu nem tempo de sentir medo, foi rapido demais

eu me senti na epoca totalmente um zero a esquerda e hoje quando vou a SP só relogio baratinho no pulso kkkkkk


Paul

Re: Ladrões de relógios...
« Resposta #6 Online: 29 Novembro 2012 às 11:24:38 »
É um fauno mesmo...se ver um tópico do botequim para mim é essa mesma a lógica.

O cara que fez isso passou a barreira da humanidade....é fauno mesmo.

*

rasbrito

Re: Ladrões de relógios...
« Resposta #7 Online: 29 Novembro 2012 às 12:54:36 »
Moro no RJ e, mesmo com todo esse blá-blá de UPP, segurança e outras balelas, fiz questão de comprar um G-Shock G5600 (modelo clássico) para usar no dia a dia. Meu receio não é o ladrão especializado em marcas de luxo (não possuo nenhum), mas o viciado desgraçado que, desesperado, faz qualquer coisa para poder satisfazer o vicio maldito. Os crackudos são uma verdadeira praga no RJ (e Brasil afora).
Tenho nojo de viciados, desejo um fim trágico para todos.

*

Offline mmmcosta

  • *****
  • 1.939
    • Ver perfil
Re: Ladrões de relógios...
« Resposta #8 Online: 29 Novembro 2012 às 14:19:43 »
Alguém poderia esclarecer o porque dele ter chamado o assaltante de "fauno"? Nenhum dos significados dados pelo Houaiss parece fazer sentido no contexto.
Marcelo

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re: Ladrões de relógios...
« Resposta #9 Online: 29 Novembro 2012 às 14:31:29 »
Fauno para mim é um sátiro, aquela criatura mitológica que tem os membros inferiores de bode, acho que ele quis dizer que o meliante não pode ser considerado humano.
"All your base are belong to us"

*

Offline lucius

  • *****
  • 1.167
    • Ver perfil
Re: Ladrões de relógios...
« Resposta #10 Online: 29 Novembro 2012 às 14:40:37 »
Sem dúvida, matou um animal.

Erro de tipo ao contrário  ;D

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

Re: Ladrões de relógios...
« Resposta #11 Online: 29 Novembro 2012 às 20:03:54 »
O pior é que muitas vezes eles levam coisas sem valor comercial, mas com valor sentimental enorme. Foi o caso do Citizen que roubaram de mim, que pertencia ao meu pai. Devem ter trocado por no máximo uma pedra. Já com relação à mim, perdi um pedaço da memória de meu saudoso pai.

Re: Ladrões de relógios...
« Resposta #12 Online: 29 Novembro 2012 às 22:05:49 »
Poderíamos Adotar o critério lá da China... ;) ;) ;)
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

Re: Ladrões de relógios...
« Resposta #13 Online: 29 Novembro 2012 às 22:27:48 »
Espero que a operação seja um sucesso, fui assaltado alguns meses atrás na Av. Brasil, bem em frente a loja da Ferrari, o pior é que era um seikinho de 300 conto, o FDP só me abordou em função do carro mesmo, achou que ia levar um Rolex para casa, deve ter jogado fora ou trocado por pedra.

Nessas horas fico orgulhoso de ter tido o Promotor Rogério Zagallo como professor de Processo Penal durante toda a faculdade, e de saber que ele continua ativo, f*de*do com essa corja que temos em São Paulo.



Meu herói...  :D :D
''All we are is dust in the wind.''

Abraços da Watchgirl!

Re: Ladrões de relógios...
« Resposta #14 Online: 30 Novembro 2012 às 02:29:26 »
É galera, as vezes naun podemos nos dar o luxo de andar com nossos relogios legais, eu  costumo andar de bulova, festina e seiko no dia a dia... SP ultimamente tá punk.....

*

Offline - STR -

  • *****
  • 1.139
    • Ver perfil
Re: Ladrões de relógios...
« Resposta #15 Online: 30 Novembro 2012 às 08:20:51 »
Hum!!!

Uso meus relógios melhorzinhos para trabalhar, pois onde trabalho o nível de segurança é "phoda".. Pego o ônibus as sete e desço na esquina de casa as dezoito!!!

Ainda tem o fato que moro em uma cidade relativamente pequena!

Mas quando vou a SAMPA, sempre rola um g-shock!!!

Grande abraço

Rodrigo STR

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

Re: Ladrões de relógios...
« Resposta #16 Online: 30 Novembro 2012 às 11:14:11 »
Uso PRC200 como canso de falar.

Não sei se é discreto ou se não roubam...mas é discreto.

*

Offline dwbr

  • ****
  • 387
    • Ver perfil
Re: Ladrões de relógios...
« Resposta #17 Online: 07 Dezembro 2012 às 00:40:59 »
Também foi meu professor, mas de Direito Penal no Mackenzie e faço minhas as suas palavras.  ;D

Espero que a operação seja um sucesso, fui assaltado alguns meses atrás na Av. Brasil, bem em frente a loja da Ferrari, o pior é que era um seikinho de 300 conto, o FDP só me abordou em função do carro mesmo, achou que ia levar um Rolex para casa, deve ter jogado fora ou trocado por pedra.

Nessas horas fico orgulhoso de ter tido o Promotor Rogério Zagallo como professor de Processo Penal durante toda a faculdade, e de saber que ele continua ativo, f*de*do com essa corja que temos em São Paulo.


.·.