Menu principal

Aleluia, Glória a Deus, o Ingenieur normal está de volta!

Iniciado por admin, 29 Novembro 2012 às 19:21:05

tópico anterior - próximo tópico

Rodrigo_swiss

Citação de: flavio online 29 Novembro 2012 às 22:54:20

(...)

Mas... Uma pergunta que sempre quis fazer. Há vários foristas que, hoje, reclamam que seus pulsos não servem em relógios menores que 40 mm. A pergunta é seria, não a tomem como sarcasmo. Como faziam há até uns 5 anos, quando relógios maiores do que isso simplesmente não existiam? Sim, havia o Seamaster com 42, o Speedy clássico com 41, mas eram poucos. Há 10 anos, qualquer relógio com mais do que 36 mm já era considerado enorme! Como faziam, sério.

Flávio

Dada a ausência de respostas, pelo jeito esse pessoal não usava relógio 5 anos atrás...

Brincadeiras à parte (afinal de contas, cada um usa aquilo com que se sente melhor), também estou curioso pelas respostas!

Jansen

A 10 anos eu usava swatch Irony crono... 40mm, Technos Skydive Anadigi 40mm, Tissot PRS 200 40mm, Timex Titanium 38/39mm, Dentre outros... A grande diferenca no meu caso era o tamanho do pulso...kkk uns 5cm a menos. Tive outros... Mas nao merecem comentarios...kkk
" Se todos seus esforços foram vistos com indiferença, não desanime, pois o sol ao nascer dá um espetáculo todo especial e no entanto a maioria da platéia continua dormindo..." Autor Desconhecido

shun

Caso válido para nosso amigo Seiko Monster, se for para manter numa esfera familiar...

O relógio tem 42mm.. Nada absurdo para os dias de hoje... Alguns o consideram até pequeno..! Mas um dos motivos do apelido desse relógio foi o tamanho dele, para o lançamento! Lançou, salvo engano, em 2000... Ou seja.. Em 2000, relógio com 42mm foi chamado de monstro! hahaha

Eu sou eclético nesse ponto.. Como já disse vezes anteriores: Tenho relógios que vão desde 34mm até 45mm! Minha regra é as garras do relógio nao ultrapassarem a superfície do meu pulso.. Odeio relógio que fica sobrando no pulso! hehehehe!