Menu principal

10º Concurso de Fotografias do Fórum (ano 3) - Segundo Trimestre de 2009

Iniciado por HumbertoReis, 09 Abril 2009 às 20:22:41

tópico anterior - próximo tópico

Qual é a melhor foto?

ACPavanato - A Evolução da Máquina
0 (0%)
Alberto Ferreira - Click! De Modelo a Fotógrafo
1 (1.6%)
Augusto - Do Manual ao EcoDrive
1 (1.6%)
Automatic - Nossas Máquinas Maravilhosas
2 (3.2%)
Betampex - O Tempo, As Texturas e As Cores
5 (8.1%)
Broker - Link
2 (3.2%)
HumbertoReis - Furtividade
1 (1.6%)
gvmichel - B&W_PO
6 (9.7%)
Hessel - Eu... Nós Temos a Força
4 (6.5%)
Marcelo Costa - Hora do Banho
6 (9.7%)
Mestreaudi - Rolex on the Rocks
1 (1.6%)
nilomis - Speedmaster, Da Terra Para as Estrelas
12 (19.4%)
OCara - Brilho nos Detalhes
4 (6.5%)
*** Suprimido por trapaça !! ***
11 (17.7%)
Pandolfi - Três das Boas Coisas da Vida
1 (1.6%)
r.lessa - Luzes, Câmera, Relógios
3 (4.8%)
Robson Xavier - [sem título]
2 (3.2%)

Total de membros que votaram: 52

paulorocha

O que é isto, meus queridos?

É só eu ficar alguns dias afastado que vocês começam a diversão sem mim???  ;D

Uma pena que eu não pude participar da brincadeira, mas realmente os meu dias estão muito corridos ultimamente (para terem uma ideia, fui a Curitiba na sexta a noite e hoje já estou de volta - quando fiquei sabendo da viagem? na sexta pela manhã...)

Belas fotos, parabéns a todos os participantes!

Agora, que historinha mais exdrúxula, heim? Parece até coisa de político...
Um grande abraço

Paulo Rocha

Pandolfi

Pandolfi, você me lembrou um amigo que dizia:  "Comer é a melhor coisa que existe. Comida é a segunda..."
Parabéns pela foto e, bom domingo!

Sá, o amigo quiz dizer  que "comida" é a segunda melhor coisa.
Este "comida" é no sentido oral ou bíblico?
Grande abraço.
Pandolfi

Miguel

Pior, o cara é covarde, porque usa a Internet para esse tipo de coisa.

Se fosse no cara-a-cara, colocaria logo o rabo entre as pernas e ficaria quietinho.
Abraços,
Miguel
"...all that we need is wine and good company!®"

O Cara

Pessoal, também não precisa ofender o "finado" membro do fórum, concordo que ele agiu errado e de má fé, mas vamos esquecer isso.
Não acho legal ficarmos crucificando um infeliz por um ato impensado (ou mesmo que tenha sido pensado).
Agiu errado, foi penalizado e pronto, vamos virar a página.
Um abraço
Fábio

Miguel

Votei na foto do gvmichel.

gvmichel, os direitos estão liberados (para uso não comercial) ?
Abraços,
Miguel

gvmichel

Citação de: Miguel online 30 Junho 2009 às 22:21:31

Fique a vontade.

Alguém me perguntou se eu tinha outras fotos parecias com essa, eu postei links para mais umas 4 muito parecidas. Está la perto do meu post inicial. Pode usar aquelas também se quiser.

Abraço,
Germano

HumbertoReis

Gostei da foto do gvmichel, também. E gostei da foto do betampex e do mestreaudi. Mas não votei em nenhuma delas.

Ah! E não votei na minha, hein?

Robson xavier

Eu também já votei! E também não foi na minha...rs!

E também já tive um voto (obrigado à boa alma!)....aff, quanto também...

Bom, Abraço a todos e bons votos!

Robson Xavier.

Gravina

Já votei!!!........voto é secreto!!!...........votei no cara certo! ;D

Meus sinceros parabéns a todos os participantes!!!..............as fotos estão para além de excelentes1

Destaques para Humberto Reis, Brocker, gvmichel, Marcelo e Nilo Duran!!!.............todas, mas todas mesmo!!!.....muito bem "sacadas"

Abs

Gravina

Miguel

Obrigado, Germano.

Igualmente, convido-o a "passear" por algumas de minhas fotos em minha página do Flickr®. É só clicar no retângulo abaixo de minha assinatura.

Citação de: gvmichel online 30 Junho 2009 às 22:41:03

Fique a vontade.

Alguém me perguntou se eu tinha outras fotos parecias com essa, eu postei links para mais umas 4 muito parecidas. Está la perto do meu post inicial. Pode usar aquelas também se quiser.

Abraço,
Germano
Abraços,
Miguel

Gravina

Já estava esquecendo............a foto do Hessel é muito forte também!

Abs

Gravina

hessel

Citação de: Gravina online 01 Julho 2009 às 00:02:19

Abs

Gravina

Ufa!!!!

Pensei que tinhas algo contra mim!!!  ;D

...me queira bem que não custa nada.... rsrsrsrsrs  8)
;D  Abraços,  ;D
8)  Hessel  8)

Gravina

Citação de: hessel online 01 Julho 2009 às 08:06:59
Citação de: Gravina online 01 Julho 2009 às 00:02:19

Abs

Gravina

Ufa!!!!

Pensei que tinhas algo contra mim!!!  ;D

...me queira bem que não custa nada.... rsrsrsrsrs  8)

Bah!!!! :o tche!!!

Vc. é um bom amigo...............e das antigas ;)
Na verdade esta sua foto é a que mais REPRESENTA o verdadeiro espírito deste espaço de discussões :-*

Abração

Gravina

gvmichel

Citação de: Miguel online 30 Junho 2009 às 23:56:19

Obrigado, Germano.

Igualmente, convido-o a "passear" por algumas de minhas fotos em minha página do Flickr®. É só clicar no retângulo abaixo de minha assinatura.

Citação de: gvmichel online 30 Junho 2009 às 22:41:03

Fique a vontade.

Abraço,
Germano

Muito bonito seu Hamilton!!!

Minha próxima aquisição deve ser algo do estilo.

Abraço,
Germano

Bruno

Amigos, vim prestigiar os nossos queridos fotógrafos quando me deparei com o ocorrido. Que papelão que esse sujeito fez hein? Aposto que vive criticando os políticos e, na primeira oportunidade me faz uma dessa. Além do que, acho que uma pessoa que compra um Bulova não precisa fazer trapaça para ganhar um Vostok. Até pq o prazer da vitória não está só no prêmio, pelo menos pra mim... Lamentável... A pessoa foi excluida do Fórum? Se foi, perdeu muito mais do que ganhar um relógio na trapaça. Perdeu a oportunidade de participar de um Fórum com pessoas maravilhosas que tem um vasto conhecimento sobre relógios e muita paciência para transmiti-los.

Sobre as fotos, ficaram todas maravilhosas!! betampex, não votei na sua, mas confesso que até fiquei meio arrependido. Está de parabéns mesmo!! Alias, todos estão de parabéns!!

ABS

Cavaleiro

Parabéns a todos.
Aos participantes, pelas fotos.
Aos administradores do forum, pela atuação rápida e eficiente.
Eu também já votei.

[]´s
Carlos Cavaleiro

OBS:  Seria interessante, após o encerramento do concurso, que todas as fotos vencedoras dos certames anteriores fossem publicadas, para que nós, os novatos, pudessemos apreciá-las.  ;)

betampex

Citação de: Bruno online 01 Julho 2009 às 16:19:38
Amigos, vim prestigiar os nossos queridos fotógrafos quando me deparei com o ocorrido. Que papelão que esse sujeito fez hein? Aposto que vive criticando os políticos e, na primeira oportunidade me faz uma dessa. Além do que, acho que uma pessoa que compra um Bulova não precisa fazer trapaça para ganhar um Vostok. Até pq o prazer da vitória não está só no prêmio, pelo menos pra mim... Lamentável... A pessoa foi excluida do Fórum? Se foi, perdeu muito mais do que ganhar um relógio na trapaça. Perdeu a oportunidade de participar de um Fórum com pessoas maravilhosas que tem um vasto conhecimento sobre relógios e muita paciência para transmiti-los.

Sobre as fotos, ficaram todas maravilhosas!! betampex, não votei na sua, mas confesso que até fiquei meio arrependido. Está de parabéns mesmo!! Alias, todos estão de parabéns!!

ABS

Ola Bruno, mesmo nao votando na minha foto, mas desde ja fico honrado pelo seu elogio!

abracos

Paulo
Betampex

JuniorRJ

Caramba senhores... lamentável. Tomara ao menos que esse constrangedor episódio contribua para mudar o entendimento da pessoa sobre valores, convívio, enfim... a ponto de se permitir ter tal comportamento e ainda esperar ser recompensado por isso... complicado...

As fotos estão de altíssimo nível, está díficil votar. Eu mais uma vez falhei em não participar e pretendo não repetir essa falha. Boa sorte aos brilhantes competidores, apenas um vencerá mas todos estão de parabéns!

betampex

Puxa só 54 colegas votaram ate agora? senhores administradores e moderadores vamos fazer mais divulgação do nosso concurso please  ;D ;D ;D

abracos a todos

Paulo