Menu principal

Bremont esse modelo eu gostei e muito, atras então nossa to babando

Iniciado por jokr82, 07 Dezembro 2012 às 21:45:07

tópico anterior - próximo tópico

Jansen

" Se todos seus esforços foram vistos com indiferença, não desanime, pois o sol ao nascer dá um espetáculo todo especial e no entanto a maioria da platéia continua dormindo..." Autor Desconhecido

VIP

Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

flávio

automatic for the people

Paulo Sergio

"atras então nossa to babando"

Fácil... é só usar fralda!!! ;D ;D ;D ;D ;D
Abraço
Paulo Sergio

jokr82

Cigano

Muito bonito sim, eu compraria, se tivesse bala na agulha, mais infelizmente, só tenho a agulha, uma dia eu consigo a bala...  ;D ;D ;D ;D

A título de visualização !!

Muito bonito mesmo esse relógio, e se parece contigo caro Jokr, aliás, seu estilo horológico !! 8)

Tenham uma ótima semana !! ;)
Abraços,
Cigano!

jokr82

Betocd

Bonito relógio.
E atrás realmente é lindo, mas como falou o Vip, eu compraria outro relógio. Tanto por US$ 9.500,00 quanto por US$ 5.500,00.

Abs

vinniearques

Pelo visto fui o unico que não gostou, principalmente do back!

como poderia dizer, muito canto, muita borda, pra pouca maquina ( sem sentido figurado estou falando do tamanho da Maquina mesmo e não da qualidade, é sempre bom deixar claro)

bdalla

Citação de: vinniearques online 10 Dezembro 2012 às 15:21:03
Pelo visto fui o unico que não gostou, principalmente do back!

como poderia dizer, muito canto, muita borda, pra pouca maquina ( sem sentido figurado estou falando do tamanho da Maquina mesmo e não da qualidade, é sempre bom deixar claro)

Tb nao gostei.
O valor perfeito é fazer sem testemunhas o que se faria diante de todo mundo ( La Rochefoucauld)

teofaouaz

Correia

Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.