Menu principal

Relogios Réplicas...

Iniciado por Marcelo Righiii, 10 Abril 2009 às 15:45:12

tópico anterior - próximo tópico

Marcelo Righiii

O que voces acham de relogios replicas, valem a pena????

Eu andei vendo no site da loja dematsu,eles parecem ter replicas muito boas, gostei muito dos Tag Heuer, alguem ae já comprou algum relogio de lá?????

??? ??? ???

bfskinner

Conheço este site e os relógios são porcarias >:(!!!!!!!!!!

Pelo preço que eles cobram nas falsificações (réplica é um eufemismo), daria para comprar relógios muito bons e automáticos, por ex, da seiko, technos, orient, j springs... Inclusive algumas falsificações são + caras. Os automáticos usam vagabundas máquinas chinesas (lixão)!!! E o pessoal do site acham o máximo vendê-los... O local mais indicado de quem vende e compra tais FALSIFICAÇÕES é na cadeia. Que eu saiba, a OMEGA, ROLEX, HUBLOT, TAG HEUER ETC não autorizou a DAMATSU a vender estas falsificações. Cadeia neles!!!! (mas, infelizmente estamos no Brasil).

É realmente PATÉTICO ver uma pessoa usando um rolex falsificado e se "achando" o tal... Eu teria vergonha de usar um relógio desses :-\ :-\ :-\

Tenho certeza que o pessoal mais antigo aqui do fórum ODEIA >:( >:( >:( relógio falsificado!!

Amigo, compre um SEIKO automático... São + baratos que estas cópias e infinitamente superiores!!!!

Daniel

Acredito que o amigo Bfskinner já disse tudo !

Daniel

Alberto Ferreira

Salve!

Caro Marcelo Righiii,

Seja muito bem vindo!
Participe sempre que puder!
8)

Amigo,
Eu vou fazer uma colocação, pessoal e bastante "pragmática, que eu sei ser compartilhada pela maioria aqui.

O termo "réplica", quando aplicado desta forma (comercial) aos relógios, é um mero eufemismo para falsificação.

Por conseguinte, não há "réplicas" boas.  :-\

A decisão é sua. Mas se aceita um conselho de amigo,...
Fique longe delas!

Além de tudo, elas não valem a pena. Literalmente.
;)  8)

Abraços!

Gravina

Citação de: Marcelo Righiii online 10 Abril 2009 às 15:45:12

Eu andei vendo no site da loja dematsu,eles parecem ter replicas muito boas, gostei muito dos Tag Heuer, alguem ae já comprou algum relogio de lá?????

??? ??? ???

Oi Marcelo!!!

Seja muito bem vindo!

Réplicas?
Pera aí que eu vou pedir a opinião do Lulu....

Vem lulu!!!.............vem Lulu!!!!

;D

Abs

Gravina

solano

Um novo processo de lubrificação ????? ;D ;D ;D ;D

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Enéias

Bem-vindo, amigo!

Quanto às réplicas (falsificações) = crime... >:(

Bruno

Se for para comprar máquina chinesa, pague o que elas realmente valem, com eu fiz:

hehehehehehe

Sem falar na parte legal da coisa, não me vejo usando algo para tentar passar por algo que não sou, para tentar pertencer a uma classe que não pertenço. Soaria muito falso.

Abraços,

Correia

Amigo, seja bem vindo :D

Se um construtor automóvel de esquina colocasse o símbolo de um Porsche numa carroça qualquer, obviamente você nunca teria um Porsche, apenas se enganaria a si próprio, e repare, com a sua conivência....
Exactamente o mesmo com um Rolex, p. ex. Você tem apenas um pedaço de metal com uma coroa, que diria "Rolex".

Há algum tempo procurava algo num site aqui de Portugal, e me deparei com esta pérola, num anúncio "legal" a um "Lolex Submalinel "( desse mesmo site(Omega's em venda - 98% falsos, uma nojeira...)
Mas de facto me ri com algo deste género : "......o relógio tem um aro interno em aço, e não de plástico, como o verdadeiro"....

Veja o relógio do amigo Bruno,  muito bonito  ;)
Veja um Seiko 5, um Seiko diver, um Citizen automático, eco-drive, de quartzo, mas que seja verdadeiro!

Abraço,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Bruno

"Réplica" é tipo fazer isso:

automatic

Citação de: Bruno online 10 Abril 2009 às 19:41:50
"Réplica" é tipo fazer isso:

Gostei desta foto  !!!

Acho ridículo alguém usar réplica.

Escutei no meu relojoeiro outro dia que um cara tinha uma COLEÇÃO de REPLICAS !!!! Mais de 50...
Até a minha namorada deu um risada !!!

E falou: 

- Deve ser um otário, não é ??
- Com este dinheiro poderia ter um Omega. Estou certa ?
- Certíssima !!!!!!

rlessa

Daniel Eira

Marcos,

Concordo com os amigos. Não compartilho com a ideia de comprar réplicas. Antes de conhecer o fórum eu admito que eu também comprei uma réplica. Após conhecer mais o fórum e aprender cada vez mais de relógios posso afirmar por experiência própria: não vale a pena ! Hoje eu acho que foi um aprendizado que eu tive e posso garantir que não faria de novo. Simplesmente não concordo mais com isso. Compre um seiko ou um orient que são ótimos para se começar a entrar nesse mundo de relógios mecânicos e com certeza você não irá se arrepender.

Abs

Daniel Eira
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

Marcelo Righiii

Acho que o melhor a fazer é comprar um relogio verdaderiro mesmo, mas eu nao acho algum bom a um preço aceitavel......

Voces poderiam me recomendar um??
Será que é melhor importar??, aonde eu moro tem muitos free-shops e ultimamente ta muito caro,seria melhor importar entao??

??? ??? ???

Daniel

Marcelo,

Caso queira iniciar no mundo dos vintage ( o que posso que dizer que é uma doença, grave, progressiva e incurável ! Mas que vale a pena ) compre um Seiko calibre 6119 ! bom ( muito booooommmmmmm ) e barato.

Dá uma olhada pela internet, relojoeiros, sempre aparece estes relógios !!!

Abraço,

Daniel

Marcelo Righiii

Citação de: Daniel online 11 Abril 2009 às 19:11:36
Marcelo,

Caso queira iniciar no mundo dos vintage ( o que posso que dizer que é uma doença, grave, progressiva e incurável ! Mas que vale a pena ) compre um Seiko calibre 6119 ! bom ( muito booooommmmmmm ) e barato.

Dá uma olhada pela internet, relojoeiros, sempre aparece estes relógios !!!

Abraço,

Daniel
Muito bom, obrigado pela ajuda mas eu ja tive um seiko desses que era do meu pai e agora é do meu irmao....

8)

solano

??? ??? ???

Vou direto ao ponto : Você gosta de ser enganado ? Claro que não !  ;) Mas se tens o desejo de enganar os outros vá de réplicas, poucos sabem identificar ( quando bem feitas )... Agora saiba da fragilidade do produto... :-[ Eu comprei uma bem vagabunda, por curiosidade ( R$ 20,00 ), em uma feirinha também vagabunda, e nem por isto me senti mal ! :P Mas foi uma curiosidade, para mim uma brincadeira e só ! Se queres ter algo melhor vá de Seiko ou Orient , um bom começo !!!! :D :D :D

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Marcelo Righiii

Citação de: solano online 11 Abril 2009 às 19:22:48

??? ??? ???

Vou direto ao ponto : Você gosta de ser enganado ? Claro que não !  ;) Mas se tens o desejo de enganar os outros vá de réplicas, poucos sabem identificar ( quando bem feitas )... Agora saiba da fragilidade do produto... :-[ Eu comprei uma bem vagabunda, por curiosidade ( R$ 20,00 ), em uma feirinha também vagabunda, e nem por isto me senti mal ! :P Mas foi uma curiosidade, para mim uma brincadeira e só ! Se queres ter algo melhor vá de Seiko ou Orient , um bom começo !!!! :D :D :D

Abs,
Sim cara, se eu fosse comprar uma replica, eu compraria as melhores porque poucos sabem a diferença , mas agora eu vi que existem relogios muito bons no mesmo preço da replicas....

Leandro

Marcelo,

Um Seiko 5 automático é um relógio de preço bem acessível, alguns têm desenho bem interessante, muitos têm fundo transparente, duram muito tempo, são ORIGINAIS e produzidos por uma grande empresa, que fabrica do vidro do relógio ao óleo para sua lubrificação. Por um pouco mais, você compra um Seiko SKX031 e, por mais ainda, um SKX007, relógios ótimos (este último, um diver de verdade, atende as especificações ISO 6425 para relógios de mergulho).  Depois de contaminado com este vírus, você dificilmente irá se recuperar.

Um abraço,
Leandro

Marcelo Righiii

Citação de: Leandro online 11 Abril 2009 às 19:48:48
Marcelo,

Um Seiko 5 automático é um relógio de preço bem acessível, alguns têm desenho bem interessante, muitos têm fundo transparente, duram muito tempo, são ORIGINAIS e produzidos por uma grande empresa, que fabrica do vidro do relógio ao óleo para sua lubrificação. Por um pouco mais, você compra um Seiko SKX031 e, por mais ainda, um SKX007, relógios ótimos (este último, um diver de verdade, atende as especificações ISO 6425 para relógios de mergulho).  Depois de contaminado com este vírus, você dificilmente irá se recuperar.

Um abraço,
Leandro

Eu já andei vendo esses Seikos 5 eles estao a um preço bom, talvez compre um......