Menu principal

IWC - relogios - gente famosa etc

Iniciado por BigPaul, 13 Dezembro 2012 às 11:45:08

tópico anterior - próximo tópico

BigPaul

Puxa como eu sofro  ;D ;D ;D ;D

Para finallizar uma caixa de Bigs Pilots - se me perguntarem qual é o meu sonho do consumo ta ai a resposta

Paul

ThiagoDF

Perdi o fôlego aqui... :o

Realmente é muito sofrimento! ;D
Membro do RedBarBrazil

F355

rasbrito

Deve ser uma m**** poder entrar numa loja dessa e comprar, sem preocupação, o modelo que quiser... aonde fica o prazer da conquista? hehehehe
ps: ô pessoalzinho pra caprichar nos designs de relógios... impressionante!

flávio

Eu, como já disse alhures, acho a coleção atual da IWC no mínimo estranha, para dizer a verdade. Lembra-me a Audemars Piguet.

Os Pilots, mesmo o Big Pilot, estão bem colocados, sempre fizeram parte de um nicho da fábrica; idem quanto aos Portuguese.

Mas e os Ingenieur, qualquer um? O crono então, que é tão bem falado aqui, lembra-me um Royal Oak Offshore, que lembra um Hublot Big Bang, que lembra um Linde Wenderlein e por aí vai.

Aí, relançam o Ingenieur no estilo normal e fazem um downgrade no movimento!

A Zenith começou com essas experimentações na época do Nadaf e, depois, percebeu que sua veia era a dos relógios com design clássico.

Rogo que a IWC pelo menos pare de alterar tanto suas linhas, porque tirando alguns pilots e o portuguese normal (inclusive o crono), parece que todos os modelos mudam completamente ano a ano, o que deixa o consumidor confuso. Eu pelo menos fico.

Flávio

automatic for the people

Citação de: flavio online 13 Dezembro 2012 às 12:58:06
Eu, como já disse alhures, acho a coleção atual da IWC no mínimo estranha, para dizer a verdade. Lembra-me a Audemars Piguet.

Os Pilots, mesmo o Big Pilot, estão bem colocados, sempre fizeram parte de um nicho da fábrica; idem quanto aos Portuguese.

Mas e os Ingenieur, qualquer um? O crono então, que é tão bem falado aqui, lembra-me um Royal Oak Offshore, que lembra um Hublot Big Bang, que lembra um Linde Wenderlein e por aí vai.

Aí, relançam o Ingenieur no estilo normal e fazem um downgrade no movimento!

A Zenith começou com essas experimentações na época do Nadaf e, depois, percebeu que sua veia era a dos relógios com design clássico.

Rogo que a IWC pelo menos pare de alterar tanto suas linhas, porque tirando alguns pilots e o portuguese normal (inclusive o crono), parece que todos os modelos mudam completamente ano a ano, o que deixa o consumidor confuso. Eu pelo menos fico.

Flávio
Concordo totalmente!

abs

AFTP

andressaiwc

Colecao maravilhosa!!!! Faltou somente o Brazil Edition nessa caixinha!!!

teofaouaz

BCRodrigues

Realmente quem aprecia o IWC BIG PILOT....esse é um relógio para ser "mentalizadíssimo"... :o :o :o.....Caraca!!!!! Abraços BC :) :)

"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

jokr82

Nossa  :o :o Maravilhossísimo esse IWC, lindo demais! Bcrodriguez  :o

Mas o Valor vixxxxxxxxxxxxxxxxxxxx  :P

jfestrelabr

Esse que o BC postou, acredito eu que por aqui deva custar mais que 100k
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

flávio

Muito mais. Meu colega comprou um Saint Exupery, que é o normal, mas em ouro, custou quase 60! Calendário perpétuo aqui? Pode colocar mais de 150 mil reais fácil.

Flávio

BCRodrigues

Caraca...Estrela e Flávio....voces bateram em cima....o $$ dele internacional é 90K no Brasil deverá ser lá pelos 150K...(quem tiver acesso ao preço do Brasil...se puder colocar para que possamos ter uma ideia..agradeço aos moderadores!!!)...pra o cara comprar um desse tem que comer muita poeira...kkkkkk... ;D ;D ;D....abraços BC.
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

CSM

Eu estive com um calendario perpetuo topgun de ceramica na europa algumas semanas atras... O relogio é lindo de morrer.. Custava acho que 35/40 mil euros... Tem que pedalar muito hehehe...

Abracos,
Cesar
Membro do RedBarBrazil

klaus

os relogios da iwc sempre de extremo bom gosto
pena que extremamente caros pra mim  :'(

BigPaul

Novos lançamentos da IWC, parece que estenderam a linha Big Ingenieur e relançaram  tamanho 40mm

este não é lançamento mas acho barbaro este modelo

Paul

automatic for the people

LF

Para os fãs de plantão da IWC: qual modelo é o Big Pilot com dial preto e vermelho que aparece na primeira página do post?

Abs.,

LF

Sifion

Citação de: LF online 22 Janeiro 2013 às 11:09:13
Para os fãs de plantão da IWC: qual modelo é o Big Pilot com dial preto e vermelho que aparece na primeira página do post?

Abs.,

LF

Esse?

É uma edição limitada do Big Pilot, Muhammad Ali.
http://www.iwc.com/en/news/new-york-city-flagship-boutique-opening/

LF

Exatamente esse. Lindo! Mas, na boa? Perdi qualquer tesão na compra e preciso dar razão ao Flávio. Vocês conseguem estabelecer algum vínculo entre aviação e boxe? Os caras não batem muito bem mesmo...