Menu principal

Tenho um problema sério com pulseiras...

Iniciado por CSM, 21 Dezembro 2012 às 20:32:34

tópico anterior - próximo tópico

CSM

Eu odeio aquela lingueta que fica para fora do passador nos relógios... Nos suiços é raro isso acontecer , mas nos japoneses de mergulho nao tem jeito. Sei que a Seiko faz isso para se tiver que usar o relogio em cima da roupa de mergulho, como o MM especificamente é um tool watch etc. Eu tenho a péssima mania de cortar a ponta das pulseiras, ja fiz isso em alguns seikos que eu tive, g-shocks, e até mesmo na isofrane que estou usando no PO eu meti a tesoura... Neste momento estou tentando controlar o TOC para nao meter a tesoura na pulseira de borracha do MM 300 que é linda....Alguem por aqui sofre de algo parecido?!

Abraços,
Cesar
Membro do RedBarBrazil

Koopa

Puxa vida, eu iria morrer de dó no seu lugar rsrsrsrsrs

Nunca fiz isso com relógios caros (caros aqui quer dizer "que não sejam fuleira"). Dói demais em mim, e sempre vem aquele pensamento: " e se não ficar bom?" ou ainda "e se perder a pulseira". Outra coisa: se eu fizer e não ficar do jeito que imaginei, pego um desgosto tremendo pelo relógio, e daí só volta a usar quando conseguir uma nova pra colocar no lugar....

Seu braço é muito fino? Tenho um G-shock e não acho as pulseiras tão grandes...

CSM

Nem é fino Koopa, tem acho que 7" uso na boarelogios com 44/46 mm. Mas a pulseira de um panerai por exempo ela é curtinha e nao aparece do outro lado a sobra dela, fica como uma pulseira de metal oor exemplo....a do seiko mm300 fica aparecendo...

Abraços,
Cesar
Membro do RedBarBrazil

Paulo Sergio

Amigo...
Se todos nossos problemas fossem assim!!! ;D ;D ;D
Gosto é gosto... se incomoda, corte!!! Afinal, creio que a maioria das pulseiras tenham essas, digamos, características de feitio, com vistas ao uso sobre roupas de mergulho, ou poderem ser usadas pela maioria de diâmetros de punho, e possam levar a "problemas" como o seu!!!
Somente lembre que cortou "já era"!!! E que, se tiver o intento de vender o relógio, poderá não ter a pulseira na medida para quem o comprou!!! ;) ;) ;)
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

CSM

Membro do RedBarBrazil

Paulistano

amigo Cesar
vc vai queimar no mármore do inferno se cortar a pulseira do MM.........
abraços.

automatic for the people

Citação de: Paulistano online 22 Dezembro 2012 às 10:59:11
amigo Cesar
vc vai queimar no mármore do inferno se cortar a pulseira do MM.........
abraços.

:D :D :D

CSM

Hahaha... Para quem ja meteu a tesoura numa isofrane, e numa flat vent de um sbdx011, acho que não tenho mais salvaçao não..... Mas prometo que to tentando parar de viadagem e deixar a pulseira do jeito que é......

Abraços,
Cesar
Membro do RedBarBrazil

Paulistano

Citação de: cesar online 22 Dezembro 2012 às 12:45:54
Hahaha... Para quem ja meteu a tesoura numa isofrane, e numa flat vent de um sbdx011, acho que não tenho mais salvaçao não..... Mas prometo que to tentando parar de viadagem e deixar a pulseira do jeito que é......
Abraços,
Cesar

quando estiver no RJ vamos conversar seriamente......kkkkk

grande abraço.

Carbonieri

geralmente os diver vem com dois passadores, esse segundo passador não resolveria ese problema ??? ;D ;D abraço
sic transit gloria mundi

CSM

Citação de: Paulistano online 22 Dezembro 2012 às 13:25:00
Citação de: cesar online 22 Dezembro 2012 às 12:45:54
Abraços,
Cesar

quando estiver no RJ vamos conversar seriamente......kkkkk

grande abraço.

Hahaha fechado..... Os passador do mm nao resolve....phudeu, pelo visto sou o unico com este toc....

Abraços,
Cesar
Membro do RedBarBrazil

Davi-RJ

Não é não! Eu já cortei a pulseira de um tuna e de um G-shock pelo mesmo motivo. Eu já sou magro e quando olhava no espelho aquele rabicho de pulseira sobrando, me achava igual uma criança que tinha pegue emprestado o relógio do pai  ;D

Um abraço,
Davi

CSM

Bom saber Davi! Criança que pegou o relogio do pai foi otimo. Podemos nos tratar juntos hahaha.... Por acaso nao foi de voce que eu comprei um sbbn017? Que por acaso veio com a pulseira cortada?! Hehehe...

Abraços,
Cesar
Membro do RedBarBrazil

Paulo Sergio

" Por acaso nao foi de voce que eu comprei um sbbn017? Que por acaso veio com a pulseira cortada?! Hehehe..."

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Abraço
Paulo Sergio

Davi-RJ

Caramba, Cesar, então foi você quem comprou meu Tuna? Eita mundinho pequeno ;)

Um abraço,
Davi

CSM

Hahaha, mundo pequeno não, renda mau distribuida.... Pois é ja passei aquele tuna para um cara que trabalha comigo, comprei um sbdx011 e troquei com um amigo aqui do forum, e agora estou com este mm300.... Acho que agora eu consigo sossegar com um seiko. Inclusive, lembro de vc ter trocado o tuna por achar ele grande no seu pulso, o mm300 tem 42mm vestiu extremamemte bem no meu pulso.....

Abraços,
Cesar
Membro do RedBarBrazil

Paulistano

SÓ TEM MALUCO AQUI NESTE FÓRUM....KKKKKKKKKKKKK

grande abraço.

Davi-RJ

Essa história dá quase um filme! Pois é, eu dei uma sossegada nos relógios, mas bem que eu fiquei com saudade de um Diverzinho Seiko para o dia a dia.

Um abraço,
Davi

Alberto Ferreira

Cesar,...
Se me perdoa a brincadeira...

Eu diria que são as pulseiras que têm problemas com você.  :D

Mas, tudo bem, elas aceitam o fato.

Abraços,
Alberto

Paulo Sergio

Citação de: Alberto Ferreira online 22 Dezembro 2012 às 19:15:15
Cesar,...