Menu principal

Por favor pessoal me ajudem estou desolado

Iniciado por jokr82, 06 Janeiro 2013 às 21:13:00

tópico anterior - próximo tópico

Neme

Põe as fotos dele lá nas novas aquisições. :D :D.........com certificado e tudo hei ;) ;) ;)
Abs.
Neme!

Cigano

Parabéns pela nova aquisição caro Jokr, pelo menos esse não tem o famoso "risquinho" !! :D

Abraços,
Cigano!

Jansen

PQP... sinto muito cara.
ja que comprou outro... desencana.
abs
" Se todos seus esforços foram vistos com indiferença, não desanime, pois o sol ao nascer dá um espetáculo todo especial e no entanto a maioria da platéia continua dormindo..." Autor Desconhecido

Richard

Iiiiiisso Jokr, muito bem.

Vamos comemorar o novo, esquece do que aconteceu.....Aeeeee Parabéns :)

E bola pra frente.

Abraços

TUZ40

poutz... Tem que gostar muito para dar 12 conto em um TAG. :o

Bom, o que importa é que você esta feliz agora, parabéns!
"All your base are belong to us"

jokr82

Gostar do TAG nem preciso falar nada pois todos aqui sabem disso  ::)

Não queria ter comprado não pois depois de ter adquirido o Omega nem vi mais graça nos TAG, Longines etc e tals! :-\

Mas foi o que eu disse não ia ficar em paz comigo mesmo até ter outro de volta!

Foi uma cena engraçada ontem como mulheres não entendem nada de relógios ou maquinánios perguntei a minha esposa ontem na H.Stern já que eu levei o Gran Carrera do meu irmão pro conserto,  coroa não rosqueia mais :-X

Mostrei o vidro traseiro dos 3  1887, Omega e Gran carrera e perguntei qual a diferença dos 3?

Ela disse O Omega tem esses pontos vermelhos mais que os outros, ponto vermelho que ela quis disser rubi ::)nai eu disse só isso?ela falou sim :o Afffffffffffffffff  :P

Amigo Neme sim irei colocar foto la nas novas aquisições estou tirando foto do 1887 incluisve agora!

Uma pergunta: estou indo ao Chile em Fevereiro e queria comprar um relógio a minha esposa lá claro será uma surpresa a ela, mas ainda não sei gastei muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa grana em Dezembro e Janeiro!

Vale a pena comprar lá? Talvez um Omega?

Ela gostou muitoooooooooooo do meu já que ela colocou no pulso dela so Ontem na H.Stern e incluise ela falou que quando sairmos no Fim de semana ela ira usar o Omega :-X

Abs

jokr82

Pessoal disse o valor errado do TAG nao é 12mil e pouco e som valor exato de 11.644 Reais :P

Desculpem valor errado e corrigido deve ter sido o sono eu ter dito o valor errado :-\ :-X :-[

F355

Parabens Jork pela aquisiçao,agora o cuidado vai ser dobrado hein??

Abraço

jokr82

Citação de: F355 online 09 Janeiro 2013 às 09:58:06
Parabens Jork pela aquisiçao,agora o cuidado vai ser dobrado hein??

Abraço

Com Certeza!!

Postando fotos no novo 1887 agora!!

shun

Jokr, não leve isso pro lado pessoal.. É que uma coisa me chamou atenção...

A um tempo atrás voce mandou seu Tag para h.stern porque a coroa nao rosqueava mais, certo?
Agora voce mandou um Gran Carrera do seu irmão porque também nao está rosqueando?

Das duas uma: A TAG é uma merda e não sabe fazer coroa rosqueada, ou vocês dois andam debulhando a rosca do tubo.. Tomem mais cuidado, se for a segunda opção!

Um abraço e que bom que agora está em paz consigo mesmo.

jokr82

Citação de: shun online 09 Janeiro 2013 às 13:06:49
Jokr, não leve isso pro lado pessoal.. É que uma coisa me chamou atenção...

A um tempo atrás voce mandou seu Tag para h.stern porque a coroa nao rosqueava mais, certo?
Agora voce mandou um Gran Carrera do seu irmão porque também nao está rosqueando?

Das duas uma: A TAG é uma merda e não sabe fazer coroa rosqueada, ou vocês dois andam debulhando a rosca do tubo.. Tomem mais cuidado, se for a segunda opção!

Um abraço e que bom que agora está em paz consigo mesmo.

Amigo Shun!

1- a coroa do Aquaracer 500m cronógrafo dá muito problema sim, isso foi uma das causas.
2-Meu irmão talvez não tenha feito nada de errado, pra coroa acontecer isto, já que ele é bem cuidadoso, ou uma das causas que antes ele não sabia(pois eu depois expliquei a ele, depois de ter conhecido este FRM e aprender cada vez mais e mais) que não pode arrumar a data ou hora, das 21:00 até a 3 da madrugada, isso eu não sabia ante, e pode ter sido uma das causas do primeiro problema que eu tive com a TAG HEUER, o meu famoso Link.

Se não for isso eu não sei porque deu problema no dele, já que ele comprou na boutique TAG HEUER de Punta Cana, não usa na água, ele nem sabia que podia lavar as mão com o relógio no pulso(pra voces verem ele não entende nada de relógios) está entendendo pouco a pouco pois eu to eplicando a ele quando ele tem dúvidas, ou pergunto a voces  :P não usa na sauna, etccccccccc e tals.

Ele também já tem um pouco mais de 4 anos este relógio, vai ver que já era hora da revisão(ou problemas)  ::) ::)

Ou a TAG HEUER dá mesmo problemas em todos, já que o relógio do meu irmão é bem um dos mais caros da TAG HEUER Gran Carrera são caros bem caros. Tudo mais de 22mil reais na Boutique do Cidade Jardim!  :o

Adriano

Citação de: jokr82 online 09 Janeiro 2013 às 13:16:08
...ou uma das causas que antes ele não sabia(pois eu depois expliquei a ele, depois de ter conhecido este FRM e aprender cada vez mais e mais) que não pode arrumar a data ou hora, das 21:00 até a 3 da madrugada, isso eu não sabia ante, e pode ter sido uma das causas do primeiro problema que eu tive com a TAG HEUER, o meu famoso Link.

Nada a ver. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. O motivo de não acertar o calendário via quickset pela coroa durante esse horário não tem nada a ver com a coroa, mas com o calendário. Nunca ninguém aqui disse isso. Ou você concluiu errado, ou se alguém fora daqui disse, é porque não sabe nem quantos ponteiros tem um relógio. A coroa de rosca não espana porque você mudou o calendário pela coroa entre 21h e 3h. É mais ou menos a mesma relação que há entre um carro ficar sem combustível e seu pneu esvaziar.

Minha observação é para que os outros leitores fiquem corretamente informados a respeito desse assunto.

Abraços

Adriano

jokr82

Citação de: Adriano online 09 Janeiro 2013 às 13:24:28
Citação de: jokr82 online 09 Janeiro 2013 às 13:16:08
...ou uma das causas que antes ele não sabia(pois eu depois expliquei a ele, depois de ter conhecido este FRM e aprender cada vez mais e mais) que não pode arrumar a data ou hora, das 21:00 até a 3 da madrugada, isso eu não sabia ante, e pode ter sido uma das causas do primeiro problema que eu tive com a TAG HEUER, o meu famoso Link.

Nada a ver. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. O motivo de não acertar o calendário via quickset pela coroa durante esse horário não tem nada a ver com a coroa, mas com o calendário. Nunca ninguém aqui disse isso. Ou você concluiu errado, ou se alguém fora daqui disse, é porque não sabe nem quantos ponteiros tem um relógio. A coroa de rosca não espana porque você mudou o calendário pela coroa entre 21h e 3h. É mais ou menos a mesma relação que há entre um carro ficar sem combustível e seu pneu esvaziar.

Minha observação é para que os outros leitores fiquem corretamente informados a respeito desse assunto.

Abraços

Adriano

Eu vi isso no watchuseek, e no site da TAg Heuer que nem data e nem hora pode mexer neste horário

igorschutz

Não pode mexer nesse horário, mas isso não quer dizer que dá problema na rosca da coroa.

O que acontece é que você está misturando os assuntos, ou seja, associando o problema na rosca com a troca do calendário nesse horário.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Adriano

Não mexer na hora é besteira. Então, se eu for pegar meu relógio para usar as 23h, e ele estava parado, acidentalmente, a 1h da manhã, eu não posso usar o relógio ou tenho que esperar até a 1h para usar ele? Isso é besteira, isso não existe.

E outra, o watchuseek que me perdoe, mas 99,99% dos participantes de lá entendem bulhufas de relógio, e a maior concentração de bobagens horológicas que existe está lá. Então, se quer um conselho (que se fosse bom, a gente não dava), ou pare de ler o watchuseek ou crie discernimento de não achar que tudo o que você lê lá é lei.

Aí é contigo.

Abraços!

Adriano

rasbrito

Gostaria de parabenizar os colegas foristas pela IMENSA paciência que demonstram... vocês merecem um prêmio!

;)

Cosentino

Citação de: rasbrito online 09 Janeiro 2013 às 14:28:46
Gostaria de parabenizar os colegas foristas pela IMENSA paciência que demonstram... vocês merecem um prêmio!
;)

;D ;D ;D

jokr82

Citação de: Adriano online 09 Janeiro 2013 às 13:46:12
Não mexer na hora é besteira. Então, se eu for pegar meu relógio para usar as 23h, e ele estava parado, acidentalmente, a 1h da manhã, eu não posso usar o relógio ou tenho que esperar até a 1h para usar ele? Isso é besteira, isso não existe.

E outra, o watchuseek que me perdoe, mas 99,99% dos participantes de lá entendem bulhufas de relógio, e a maior concentração de bobagens horológicas que existe está lá. Então, se quer um conselho (que se fosse bom, a gente não dava), ou pare de ler o watchuseek ou crie discernimento de não achar que tudo o que você lê lá é lei.

Aí é contigo.

Abraços!

Adriano

Vlw amigo!!

jokr82

;)

E voce merece o premio do melhor enchedor de saco que há, ano novo de 2013 e voce ainda continua na mesma??

Pergunto isso porque aqui é um fórum e tenho dúvidas  ??? ou não posso ter dúvidas e voce nunca teve dúvidas na sua vida???

rasbrito

Citação de: jokr82 online 09 Janeiro 2013 às 15:46:07
;)

E voce merece o premio do melhor enchedor de saco que há, ano novo de 2013 e voce ainda continua na mesma??

Pergunto isso porque aqui é um fórum e tenho dúvidas  ??? ou não posso ter dúvidas e voce nunca teve dúvidas na sua vida???
Continuamos na mesma... a diferença é que eu encho apenas 1 saco...  ;)

ps: mantenho o meu parabéns aos colegas foristas pela paciência (inclusive comigo, se for o caso)..