Menu principal

Clube dos relógios baratos !!! (até R$100,00)

Iniciado por O Cara, 13 Abril 2009 às 21:40:30

tópico anterior - próximo tópico

dyeego

fabio, os dois tão bem bonitos, principalmente o eska, valia a pena levar em um relojoeiro para arrumar os relógios.
tentar vc mesmo arrumar pode piorar.
abraços
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto."
Rui Barbosa

O Cara

Sim Dyeego, quero fazer isso, só falta achar um relojoeiro de confiança.

O Eska está adiantando bastante e o acrílico está solto, já o Cirsa está quase perfeito, a máquina está solta dentro da caixa.
Um abraço
Fábio

Jefferson

Olá pessoal,

Este me foi entregue pelo correio hoje. É o segundo relógio mecânico que compro. Como já estava seguro e satisfeito com o Seiko 6119 que adquiri recentemente, resolvi arriscar neste que acredito ter sido barato (R$ 32,00).

Trata-se de um Stewag. Não tenho informações a respeito da marca. Sei apenas que alguns usavam movimento ETA.

O acrílico tem riscos, mas está com boa transparência. O plaquê tem desgaste nas garras, mas é discreto.

O mostrador apresenta oxidação. Não vejo a hora de limpá-lo. Agradeço se tiverem dicas de como fazer.

O plaquê da coroa parece ter uma tonalidade diferente da caixa, o que pode indicar que não se trata da original.

O problema mais sério: a máquina funciona, o ponteiro dos segundos está normal, mas os da hora e minuto estão parados.

Não pude abrir a tampa. Minha próxima aquisição será um kit básico de ferramentas.

Abraços,

Jefferson

GUIMARÃES

Acredito que R$ 250,00 seria um bom teto para quem quer começar com relógios baratos, penso até que é um metodo de exercitar a capacidade de comprador de cada um, e existe também uma variação de gostos.
Eu por exemplo não vou num Seiko Vintage de R$ 150,00, mas por R$ 250,00 vou correndo num destes Omegas ai do Cara.

Abs,

Guimarães.

FALCO

FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Murão

Eu já tive um timex, era muito bonito. Foi o último, não compro mais relógios dessa marca pois achei muito frágil e não achei que valeu a quantia paga. Na mesma faixa de preço e com o mesmo estilo, prefiro os Casio. Opinião pessoal, nada contra a marca ou quem usa  ;).

Pok

Com uns 150,00 dá pra comprar um seiko 5, aqueles mais simples, até mesmo um seiko 5 militar

Abraços,

Pok

LUW

Comprei ontem no eBay um 6119 por US$ 22,00.
[ ]s
Luciano

Bruno

Citação de: LUW online 28 Agosto 2009 às 18:00:27
Comprei ontem no eBay um 6119 por US$ 22,00.

Que beleza hein Luw!! Se possível poste a foto para a gente ver..

ABS

joaomattarj

LUW

Chegando vou postar fotos sim! Vai vir por USPS.
[ ]s
Luciano

Cigano

Citação de: LUW online 28 Agosto 2009 às 22:44:19

Opa tranquilo ?!?!
É o seguinte como eu nunca comprei nada do exterior e já criei uma conta no ebay a algum tempo eu gostaria de saber como fazer compras pelo o ebay e qual está sendo as cotas do fisco qual esta sendo o valor maximo e para não cair no fisco até pq estou pensando em comprar algo barato para evitar o fisco mesmo !!

Se você poder dar uma mão deixando um tuto para a galera !!

Obrigado agradeço desde já !!
Abraços,
Cigano!

joaomattarj

Citação de: Cigano online 29 Agosto 2009 às 01:27:03

Opa tranquilo ?!?!
É o seguinte como eu nunca comprei nada do exterior e já criei uma conta no ebay a algum tempo eu gostaria de saber como fazer compras pelo o ebay e qual está sendo as cotas do fisco qual esta sendo o valor maximo e para não cair no fisco até pq estou pensando em comprar algo barato para evitar o fisco mesmo !!

Se você poder dar uma mão deixando um tuto para a galera !!

Obrigado agradeço desde já !!
Olá. Até US$ 50,00 não há imposto (pelo menos diz a "lenda"). Mais de US$ 50,00 o imposto é de 60% do valor do produto (no meu caso até ICMS veio). Se vc optar por USPS que é o método de envio mais comum e barato vai demorar muuuuito mais (sefor taxado o produto irá para uma agência dos Correios mais próxima de sua casa), mas em compensação pode dar a sorte de NÃO ser taxado. Via FEDEX vc teria que pedir ao vendedor (não são todos que fazem) e sai um pouco mais caro, mas leva 4 dias úteis para chegar na sua casa, mas o imposto é CERTO de ser cobrado.

Um abraço.

Bruno

Enquanto isso posta as fotos do Ebay mesmo... abs

LUW

[ ]s
Luciano

Bruno

Me parece que o relógio está em bom estado hein ? foi USD22 sem ou com o frete ??

LUW

Não, 22 bucks foi só o relógio (US$ 22,50, na verdade). De frete foi mais US$ 25,00.
[ ]s
Luciano

O Cara

Luciano, nao achou esse relogio no ML não?
Um abraço
Fábio

joaomattarj

Citação de: LUW online 29 Agosto 2009 às 16:17:28
Não, 22 bucks foi só o relógio (US$ 22,50, na verdade). De frete foi mais US$ 25,00.
Hum... então ficando menos de US$ 50,00 vc não vai pagar imposto  ;D ;D ;D

Cigano

João Matt valeu ai pela resposta agadeço a tua atenção, eu estou afim de compara algo (relógio) de no maximo u$50,00 para evitar essa pouca vergonha que são os impostos brasileiros !!

Eu vejo alguns Seikos e Orients com valores proximos e o melhor em bom estado aparentemente !!

Abraços!!
Cigano!!
Abraços,
Cigano!