Menu principal

Clube dos relógios baratos !!! (até R$100,00)

Iniciado por O Cara, 13 Abril 2009 às 21:40:30

tópico anterior - próximo tópico

O Cara

Eu entendo Sandro, inclusive tenho esse monte de celulares parados justamente porque peguei novos nas renovações das operadoras.

Nos últimos 2 anos que não troquei, pois adquiri um PDA Phone dos bons, então preferi vender os que peguei das operadoras, desbloqueados e novos, sem uso, até que vendi bem ambos (2 telefones).

Os que tenho parados são sucatas mesmo, CDMA ainda (2) e um bem batido que uso para ir à praia (não gosto de levar o PDA para a praia, coloco o sim card no Motorola batidinho e vou com ele).

Mas já tá na hora de trocar meu PDA phone também, já está ficando obsoleto, só que o novo PDA que quero nenhuma operadora vai querer me dar,  :'(  :'(  :'(
Um abraço
Fábio

Bruno

Vou começar a olhar de trocar celular por relógio tb... Sempre que tentei vender os meus cels. antigos só me ofereceram merreca. A troca por relógio está bem mais vantajosa.

Abs,

Alberto Ferreira

Salve!

Celular...  8)

Putz!
E eu...
Até hoje, no máximo, só tinha conseguido trocar relógios por cédulas...  :) :(

E olhe lá.

Abraços,
Alberto

Cigano

Citação de: Alberto Ferreira online 13 Janeiro 2010 às 19:23:37
Salve!

Celular...  8)

Putz!
E eu...

E olhe lá.

Abraços,
Alberto

Eu também, sei lá não sou muito de fazer rolos por causar pesos na conciência, pelo motimivo de eu sair perdendo ou eu sair ganhando, bom ninguém gosta de ser passado para trás e não eu também não gosto de passar ninguém para trás !!
É claro que não é o caso do nosso amigo ai !!
Abraços,
Cigano!

Sandro Maduell

Putz!
E eu...

E olhe lá.

Eu já consegui trocar por um cartão de crédito Real VISA e ainda recebi o cartão de volta!!!
;D

Alberto Ferreira

Citação de: Sandro Maduell online 13 Janeiro 2010 às 20:32:48

Putz!
E eu...

E olhe lá.

Eu já consegui trocar por um cartão de crédito Real VISA e ainda recebi o cartão de volta!!!
;D

;D
Mas não espalha...  :D

Pois, da próxima vez, o Sandro vai dar só os chips do telefone, e trazer o dito cujo de volta!  ;)  8)

Abraços!
Alberto
;D

O Cara

Eu já fiz muito rolo, telefone, PDA, relógios, carros, peças de informática, laptop, rolo é comigo mesmo.
Obviamente que num rolo, nem todo mundo sai ganhando, as vezes a gente ganha, outras a gente perde, mas de vez em quando a gente empata também.
Na média geral todo mundo sai feliz, kkkkk.

Se duvidar daqui a pouco estarei fazendo rolos em canetas também, kkkk.
Um abraço
Fábio

sat

Brincadeiras à parte, não existem negócios da China! O que existem são negócios em que os dois ganham ou, pelo menos, um ganha e outro deixa de perder! Sejamos justos: eu não conseguiria comprar um Cyma desses por R$ 80,00. Está revisado, funcionando impecavelmente, mostrador reformado, com garantia do relojoeiro e tudo... Também acho que não conseguiria um Longines, como o meu, ainda que tenha mostrador reformado, por cerca de R$ 280,00
Este relógio não me sairia por menos de R$ 100,00. E, quanto ao celular, costumo procurar quem compra celulares para ter uma idéia de quanto vou pegar nele, me dinheiro. No caso, me foi oferecido R$ 80,00. Uma pena, pois era um celular de boa qualidade, mas, é sempre assim: um celular usado desvaloriza muito e quase sempre é vendido como sucata. Ele sucateia o bicho, vende as peças e ganha dinheiro. Eu deixo de perder o que perderia vendendo o celular por uma merreca. Apesar de estar funcionando, ele só serviria para fazer volume nas minhas gavetas.
Um relógio antigo, funcionando bem, para quem coleciona, tem mais utilidade do que um celular com menos recursos do que aquele que está sendo usado atualmente.
Abraços,

SANDRO

O Cara

No final de tudo o mais importante é estarmos satisfeito com a escolha que fizemos.
Um abraço
Fábio

Cigano

Citação de: O Cara online 14 Janeiro 2010 às 21:41:22
No final de tudo o mais importante é estarmos satisfeito com a escolha que fizemos.

Com toda á certesa !!
Abraços,
Cigano!

Jefferson

Olá meus caros apreciadores dos reloginhos baratos,

Encontrei este Wostok, pelo qual paguei a quantia de R$ 22,00.

Coloquei mais detalhes sobre o relogio no tópico dos relógios russos: http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php/topic,130.msg52690.html#msg52690

Abraços,

Jefferson

Bruno

Mas que beleza de oferta hein Jefferson!

Já tinha visto o seu post lá no tópico dos russos, mas não sabia que tinha saído tão barato.

Parabéns!!

Abração!

gzaiat

Eu comprei recentemente um relógio chinês estilo esqueleto da marca lk Colouring. Meu amigo já possuía um a mais ou menos um ano, achei bonito e resolvi ver preços. Achei no site Deal Extreme por US$19, com frete grátis para o mundo todo. Comprei o relógio e veio certinho. Conheci essa loja pelo Fábio (O Cara) e vi que é uma grande importadora.

Me saiu somente R$35, o relógio é bonito e tem uma ótima qualidade. Tem um acabamento muito bom e um relojoeiro de minha confiança disse que o movimento é de qualidade boa. Ele é de aço e a pulseira é couro mesmo. Tem 44mm de diâmetro, grandão! Gostei bastante! Chama atenção na rua kkkk

Tem vários modelos no site, com máquina prateada, fundo preto, pulseira de aço, de aço com banho preto, de couro preto, etc. Gostei muito do modelo do meu(fundo branco, pulseira de couro caramelo e máquina dourada). O do meu amigo é com fundo preto e pulseira de aço, máquina dourada também. Muito bonito.

Podem comprar lá que é confiável! Só que vi que pode comprar até US$50, mais que isso pode ter risco de ser taxado. Só que em vários casos até pagando imposto compensa demais. Pelo que vi, dos relógios essa lk é a melhor marca de lá.

link da loja: http://www.dealextreme.com/
link da área de relógios: http://www.dealextreme.com/products.dx/category.1204

Fotos do meu:

shun

Bom, vou comentar aqui porque nao pude deixar de notar o "1 ATM Water Resistant"!!!!!!  ;D ;D ;D ;D ;D

Cigano

gzaiat, acho muito bonito o desenho desse relógio, é uma boa opção para quem não quer gastar com presentinhos, esse modelo faz sucesso aqui no Brasil está custando entre 80,00 e 150,00 !!

Eu sei que isso ai incentiva a pessoa adiquirir posteriormente mecânicos de mais qualidade como aconteceu comigo depois do China eu time o meu primeiro relógio mecânico de verdade um Orient 46941 tenho ele até hoje, está parado por falta do balanço que já estou providênciando com uns colegas daqui!!

--------------Aproveitando a onda dos baratos até R$100,00:---------------------------
Minha mais recente aquisição o meu Orient KD a "Cebola Mecânica" que saiu redondamente R$100,00 com frete incluso.
Estou usando desde o dia que chegou dia 25-01, eu estou adorando o relógio, já coloquei uma pulseira siloconada bem maleável nele ficou muito bonito, meu irmão disse que o relógio ficou mais jovem com a pulseira de borracha e com a Nato caseira também!!

Abraços,
Cigano!

Bruno

Lega gzaiat,

Eu gosto mais dele todo prata assim:

No Ebay vc encontra diversas outros relógios chineses com bom preço. Até por menos do que esse. Marcas: Goer, Olipai, Orkina. Mas pela foto da sua máquina me parece que esse Ik Colouring são os que tem melhor acabamento mesmo.

Abs,

gzaiat

Essa Goer eu já vi, e tem uns relógios muito lindos!

Citação de: Cigano online 28 Janeiro 2010 às 02:47:35Minha mais recente aquisição o meu Orient KD a "Cebola Mecânica" que saiu redondamente R$100,00 com frete incluso.

Cebola mecânica!!!!! SHUSAHUSAHHSAUSHAUHUASHUSAHUSAUHSAUHSAHUAHSHUSAHUSAUASHUHUSAHSAHSAHUAS
Eu acho muito bonito esse modelo do Orient!

Cigano

Gzaiat, olhe aqui esse modelo do Goer, achei bonito, tem aparência de ser um relógio caro, só aparência !!

U$9,99 rsrs Aqui estão vendedo modelos mais feinhos por 250,00 á 300,00 é brincadeira né !!
Abraços,
Cigano!

gzaiat

Nossa lindo e barato!!
Pior que é verdade, o povo ganha muito vendendo essas coisas. Eu ainda penso em fazer isso! Comprar uns na DX pra revender kkkkkkk

Bruno

gzait, ganha e ganha mesmo viu!!! joga esse nome (Goer) no ML pra vc ver.....

Tem uns que ainda fazem o seguinte. Anunciam e alertam que o produto vem de fora direto para a pessoa e que pode demorar.

O que eles fazem: compram o produto no dealextreme só se alguém compra no ML. Daí fornecem o endereço do comprador do ML para o dealextreme e este entrega direto ao cliente.

Ou seja, vc nao precisa nem fazer estoque do produto.

Esse que o Cigano mostrou eu tenho um parecido. Veja:

Ja vi desse meu por 15 reais no Ebay!!!!

Tem esse também: