Menu principal

Clube dos relógios baratos !!! (até R$100,00)

Iniciado por O Cara, 13 Abril 2009 às 21:40:30

tópico anterior - próximo tópico

shun

Citação de: Cigano online 31 Janeiro 2010 às 02:15:39
Tinha um programa na CNT/Gazeta que se chamava 1001 noites que leiloavam lindos relógios e jóias pacelados em 5x fixas, deu até um rolo uma vez em que estavam leiloando relógios roubados ai a casa caiu para eles !! Nunca mais eu ouvi falar do tal programa !!

O programa ainda existe Cigano.. dessa de vender coisas roubadas eu nao sabia... bom saber, Valeu!

EduBSB

Colegas,

Tambem na Sky, Canal 10 (aqui em BSB), toda  noite, das 22:00 hs à 01:00 h passa um programa, das Lojas Carat, que vendem e leiloam relógios

de luxo como Omega, Rolex, Brietling, Cartier..... De repente, e este programa que passa na Net.

Edu.

Bruno

gzaiat

Gente, estou animadíssimo pra mexer com esse negócio de relógios da DX. Eu penso em comprar e depois revender, acho mais seguro. Quantos será que posso comprar por vez?

Bruno

gzaiat,

Eu já tentei vender um no ML, mas sem comprar antes. Avisando que a entrega seria diretamente do fornecedor (DealExtreme).

O problema é tenho 0 pontos no ML pq nunca vendi nada lá. Então acabaou que ninguém comprou o relógio e eu desisti de tentar vender novamente.

Sobre quantos comprar... Não sei te dizer. Será que se pedir muitos chama a atenção da alfândega? Vamos ver se aparece alguém para dar uma dica...

Abs,

Cigano

Gzaiat, para não pagar impostos a cota da Receita Federal é de até U$50,00, dai para cima já tem que declarar e pagar impostos assim que chega no Brasil !!

Tendo eles em mãos fica melhor para vender porque pode se anunciar que o produto é a pronta entrega ou seja está no Brasil !!
Abraços,
Cigano!

Alberto Ferreira

Salve!

Amigos,...
Alguns dizem que, "se conselho fosse bom, ninguem dava..."  ;D
E na minha função profissional, de consultor, eu os vendo.  Mas, óbviamente, não é o caso aqui...  ;)  :D

Como os amigos estão debatendo a questão, aqui, de público, eu farei um mero comentário.

Eu não entraria nessa, não.

Abraços!
Alberto

O Cara

A isenção de imposto de importação para produtos declarados de até USD 50,00 só é válido se a encomenda for de pessoa física para pessoa física.

Os envelopes da DX vêm de pessoa jurídica, portanto essa regra não cabe, se a receita quiser pode te taxar mesmo em encomendas de USD 5,00.

Sobre a venda de relógios, acho que isso não deve ser discutido aqui neste espaço e muito menos em público.
Acho que cada um deve fazer o que achar certo, tem várias pessoas no ML que são vendedores "profissionais" de relógios, alguns novos, outros usados, outros falsificados, cada um age da maneira como seu consciente mandar.

Se querem virar vendedores de relógios no ML, se querem conselhos ou dicas, sugiro que troquem idéis por MP, sinceramente acho que nem cabe abrir um tópico sobre isso, visto que este não é o intuito do fórum.

Sem querer me meter, mas já que o assunto está público, abre espaço para qualquer um dar pitaco.
Um abraço
Fábio

shun

Ja que o assunto sobrou sobre o imposto sobre produtos da DX.. sicneramente eu NUNCA fui tarifado, sendo que comprei dezenas de vezes la.. meu primo também compra DEMAIS la e foi tarifado uma úninca vez, quando ele comprou a guitarra do "Guitar Hero" lá e a caixa era enorme... esses caras da DX deve ter algum acordo com a Receita pra nao ter esses impostos cobrados.. só pode ser isso, semana passada ja chegou outra encomenda da DX e nao foi tarifado!

O Cara

Shun, eu também nunca fui tarifado, já comprei umas 5 ou 6 vezes lá, mas o que quis dizer é que pela lei, se a receita quiser tarifar ela pode, justamente porque os envelopes deles vêm de pessoa jurídica.

A grande vantagem da DX a meu ver é que, como não cobram frete, você pode dividir seus pedidos em vários abaixo dos USD 50,00, se um ou outro for tarifado, outros tantos não serão, então você ainda sai no lucro.

Sobre o assunto do tópico, tem um tempo que não compro nada, a situação não está fácil aqui, minha última aquisição foi o RM2 e estou namorando outro relógio faz tempo, mas no momento não posso fazer nem aquisições de R$50,00.

Ao contrátio, estou é vendendo 3 dos meus xodós lá nos classificados  :'(  :'(  :'(

Vida de autônomo é assim, uns dias a vaca está gorda, outros está magrinha, magrinha, hehehe.
Um abraço
Fábio

Bruno

Grande Fábio, blz meu caro??

Não tenho problemas com pitacos, por isso topei conversar com o gzaiat sobre as vendas no ML. E já vi muitos outros assuntos que não são o intuito do fórum serem aqui discutidos. Não percebo, sinceramente, nenhum problema nisso. Porém respeito a opinião do amigo.

Abraços,

Cigano

Eu só comentei como tem gente sacana para enrolar os outros, compra o relógio por U$9,99 e vende de R$200,00 á R$800,00, como eu foi dito pelo amigo aqui neste tópico !!
Abraços,
Cigano!

gzaiat

Eu só quis saber se é seguro o esquema da Deal Extreme, já que tem gente que tem mais experiência lá do que eu.
Não é nada demais falar isso...

gzaiat

Mais dois pra lista!!
Hoje comprei um Atlantis analógio e digital muito bonito por R$45
Tirei as fotos com meu celular... as pilhas(recarregáveis) da minha câmera pifaram!! Saíram boas até.

gente eu sou muito branquelo!!! XD que isso! nas fotos fica absurdo. Até meus pelos são clarinhos... também, sou loiro! XD

E também fui o vencedor hoje do leilão de um relógio da marca Teachear, parente do Ten Toze que o Cigano tem. R$5 só!! Usa máquina Miyota também. Muito bonito! (foto do anúncio)

Bruno

Cigano

Gzaiat, Bonito esse modelo do Atlantis !!

Achei o sei Teachear bem mais bonito que o meu Ten Toze e pelo ótimo valor muito abaixo do que eles vendem á preço fixo de R$35,00 á R$50,00, o tal Ten Toze está aqui inteirão, coloquei uma pulseira de couro na cor bege para ver como ficava e ficou legal, como paguei um real (R$1,00) nele uso ele para sair á noite á pé, apesar da cidade ter baixissímo indice de assaltos mais nunca se sabe quando vai ser a primeira vez né (DEUS me LIVRE) !!

Meus chegados olham para o meu pulso e fala: - Nossa que relógio bonito hein !! Quanto você pagou ??
Ai eu digo: - Um Real !!
Eles falam: - Você está de sacanagem só para não falar o valor real né !!
Eu: - Sério mesmo, e tenho como provar
Final da história: para 2 deles tive que mostra minha compra no ML para que acreditassem em mim. rsrs!!

Moral dá história: O relógio é bonzinho porem não vale nada, mais para mim está valendo o sarro que tiro nas pessoas com ele referente ao valor !!

Parabéns pelas aquisições Gzaiat!!
Abraços,
Cigano!

O Cara

Citação de: Cigano online 19 Fevereiro 2010 às 04:38:08
Gzaiat, Bonito esse modelo do Atlantis !!

Achei o sei Teachear bem mais bonito que o meu Ten Toze e pelo ótimo valor muito abaixo do que eles vendem á preço fixo de R$35,00 á R$50,00, o tal Ten Toze está aqui inteirão, coloquei uma pulseira de couro na cor bege para ver como ficava e ficou legal, como paguei um real (R$1,00) nele uso ele para sair á noite á pé, apesar da cidade ter baixissímo indice de assaltos mais nunca se sabe quando vai ser a primeira vez né (DEUS me LIVRE) !!

Meus chegados olham para o meu pulso e fala: - Nossa que relógio bonito hein !! Quanto você pagou ??
Ai eu digo: - Um Real !!
Eles falam: - Você está de sacanagem só para não falar o valor real né !!
Eu: - Sério mesmo, e tenho como provar
Final da história: para 2 deles tive que mostra minha compra no ML para que acreditassem em mim. rsrs!!

Moral dá história: O relógio é bonzinho porem não vale nada, mais para mim está valendo o sarro que tiro nas pessoas com ele referente ao valor !!

Parabéns pelas aquisições Gzaiat!!

Pois eu perguntaria: "Quanto você acha que ele custou?"
Aí deixaria a pessoa falar o valor eu falaria: "Então mete e mão na carteira que eu te vendo por esse valor".
Um abraço
Fábio

Cigano

CitarPois eu perguntaria: "Quanto você acha que ele custou?"
Aí deixaria a pessoa falar o valor eu falaria: "Então mete e mão na carteira que eu te vendo por esse valor"

Não tinha pensado nisto ainda rsrsrs!! ;D ;D ;D
Abraços,
Cigano!

gzaiat

eu já contei pra uns amigos que finalizei por R$5 e alguns não acreditaram!!
Imagine por R$1  ;D

Gostei muito da dica do Fábio!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bruno

Conhecem a marca Miltary Royale ???

Sai por USD24,49 no Ebay (free shipping) :