Menu principal

Clube dos relógios baratos !!! (até R$100,00)

Iniciado por O Cara, 13 Abril 2009 às 21:40:30

tópico anterior - próximo tópico

bfskinner

Paguei R$ 72,00 com frete incluso.... Pelo Ebay iria demorar muito...

Bruno

Citação de: gzaiat online 31 Março 2010 às 19:22:33
Citação de: Cigano online 31 Março 2010 às 00:30:38
Citação de: gzaiat online 30 Março 2010 às 18:52:55
Automático?  ??? ??? ??? ???

Pro incricel que pareça sim, é chinês automático, tanto é que não tem descrição alguma no movimento !!

Puxa estou vendo agora um Goer x5 de 80,00 :o :o :o :o, vi por $9,90 no ebay !!

Acabei vencendo ;D
Que bizarro, lá fala que é quartz Miyota
Aí ele:

gzaiat,

Quando chegar, conta pra gente se realmente é automático.

Abs e boa Páscoa!

O Cara

Citação de: bfskinner online 02 Abril 2010 às 16:48:52

ML tem essa vantagem, geralmente é mais caro porém a entrega é muito mais rápida, se optar por SEDEX então chega no dia seguinte.

eBay tem a vantagem do preço e a desvantagem da demora, estou esperando uma encomenda já vai fazer 1 mês domingo, uma outra compra que fiz levou quase 2 meses para chegar, tem horas que dá no saco essa espera mesmo.

Só compro lá fora se o preço for muito mais barato mesmo, senão prefiro comprar por aqui mesmo e ter o produto mais rapidamente na mão.
Um abraço
Fábio

Bruno

Citação de: O Cara online 02 Abril 2010 às 22:51:47
Citação de: bfskinner online 02 Abril 2010 às 16:48:52

ML tem essa vantagem, geralmente é mais caro porém a entrega é muito mais rápida, se optar por SEDEX então chega no dia seguinte.

eBay tem a vantagem do preço e a desvantagem da demora, estou esperando uma encomenda já vai fazer 1 mês domingo, uma outra compra que fiz levou quase 2 meses para chegar, tem horas que dá no saco essa espera mesmo.

Só compro lá fora se o preço for muito mais barato mesmo, senão prefiro comprar por aqui mesmo e ter o produto mais rapidamente na mão.

É .. Mas geralmente é pelo menos a metade do preço...

O Cara

Citação de: Bruno online 03 Abril 2010 às 02:17:34
É .. Mas geralmente é pelo menos a metade do preço...

Depende do produto Bruno.

Tem coisas que não são assim tão mais baratas ou são a meta de do preço se passar batido na receita, porém se parar na RF acaba ficando o mesmo preço ou até mais caro (sem contar a demora).

Eu quando quero comprar alguma coisa costumo pesquisar tudo, eBay, ML, loja física, loja virtual para depois decidir pelo preço ou pelo prazo ou melhor ainda, os dois.
Um abraço
Fábio

Cigano

Citação de: Bruno online 02 Abril 2010 às 16:53:48
Citação de: gzaiat online 31 Março 2010 às 19:22:33
Citação de: Cigano online 31 Março 2010 às 00:30:38
Citação de: gzaiat online 30 Março 2010 às 18:52:55
Automático?  ??? ??? ??? ???

Pro incricel que pareça sim, é chinês automático, tanto é que não tem descrição alguma no movimento !!

Puxa estou vendo agora um Goer x5 de 80,00 :o :o :o :o, vi por $9,90 no ebay !!

Acabei vencendo ;D
Que bizarro, lá fala que é quartz Miyota
Aí ele:

gzaiat,

Quando chegar, conta pra gente se realmente é automático.

Abs e boa Páscoa!

O modelo que meu pai possui é bem estilo classico perto desse do Gzaiat, e tem o vidro lapdado imitando um diamante é meio esquesito, ele já tem o relógio há uns 4 anos !!e o bixinho ainda vive diz o meu pai !!
Abraços,
Cigano!

gzaiat

Vocês conhecem a marca Potenzia?
Meu primo tem um digital, muito bonito e fui ver mais sobre. São como os Atalntis, são relógios bons e usam máquina Miyota. Vi modelos muito bonitos no ML. Estão entre R$30-60
O do meu primo já tem 5 anos e funciona perfeitamente.
É outra marca legal!!!
Aqui alguns modelos bonitos do ML:

O do meu primo:

bfskinner

Até que estes modelos da Potenzia são bacanas...

O preço baixo destes relógios que usam miyota, talvez seja justificável pelo fato da máquina a quartz custar em média R$ 2,70 nova conforme mostra este link http://www.fornituracentral.com.br/det_produto.php?pro=2&nome=Miyota

Talvez o mecanismo automático deva custar uns R$ 10,00...

Algo que notei no movimento miyota automático é quando eu balanço o pulso mais rapidamente, o ponteiro dos segundos trava entre 0 a 30s por aproximadamente 2 seg. Isto ocorre em todos meus relógios equipados com miyota (technos e citizen).

Mudando de assunto. O relógio Orimet é simplesmente horrível... Eu tive um em mãos e o acabamento é sofrível e a gravação do mostrador, o "prova d'água", "orimet" são totalmente desalinhados...A pulseira de chapa dobrada parece produto de luxo comparado com a pulseira do Orimet. Custam quase a mesma coisa que um Atlantis que já é bem mais acabado.
Considero os Orimets a vergonha da horologia...Utilizam incríveis máquinas de 2 reais com pulseiras que transmitem tétano, alergias, talvez micoses auhauahauhauahauhauahauha. Se cair uma gota d'água no vidro é capaz de estilhaça-lo, fazendo com que o usuário corra risco de vida auhauahauhaauhauahuahah

Acredito que ele seja comercializado apenas no Brasil, pois não passaria em nenhum teste de qualidade.

Bruno

Citação de: bfskinner online 05 Abril 2010 às 18:36:57
Até que estes modelos da Potenzia são bacanas...

O preço baixo destes relógios que usam miyota, talvez seja justificável pelo fato da máquina a quartz custar em média R$ 2,70 nova conforme mostra este link http://www.fornituracentral.com.br/det_produto.php?pro=2&nome=Miyota

Talvez o mecanismo automático deva custar uns R$ 10,00...

Algo que notei no movimento miyota automático é quando eu balanço o pulso mais rapidamente, o ponteiro dos segundos trava entre 0 a 30s por aproximadamente 2 seg. Isto ocorre em todos meus relógios equipados com miyota (technos e citizen).

Mudando de assunto. O relógio Orimet é simplesmente horrível... Eu tive um em mãos e o acabamento é sofrível e a gravação do mostrador, o "prova d'água", "orimet" são totalmente desalinhados...A pulseira de chapa dobrada parece produto de luxo comparado com a pulseira do Orimet. Custam quase a mesma coisa que um Atlantis que já é bem mais acabado.
Considero os Orimets a vergonha da horologia...Utilizam incríveis máquinas de 2 reais com pulseiras que transmitem tétano, alergias, talvez micoses auhauahauhauahauhauahauha. Se cair uma gota d'água no vidro é capaz de estilhaça-lo, fazendo com que o usuário corra risco de vida auhauahauhaauhauahuahah

Acredito que ele seja comercializado apenas no Brasil, pois não passaria em nenhum teste de qualidade.

Eu também já notei isso!

Legais os Potenzia. Só não gosto de relógios dourados...

Ab

gzaiat

O Orimet chegou. É moquifento mas é bonitinho! É bem leve, confortável. Mas o que salva mesmo de não ser uma porcaria é a máquina Miyota. Gostei dele tadinho ;D Eu não sei porque, mas gosto de umas tranqueiras... kkkkkkkkkkk Não só relógios, mas outras coisas também ;D Só que relógio normalmente eu exijo os melhores.
Amanhã posto umas fotos dele.

Bruno

gzaiat,

Não é automático igual o do pai do Cigano é?

Ab,

gzaiat

bfskinner

gzaiat

Cigano

Até que tem uma aparência boa, o do meu pai tem o vidro lapidado em octágono e no dia está escrito "water resist" e distícos palitos bem os estilos mais clássicos até a simbologia é idêntica dos Orient's!!iuahiuhai

Mais parabéns pela compra de R$1,00, aqui nos camelôs, esse modelo do seu varia de R$18,00 á R$25,00 !!
Abraços,
Cigano!

gzaiat

Verdade, ontem passei nos camelôes daqui e vi ele por R$20 o mais barato, pois tinha lugares que estava até R$30

Bruno

bfskinner

paguei R$ 17,00 no meu sottas.

Gzait, como você tbm. valorizo relógios baratos. Aquele seu atlantis com bezel pepsi ana-digi é muito bacana... Aquele seu outro atlantis com mostrador preto tbm. é bonito...

Bom, como vc. pagou muito barato pelo Orimet ficou ganhando na relação custoXbenefício... Se encontrar mais relógios baratos, peço favor de ir nos informando. Parece que vc. é bom em achar relógios assim... Afinal, este tópico é exatamente para isso... Talvez, podemos lançar o "Clube dos relógios baratos!!! (até R$ 15,00). ;)

Abç.

gzaiat

Ah eu gosto dos baratinhos, e adoro esse tópico! Os Atlantis são os melhores na minha opinião, a qualidade é equivalente a de relógio mais caro. A única coisa que deixa a desejar é não ter caixa de aço.
Eu troquei a pulseira do meu misto por uma de aço, pois a dele tinha desbotado por uma cagada que eu fiz. Ficou bonito! A pulseira era de uma réplica de Rolex que tinha, o relógio quebrou e ficou a pulseira. O bom é que ela é bonita e tem elos maciços. Eu acahva melhor ele com a mista, claro, mas fui ver novas, a mais barata que servia nele era R$40, aí não dá!! Preço de um novo
Mas como gosto dos mistos já me interessei num technos com o modelo parecido. R$250

--------------------  --------------------

Esse link acima é do vendedor que comprei o Teachear e o Orimet. A maioria dos relógios finalizam por menos de R$10. Acompanhe uns anúncios dele. Por enquanto tem poucos e não tão legais, mas toda semana aparece um monte de modelo novo legal.