Menu principal

Clube dos relógios baratos !!! (até R$100,00)

Iniciado por O Cara, 13 Abril 2009 às 21:40:30

tópico anterior - próximo tópico

Cigano

Citação de: Bruno online 05 Setembro 2011 às 01:23:08
Voltei, depois de muito tempo sem postar, para movimentar isso aqui...  ;D ;D

Adquiri um HMT por US$12,93 apenas (eBay).

Alguém sabe algo sobre a marca?

Abs a todos,

Bonito relógio caro Bruno.. perdi um desses no leilão no ML... :'( :'( :'(

No caso do seu modelo "Janata" essas são algumas especificações.

O modelo Janata é banhado, e o revestimento é lisa e livre de manchas. Tem fundo rosqueável em aço, e é resistente à água avaliado a 3 atm (30m). O cristal é em acrílico alta. O movimento é manual de 17J wind-HMT calibre 020, e quem tem, diz ter uma boa precisão.

Sei que a HMT fabricam até tratores e peças como rolamentos!!

http://india.fruga.net/
Confira mais sobre a HMT!!
Abraços,
Cigano!

Cigano

Citação de: Clélio online 05 Setembro 2011 às 12:08:14
Made in India ??? Fiquei curioso...

Sim, e sob a parceria com a Citizen!!
Confira mais no link http://india.fruga.net/  8)

Mais alguma coisa sobre a HMT e o modelo "Janata"
This is a current production watch from HMT, an Indian manufacturer. It is included as an example of a brand that doesn't get too much exposure in the western world. HMT has been manufacturing watches since the 1950's, but the company itself is over 120 years old. A fellow TZner, who is involved in the Japanese distribution of this brand, advises me that the company was established by the English colonial government to supply civilian items, particularly pumps, to the government. Soon the company was manufacturing all sort of light industrial items. Following independence, the Indian government contracted with Citizen to build a watch industry in India, and HMT watches were the result. The factory was designed by Citizen, and all the movements are Citizen movements, built under license by HMT. Quality control is maintained to Japanese standards.
HMT make many variations using the same case and movement, this model being called "Janata". This is part of a range of watches that are more European in design than HMT's other watches, and are made specially for the Japanese market. They also make a range of automatic watches.

Fonte: iinet.net.au
Abraços,
Cigano!

Bruno

Grande Cigano. Obrigado pelas infos. O pessoal aqui sempre sabe das coisas...

Ainda não recebi o relógio. Quando chegar posto mais fotos. Essa foi do vendedor.

Quanto fechou o preço do que vc perdeu no ML?

Abs,

Cigano

Citação de: Bruno online 05 Setembro 2011 às 12:39:24
Grande Cigano. Obrigado pelas infos. O pessoal aqui sempre sabe das coisas...

Ainda não recebi o relógio. Quando chegar posto mais fotos. Essa foi do vendedor.

Quanto fechou o preço do que vc perdeu no ML?

Abs,

No ML, nem cheguei a dar o lance, pois deixei para última hora, e sai e esqueci, só fui me lembrar no dia seguinte...
Ele era um modelo em plaquê com mostrador amarelo claro... estava em R$25 mangos... volta e meia fico pensando no negócio que perdi... pois eu queria adquirir pela a curiosidade de ser um indiano praticamente "in-house" até porque a Citizen fabricava um movimento com licença da HMT. E dizem que os movimentos só é encontrado em relógios da HMT!!
Abraços,
Cigano!

thomas.bnu

Paulistano

hoje com este.
velhinho, mas interessante.
e o mais importante: sem medo de ser assaltado.
espero que gostem.
abraços.

Cigano

Citação de: Paulistano online 11 Setembro 2011 às 20:58:13
hoje com este.
velhinho, mas interessante.
e o mais importante: sem medo de ser assaltado.
espero que gostem.
abraços.

Parabéns, muito bonito!!
Tenho um Classic também !!
Abraços,
Cigano!

maxlawbr

Eu tenho um Classic também, muito bom relógio.

Paulistano

obrigado amigos.
a opinião de vocês é valiosa.
grande abraço e ótima semana.

Fernandogd

Bom Dia pessoal, em minhas peregrinações pela internet atras de relogios suiços com um bom custo benefício encontrei
este ótimo forum, estava atrás de um  relogio em conta, mas que ja tivesse vidro de safira e de preferencia com pulseira de aço um automatico que me acompanhasse um bom tempo hehe
cansei desses relógios a bateria ruins ¬¬
Sim pessoal voltando ao que interessa eu queria saber algumas marcas boas mas que tbm n matem a gente pq rolex todo mundo conheçe mas ainda não estou nesse patamar de compras
e como tenho uma prima na alemanha disposta a comprar e enviar como presente para mim, para n pagar imposto gostaria de sugestões, pra esse pobre estudante suhaushash
P.S.: pessoal em recentes pesquisas descobri que há relogios alemãe mt bons como Glashütte Original, A. Lange & Söhne Algum p recomendar?
Muito Obrigado Desde já,

Fernando Delgado

Pandolfi

Ei Fernando, esta é a sua mensagem número 1.
Mande outra se apresentando, o pessoal gosta demais, diga o que faz, o que gosta (parece que mais das marcas alemãs).
Estas duas que você citou fazem parte do top das alemãs.
Creio que com um preço acima dos R$ 100,00.
Seja bem-vindo e grande abraço.
Pandolfi

igorschutz

Caro Fernando,

Sim, há relógios alemães muito bons, mas os bons custam caro, pra lá de 1000 euros. Relógio alemão por menos desse valor, provavelmente é de origem chinesa.

Estes que você citou (Glashütte, Lange) são mais caros que Rolex, então, se você julga que não está no patamar dos Rolex, fuja destes.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

leon

Citação de: Cigano online 20 Dezembro 2010 às 03:01:33
Acho bonito esse modelo da Tauchmeister aqui caro Tiowatch, tem um bom acabamento, é mecânico (desconheço o movimento) e tem pulseira em aço com link´s sólidos!

No mostrador diz ter estanque para 600M !!
No Brasil tem com garantia de 2 anos!!

O meu 2 anos sem problemas e muitas horas de mergulho.....

Abs
Leon
MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

leon

Cigano

Creio que ambas as peças tenha lhe custado 100 euros/dollar, pois no Brasil, se paga no minimo R$300,00 em cada !!
Já vi alguns reviews em fóruns internacionais, parece ser um bom custo/benefício!!
Abraços,
Cigano!

leon

Cigano

Citação de: leon online 15 Setembro 2011 às 18:08:48
Paguei mais amigo Cigano  :-[ :-[ :-[ :-[

Abs
Leon

Mesmo assim, creio que saiu mais em conta do que comprando por aqui (Brasil) !!

Abraços,
Cigano!

Fernandogd

Opa pessoal,
Desculpe se eu n me apresentei,n sabia  rsrs!
Mas vamos lá, Sou Fernando Delgado,  tenho 23 anos ,ainda estudante, mas no ultimo periodo de direito, sou de Teresina- PI.
Estou ingressando agora no mundo dos relógios por isso pedi sugestões a vcs de alguns automaticos acessiveis, prefiro suiços, falei dos alemães por que enfim está mais acessível a mim, no sentido de mais facil de comprar, mas n quero maquina chinesa n! Se for para comprar prefiro que o meu primeiro relogio seja um bom rsrs! Vou pedir a minha prima q mora lá para ir a um antiquario, vai que ela encontra um nomo, ou algum destes num preço bem em conta e como ela mora lá terá bastante tempo, o único relogio automatico que tenho aqui é um citizen que era do meu avô e logo coloco uma foto p mostrar o estado, vou tentar recupera-lo, hj ao pega-lo qual foi minha surpresa ao sacudi-lo e ele começara funcionar! Fiquei mt feliz parece que o problema é mais estetico mesmo! Se puderem me indicar algum suiço ou alemão até para começo aggradeço mt!

Obrigado Desde já! E é realmente um prazer conhece-los!

melao

Caro Fernando,seja bem vindo ao forum e poste sempre.Comprar um relogio automatico alemao barato vai ser meio dificil.Lange e Glashutte tem preços iniciais acima de 5.000 euros.Tem os Nomos,Union,Wempe que começam em + ou - 1500 euros.No caso os mais em conta seriam alguns suiços como Tissot,Mido,Certina e outros que podem começar por 400 dolares mais ou menos.
Aqui no Brasil tem alguns automaticos bacanas da Orient,Seiko,Citizen por preços comecando por volta de 400,00.

Fernandogd

Citação de: melao online 16 Setembro 2011 às 07:39:19
Caro Fernando,seja bem vindo ao forum e poste sempre.Comprar um relogio automatico alemao barato vai ser meio dificil.Lange e Glashutte tem preços iniciais acima de 5.000 euros.Tem os Nomos,Union,Wempe que começam em + ou - 1500 euros.No caso os mais em conta seriam alguns suiços como Tissot,Mido,Certina e outros que podem começar por 400 dolares mais ou menos.
Aqui no Brasil tem alguns automaticos bacanas da Orient,Seiko,Citizen por preços comecando por volta de 400,00.

É pessoal o jeito é pedir p olhar em antiquarios mesmo, ou ele ficar de bobeira se esbarrar em um comprar rsrs
de qualquer forma vou pedir p ele olhar lá os suiços tissot  ou mido, qualquer coisa se n der vou de citizen mesmo rsrs, eu quero me livra é desse a bateria aqui!
q q vcs axam desse modelo? rsrs
http://delline.com.br/loja/product_info.php?cPath=2&products_id=346