Menu principal

Clube dos relógios baratos !!! (até R$100,00)

Iniciado por O Cara, 13 Abril 2009 às 21:40:30

tópico anterior - próximo tópico

Pandolfi

Olá Fernando, peça pra pessoa achar um desses, eu babo nele, quero um também...

Abração.
Pandolfi

Fernandogd

ok amigo, pedirei essastowamarca boa tbm? mais acessivel?

Pandolfi

Citação de: Fernandogd online 16 Setembro 2011 às 14:10:54
ok amigo, pedirei essastowamarca boa tbm? mais acessivel?
Fernando, a marca é boa, mas não é barato.
Abração.
Pandolfi

Valente

Esse eh o meu que se encaixa nessa faixa de preço.

Eh um Seiko 5 com calendario duplo que gosto muito. Levinho, bom pra usar em casa pra relaxar.

Uploaded with ImageShack.us

Anjari

Boa tarde pessoal
Estou adquirindo estes dois Timex... sei que não são mecânicos, mas por U$30 cada, frete grátis, e para surrar no dia-a-dia, acho que está de bom tamanho.

O que vocês acham?
Abraços.

Cigano

Caro (a) Ajnari, parabéns pelas aquisições, os Timex a quartz, são muito bons, meu irmão tem um dos anos 90s, funciona até hoje, a unica manutenção feita no relógio, foram as trocas das guarnições e baterias.... quando puder eu tiro uma foto e lhe envio por MP!! ;)

Abraços,
Cigano!

sat

Me lembrei desse tópico, por causa de um relógio que adquiri, há uns meses. Esse foi o último que comprei e estou usando hoje. Camy Genéva, corda manual, ST-96.

Comprei, de um relojoeiro amigo, por setenta reais. Não é exatamente um grande relógio, mas, pelo preço...
Abraços,

SANDRO

Adriano

Relógios até R$ 100,00... Nem sabia que eles ainda existiam!

Abraços!

Adriano

sat

Pois é, Adriano. Há uns dois meses, adquiri esse relógio, por R$ 70,00. Revisadinho e tudo. Só não consegui a coroa original. Quando o cara me ligou, esperava uma tranqueira, pelo preço.
Mas, mostrador bonitinho, máquina em excelente estado e revisada. Acabou sendo interessante.
Detalhe: só não saiu por setentão, porque tive que comprar pulseira.
Abraços,

SANDRO

F355

recentemente adiquiri um casio tough solar baratinho tbm...um DW 293 na verdade troquei ele por uma bike que valia 100 conto saij no geito ele funciona perfeitamente mantem a bateria carrregada e continua a prova de agua o unico problema e que ele esta sem o bezel....mas pra usar no dia a dia esta otimo.

BigPaul

Paulistano

Citação de: BigPaul online 10 Julho 2012 às 18:43:22
Relogio por 100,00 reais?
onde acha?
  :o :o :o :o :o

feirinhas....
tenho vários...alguns raros...
abraços.

vinniearques

Citação de: Paulistano online 10 Julho 2012 às 19:26:44
onde acha?

feirinhas....
tenho vários...alguns raros...
abraços.

Lembrando que não pode ser o Masp, porque lá muitas vezes o que vejo é ao contrario, relogio de 100 por bem mais que isso!

MINHA OPINIÂO!!

sat

onde acha?

É fácil, se não for de marca famosa.
Abraços,

SANDRO

VIP

onde acha?

Tem diversas marcas com preços abaixo dos R$100 ... Tem Casio, Citizen, Orient, quase todos nacionais ... É só procurar.
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

zE_

O que mais tem por aí, só procurar com calma.

Jmm

Os últimos relógios que comprei estão nesse patamar, ou melhor, bem abaixo. Comprei pelo ML.

O primeiro, um Benrus, meu único Quartz, custou R$16,00. Só comprei porque tem a função dia/noite em uma janela bem grande e a caixa é em formato pata-de-caranguejo. Tenho usado bastante e gosto do relógio. Penso até em comprar um Quartz mais bacana. Tem hora que a correria é tanta que não da para pensar em acertar o relógio.

O segundo custou R$15,00. É um Rosana, feminino, com escapamento cilindro. Está parado mas comprei com intenção de conhecer o sistema cilindro, se der pra recuperar ficarei muito satisfeito.

Adriano

Citação de: Adriano online 10 Julho 2012 às 14:26:45
Relógios até R$ 100,00... Nem sabia que eles ainda existiam!

Abraços!

Adriano

Bem, eu tentei dar uma sacaneada, mas acho que a piada não colou...

Na minha "realidade", leia-se, São Paulo e suas feirinhas, é difícil achar relógio de até R$ 100,00. "Objetos com ponteiros que supostamente servem para mostrar as horas" até R$ 100,00 tem de monte, mas relógio, tá difícil. Pelo menos para o meu gosto ou para o meu conceito.

E não venham sugerir que isso é papo elitista não, pois não apenas não sou como já comprei zilhões de relógios por menos de R$ 100,00. Aliás, tenho várias raridades que custaram menos que isso.

O que quiz dizer com "nem sabia que ainda existiam" é que esses que comprei por menos de R$ 100,00 há não faz muto tempo, dobraram ou triplicaram de preço. Relógios que paguei R$ 100,00 hoje vejo por R$ 300,00. E isso não é bom: deveriam continuar custando os mesmos R$ 100,00. Não tem inflação "natural", de ordem econômica, nesse nicho de antiguidades.

Hoje, vintage bom, bonito e minimamente limpo por menos de R$ 100,00 é de se desconfiar muito.

Obviamente, essa é minha visão (bem caôlha) particular sobre o assunto.

Abraços!

Adriano

Adriano

Aliás, sem fugir do assunto, mas já fugindo, "objetos com ponteiros que supostamente servem para mostrar as horas" por R$ 1.000,00, R$ 3.000,00, R$ 7.000,00 e às vezes acima de R$ 10.000,00 tá cheio nas feirinhas por aqui...

Abraços!

Adriano

vinniearques

Falando nisso acabei de comprar por menos de 70 reais:

todo originalzinho, até fundo coroa tudo, só o mostrador que ta meio ruim!