Menu principal

Clube dos relógios baratos !!! (até R$100,00)

Iniciado por O Cara, 13 Abril 2009 às 21:40:30

tópico anterior - próximo tópico

LUW

Citação de: O Cara online 29 Agosto 2009 às 18:04:20
Luciano, nao achou esse relogio no ML não?

Fabio, preto assim com descrição de estar em muito bom estado, só tinha um que estava por 150 pilas. Talvez se eu tivesse esperado mais acharia um decente por uns 100.
[ ]s
Luciano

O Cara

Citação de: LUW online 29 Agosto 2009 às 22:27:55
Citação de: O Cara online 29 Agosto 2009 às 18:04:20
Luciano, nao achou esse relogio no ML não?

Fabio, preto assim com descrição de estar em muito bom estado, só tinha um que estava por 150 pilas. Talvez se eu tivesse esperado mais acharia um decente por uns 100.

E pensar que perdi um por R$38,00 revisado :/
Um abraço
Fábio

watchgirl

Sandro, vi vc falando neste tópico que conhece relojoeiros em Campo Grande. Preciso de alguém de confiança aí para dar um olhada na vedação de um Tissot antigão pra mim... será que poderia me recomendar alguém? Obrigada.
''All we are is dust in the wind.''

Abraços da Watchgirl!

sat

Citação de: sat online 11 Junho 2009 às 17:34:02
Fabio. Eu estou restaurando um Beguelin feíssimo. Só que, para não ficar caro demais, o mostrador vai ficar feio mesmo. Mandei somente dar banho. O relógio custou uns R$ 50, revisado e com excelente funcionamento. Vai custar mais R$ 40,00. Vamos ver como vai ficar. Quando chegar de SP, eu posto.
Abraços,

SANDRO

Essa é para o Fábio ( O Cara). Há tempos atrás, falei de um feíssimo Beguelin que estou restaurando. Finalmente, chegou de São Paulo. Esse relógio foi trocado por um celular com a tela de cristal líquido quebrada. Uma sucata que valia, mais ou menos, R$ 50,00. Veio revisado e com funcionamento perfeito. Porém, o banho já não era original e foi dado em ouro amarelo.
Reparem a diferença de tom entre  caixa e o aro interno (original)

Agora, após um banho de ouro rosé, como era orignalmente:

Notem que, agora, o aro e a caixa estão no mesmo tom. Alterno seu uso com uma pulseira de couro marrom.
Até agora, ficou em R$ 90,00, mais ou menos. Se reformar o mostrador, vai subir, mas, como vai passar de R$ 100,00, acho que vai ficar feio mesmo.
Mas, não está tão feio pessoalmente.  O fotógrafo é que não é lá essas coisas.
Abraços,

SANDRO

sat

Citação de: watchgirl online 31 Agosto 2009 às 21:01:47
Sandro, vi vc falando neste tópico que conhece relojoeiros em Campo Grande. Preciso de alguém de confiança aí para dar um olhada na vedação de um Tissot antigão pra mim... será que poderia me recomendar alguém? Obrigada.

Não tinha visto essa. Procure a Relojoaria Silva, na 14 com a Afonso Pena, Galeria São José, 2º andar, mas, vedação, acho que só em São Paulo mesmo.
Abraços.

SANDRO

O Cara

Sandro, esse é feio mesmo, hein.
Agora os Omegas são de encher os olhos, ainda compro um vintage com segundeiro às 6.
Da Omega, porque o meu vintage com segundeiro às seis é um Eska.
Um abraço
Fábio

sat

Citação de: O Cara online 06 Outubro 2009 às 22:03:22
Sandro, esse é feio mesmo, hein.
Agora os Omegas são de encher os olhos, ainda compro um vintage com segundeiro às 6.
Da Omega, porque o meu vintage com segundeiro às seis é um Eska.

Eu avisei. ;D Porém, o que está matando é o mostrador. Sujo e cujas inscrições estão sumindo.
Se eu arrumar, vai ficar jóia. Talvez faça isso, devido ao fato de ser um relógio de pouco valor comercial e não ter muita história. O prejuízo financeiro já foi mesmo, então, nem ligo.
Abraços,

SANDRO

P.S. Uma simples pulseira marrom, já muda toda a cara.

Tomas

Comprei um inclusive sabado passado na galeria Pagé na 25 março (São Paulo) no primeiro andar de um japones , não acreditei no preço R$100,00 até duvidei que é original, é um Seiko SNK613K1 com 7s26B novinho e tem 3meses de garantia !!! até é demais  ;D, segue o modelo na Amazon.com

http://www.amazon.com/Seiko-Automatic-Self-Winding-Watch-SNK613K1/dp/B001E3ESOG/ref=sr_1_17?ie=UTF8&s=watches&qid=1254936917&sr=1-17

abraços, Tomas
abraços Tomas.

Cigano

Este mês já adiquiri 2 por menos de 100 contos  1 é um Technos Skydiver Anadi 43mm (já está á caminho) por que saiu R$42,00 e um mecânico á corda com selo do IPI na tampa um da UMF-Ruhla segundo o seu antigo do que era o unico ainda só tinha feito revisão nele um vez que tem um movimentinho bem vagal mesmo mais está funcionando ainda, chorando do que se me custou R$1,00 isso moesmo eu o arrematei por miseros R$1,00 um relógio praticamente novo todo original vidro e pulseira (O frete sai mais caro que o relógio rsrsr)
Ah!! Sem contar uma máquina ETA-2789 com mostrador e ponteiros funcionando e revisada por R$10,00 rsrs

Estou sem cam para postar umas fotos mais vou ver se tiro com cel e dou uma tratada nelas com Photoshop !!

Abraços pessoal
Cigano!!
Abraços,
Cigano!

O Cara

Rapaz, se olhas uns posts atras verás que arrematei um relógio no Mercado Livre por R$1,00.
Foi um dos piores negócios que já fiz.
kkkkkkkkk
Um abraço
Fábio

Cigano

Citação de: O Cara online 08 Outubro 2009 às 03:33:55
Rapaz, se olhas uns posts atras verás que arrematei um relógio no Mercado Livre por R$1,00.
Foi um dos piores negócios que já fiz.
kkkkkkkkk

Eu cheguei de ver um Aseikon né ?? Então tem o mesmo maquinário desse Ruhla que arrematei no ML, a unica diferença que o seu não tem segundeiro e nem a roda de segundeiro no movimento o meu já tem é uma UMF 24-33 e a sua é uma UMF 24-00, esses movimentos ficaram porcaria após a Russia ter tomado parte Alemanha e tbm as industrias e a UMF estava na parte que ficou para a Russia e naquela época tudo que os russos faziam era bem atrazado perto da outra Alemanha e como não podia entrar nada de fora na Russia por causa do comunismo ai já viu né !!

O meu é porcaria tbm está semi-novo  com selo o IPI na tampa dele ainda pulseira e caixa e acrilico sem arronhões mostrador em estado de 0km e só foi feito 1 revisão desde novo até hj, que foi adiquirido pelo sr. de quem eu comprei em meados dos anos 80 mais mais queria o que por R$1,00 rsrs !!

Abçs
Cigano!!
Abraços,
Cigano!

Bruno

Citação de: Tomas online 07 Outubro 2009 às 14:39:57

Comprei um inclusive sabado passado na galeria Pagé na 25 março (São Paulo) no primeiro andar de um japones , não acreditei no preço R$100,00 até duvidei que é original, é um Seiko SNK613K1 com 7s26B novinho e tem 3meses de garantia !!! até é demais  ;D, segue o modelo na Amazon.com

http://www.amazon.com/Seiko-Automatic-Self-Winding-Watch-SNK613K1/dp/B001E3ESOG/ref=sr_1_17?ie=UTF8&s=watches&qid=1254936917&sr=1-17

abraços, Tomas

Tomas, bonito esse Seiko!! No Ebay ele tá sando mais caro do que vc pagou la na Pagé.....

abs

Tomas

Citação de: Bruno online 08 Outubro 2009 às 13:27:46
Citação de: Tomas online 07 Outubro 2009 às 14:39:57

abraços, Tomas

Valeu , obrigado ,

abraços, Tomas

Tomas, bonito esse Seiko!! No Ebay ele tá sando mais caro do que vc pagou la na Pagé.....

abs
abraços Tomas.

Cigano

Mais um de R$10,00 o frete saiu mais caro que o relógio  ;D

Citizen LCD Vintage plaquê da caixa está rasoável mais o da pulseira que original e assinada está quase sem já, fundo assinado original e funciona tudo e a máquina está boa ele tem Cronógrafo, Iluminação (parece luz de vela mais tem...) 2 Alarmes e dá para colocar hora de 3 fusos diferentes. Tem um monte de dumeros e letras no fundo mais não sei qual é o modelo

Ele está meio judiado ai nesta foto, mais já dei um trato na pulseira caixa e vidro, é difícil achar essa caixa desse modelo, todas as caixas que até agora todas tem "mode" em baixo e o meu é em cima, eu não vi um igual até agora, mais esta boa agora depois do trato que dei nele !! ;D ;D

Depois posto uma foto do trato !! AAHHH... Desculpe a qualidade das fotos (CEL) :-\ :-\
Abraços,
Cigano!

Leonardo25

Adorei esse Clube e estou dentro.

Já falaram dos Seikos e dos Orients, agora vou eu para os chineses. Caminho muito perigoso esse, e que pode ser bem desagradável, apesar das aparências. Ainda assim, arrisco-me!

=> Série ´Honesto, Excelente e Confiável´

- Sea-Gull M166s

E ainda vem com vidro de safira, o danado!

US$ 175 dólares

- Sea-Gull M158s

US$ 160

- Sea-Gull m169s

US$ 179

- Sea-Gull m160s

US$ 189

=> Série "Bonitos, mas tenha Sorte: Controle de Qualidade razoavelmente baixo"

- Aeromatic 1912

US$ 159

- Trias Global Timer (Paragon)

US$ 109

=> Série: "PERIGO, Controle de Qualidade BAIXO! Chance de ter problema é ELEVADA."

- Alpha - The Carbon

US$ 81,99

- Alpha - The Multi

US$ 78,99

- Alpha - The Multi II

US$ 76,99

- Alpha - The GMT

US$ 64,99

- Alpha - The Submarine

US$ 64,99

- Alpha - The Sea

US$ 76,99

- Alpha - The Ocean

US$ 63,99

PS: o melhor é o "Since 1993"...

Bom, o post já está grande demais para continuar, mas já deu para ter alguma ideia.

Um grande abraço para vocês...

JotaA

Citação de: Leonardo25 online 22 Novembro 2009 às 05:20:53

- Sea-Gull m169s

US$ 179

Gostei desse, achei bonitinho. Pela foto impressiona, será que ao vivo é bom mesmo??

Cigano

Leonardo, grande post eu gostei do Sea-Gull M166s, Sea-Gull m169s, Trias Global Timer e do Alpha - The Carbon um de cada faixa de segurança  ;D ;D

Abraços,
Cigano!

Paulo Sergio

Essa Alpha é uma tremenda "cara de pau"!!!  ;D  ;D  ;D
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

O Cara

Esses Sea-Gul são bonitos mesmo.

Quanto aos Alpha, namoro esse "Explorer II" faz tempo, mas ainda não estou muito convencido da compra não, to meio receoso ainda.
Um abraço
Fábio