Menu principal

Clube dos relógios baratos !!! (até R$100,00)

Iniciado por O Cara, 13 Abril 2009 às 21:40:30

tópico anterior - próximo tópico

Cigano

Citação de: Paulo Sergio online 22 Novembro 2009 às 14:24:25
Essa Alpha é uma tremenda "cara de pau"!!!  ;D  ;D  ;D
Abraço
Paulo Sergio

É quem não pode com Omega vai de Alpha rsrs.
Que nem antigamente diziam, Quem não pode de Mercedes vai de Monza !!

Abraços,
Cigano!

Leonardo25

Pessoal,

Acerca do Seagull e Alpha, cito um colega de um forum estrangeiro:

"Sea-Gull, as Gigfy noted, is an established watch manufacturer with over 50 years building all the components in their watches. As well as building for themselves, the Tianjin/Sea-Gull company is, in recent years, solely responsible for the production of a full one quarter of all the mechanical and automatic movements sold worldwide, movements which are then found in watches from all over the world.

Alpha is more accurately described as an assembling and marketing company that sources parts from various manufacturers, assembles completed watches and then markets them.

Both companies sell watches that are very competitive in both price and quality in their price ranges. My preference is for Sea-Gull but that's because I like original design and in-house production."

Fonte: http://forums.watchuseek.com/showthread.php?t=329414

Continuando a série:

- Série Raketa

Preço: US$ 45,00

Preço: US$ 50,00

Preço: US$ 19,00

Preço: US$ 55,00

- Para fechar com chave de ouro, o exótico Bubble da Tao (outra chinesa)

Faixa de Preço: não sei, mas não passa nem a pau dos US$ 150,00.

Espero que tenham gostado.

Um abraço para vocês.

O Cara

Eu não gosto do visual dos Raketas, só o que me agrada nele é o mostrador 24 horas.
Um abraço
Fábio

Cigano

Outro baratinho U$23,00, mais esse carrega movimento Citizen !!

Foto: Ebay

Para mim os modelos são atraentes!!

Abraços,
Cigano!

Bruno

Legais esses Cigano.

Pena que os Submariners dele só resistam apenas a 3atm, mas pelo preço está ótimo. Relógio + frete tá girando em torno de R$50,00.

O Raketa também são bacanas... Eu gostei dos desenhos dos dials deles...

Cigano

É verdade Bruno 30metros no maximo dá para lavar as mãos, uma louça e com cuidado o carro, para mim mesmo os de 100m eu não uso quando vou ter contato com água, e quando estou sujeito tomar á alguma chuva eu retiro do pulso e coloco no bolso, eu passo em algum lugar e pego uma sacola plástica para enrolar ele!!
Mais eu acho até um valor muito bom gasto tendo em vista que tem os paraguas bem mal-feitos por mais que isso !!

Gosto também dos Raketas, bem estilo meio militar !!
Abraços,
Cigano!

Bruno

Minha contribuição de um barato :

LORUS (by Seiko) :

US$35,00 no Ebay.

Ou seja, por 60 reais aproximadamente...

Há cerca de 2 meses mais ou menos, minha namorada arrematou esse em leilão :

Saiu US$0,99 o relógio (foi o único lance) e US$15,00 o frete... Marca Lorus também...

OBS: as fotos são do vendedor, são péssimas.

Cigano

Muito bom Bruno acho que 0,99cents é um record neste tópico eu não me lembro de ter visto algo do tipo !!
E eu gosto da marca Lorus, eu tive um que dei para meu avô e está com ele até hj em bom estado ainda e olha que ele usa sempre e aind ele tem umas terrinhas no quais ele faz cultivos de hortáliças então já sabe o que pode ocorrer com um relógio nesse tipo de trabalho né, e o Lorus está em boas condições até hj !!

Achei bonito o seu Lorus, quanto será esta saindo um desses aqui no Brasil ??
Abraços,
Cigano!

gilvvm

Citação de: Cigano online 23 Novembro 2009 às 19:23:45
É verdade Bruno 30metros no maximo dá para lavar as mãos, uma louça e com cuidado o carro, para mim mesmo os de 100m eu não uso quando vou ter contato com água, e quando estou sujeito tomar á alguma chuva eu retiro do pulso e coloco no bolso, eu passo em algum lugar e pego uma sacola plástica para enrolar ele!!
Mais eu acho até um valor muito bom gasto tendo em vista que tem os paraguas bem mal-feitos por mais que isso !!

Gosto também dos Raketas, bem estilo meio militar !!

Eu uso meus relógios de 100m para nadar tranquilamente, inclusive os Casio baratinhos e nunca tive problema com nenhum deles. Mas só troco as baterias na autorizada.
Abs
Gil!

www.log3d.com.br
https://www.facebook.com/Log3d

Bruno

Cigano,

Eu não cheguei a comprar o Lorus masculino não... Quanto ao preço no Brasil, acredito que deva girar em torno de uns 250...

Abs,

O Cara

Eu já até mergulhei (tá certo que apenas até uns 3 metros) com meu Citizen WR100M SEM coroa rosqueada e com meu Skydiver 150M também SEM coroa rosqueada.

Lavar as mãos e tomar banho?
Isso faço tranquilamente com relógios de 30M, afinal é pra isso que eles servem.
Só não arrisco um mergulho na piscina com eles.
Um abraço
Fábio

Alexsander

Eu mergulhei com cilindro, a 10 m de profundidade, com meu finado Skydiver 150 m. O mergulho foi em dezembro de 2008 e ele pifou há uns 15 dias, então acho que não foi o mergulho que o estragou.

gilvvm

É mais perigoso tomar banho quente do que mergulhar em uma piscina.

Se não me engano nos manuais dos Casio tem essa recomendação de evitar o banho quente pois o vapor pode penetrar.
Abs
Gil!

www.log3d.com.br
https://www.facebook.com/Log3d

Bruno

Realmente. Banho quente, pode ser até com relógio de 200m que é perigoso. O mesmo vale para sauna.

Alexsander

Eu sou daqueles que não tira o relógio para nada, uso 24h por dia e tomava banho direto com os meus dois últimos, ambos Technos Skydiver. O primeiro (modelo com visor reto de 1991) durou até 2003 quando o perdi num parque aquático; o segundo (modelo sorriso de 1996, "herdado" em 2003) durou até semana passada. Ontem, no banho, olhei para o pulso e vi que estava com o Orient que acabei de comprar, tirei do pulso e coloquei no balcão da pia.

Cigano

Bom pelos relojoeiros e pela maioria dos manuais de instruções de grandes marcas, é necessario que se troque as borrachas de vedação todo ano para que se garanta uma vedação perfeita !! Principalmente aqueles que tomam muitos banhos de mar !!
Abraços,
Cigano!

Bruno

Citação de: Alexsander online 24 Novembro 2009 às 17:46:52
Eu sou daqueles que não tira o relógio para nada, uso 24h por dia e tomava banho direto com os meus dois últimos, ambos Technos Skydiver. O primeiro (modelo com visor reto de 1991) durou até 2003 quando o perdi num parque aquático; o segundo (modelo sorriso de 1996, "herdado" em 2003) durou até semana passada. Ontem, no banho, olhei para o pulso e vi que estava com o Orient que acabei de comprar, tirei do pulso e coloquei no balcão da pia.

Fez bem em tirar Orient. Assim vc o terá por longa data... Acho que é mais negócio ficar longe do brinquedo um pouquinho quando entra na piscina, toma banho, vai no mar, toma sauna e ter o bixinho sempre com vc, do que estar sempre agarrado com ele e perdê-lo de uma hora pra outra.. hehehe ;)

Abração !

Bruno

Amigos,

Me digam uma coisa... Como funciona esse mostrador dos Raketa ?

Os numeros são tipo só enfeite e o relógio funciona normalmente, ou os números realmente indicam, por exemplo se são 7 horas da manhã ou 19 horas ???

Desculpem total desconhecimento. Mas não sabia/sei nem se isso sera possível...

Abraços a todos !

igorschutz

É muito simples: modifica-se algumas engrenagens, de forma que o ponteiro de horas dê uma volta completa no mostrador a cada 24h, ao invés das habituais 12h.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

O Cara

Bruno, nunca tive problemas com água em relógios não e sou meio descuidado.

Só não vou à praia de relógio pra não ficar com marca branca no pulso, senão iria tranquilo.
Já cansei de tomar banho quente, inclusive apertando os botões dentro d'água, tomar banho de piscina (também acionando o crono dentro d'água), tenho ele há mais de 10 anos e nunca troquei a vedação.

Ou sou sortudo demais ou sou maluco.

Isso só para citar um dos relógios, mas já fiz estripulias com outros também.

Só alguns relógios sociais que eu tenho que não lavo nem a mão com eles, agora o restante eu judio dos bichinhos mesmo.
Um abraço
Fábio