Menu principal

Clube dos relógios baratos !!! (até R$100,00)

Iniciado por O Cara, 13 Abril 2009 às 21:40:30

tópico anterior - próximo tópico

igorschutz

Citação de: carina online 29 Novembro 2009 às 14:56:49
Pode me indicar algum, novo, por esse valor e que possa ser comprado no Brasil com garantia?

Com garantia não, mas no DealExtreme você compra uns relógios desse nível por esse preço (frete incluso).

Lembrando que o relógio acima ilustrado é nestas mesmas condições.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

carina

Citação de: igorschutz online 29 Novembro 2009 às 15:04:43
Citação de: carina online 29 Novembro 2009 às 14:56:49
Pode me indicar algum, novo, por esse valor e que possa ser comprado no Brasil com garantia?

Com garantia não, mas no DealExtreme você compra uns relógios desse nível por esse preço (frete incluso).

Lembrando que o relógio acima ilustrado é nestas mesmas condições.

Um abraço,

Igor

Então, foi por não existir nada que possa ser comprado em lojas do Brasil e, com garantia, por esse preço, que eu sugeri ao rapaz que compre e, se der defeito depois de um tempo, jogue fora. Se durar um ano, ele vai ter uma despesa de 22 reais por mês. Menos de um real por dia.

Bruno

Carina,

Se você está achando USD150 barato, imagina o que você dirá disto :

http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=360205327965&ssPageName=STRK:MEWAX:IT

E nesse aí vc pode confiar... Seiko é Seiko !  ;)

Abs,

carina

Citação de: Bruno online 29 Novembro 2009 às 15:21:53
Carina,

Se você está achando USD150 barato, imagina o que você dirá disto :

http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=360205327965&ssPageName=STRK:MEWAX:IT

E nesse aí vc pode confiar... Seiko é Seiko !  ;)

Abs,

Obrigada menino mas eu não compro nada no E-Bay.
Esses Seikos aqui no Brasil eu vejo por R$ 400,00(R$ 360,00 a vista). Com um frete de vinte dólares esse modelo, antes da ação da Receita Federal sairia por R$ 145,00. Sinceramente, se eu quisesse um desses eu compraria aqui no Brasil, pela pequena diferença(mais ou menos os 265 reais que falei ser pouco rs).
Esclareço que quando acho pouco é pq estou em um Fórum onde vejo tópicos sobre Rolex, Patek e outras marcas cujo elo de pulseira de aço acaba custando isso.
Grata.

igorschutz

Citação de: carina online 29 Novembro 2009 às 15:11:06
Então, foi por não existir nada que possa ser comprado em lojas do Brasil e, com garantia, por esse preço, que eu sugeri ao rapaz que compre e, se der defeito depois de um tempo, jogue fora. Se durar um ano, ele vai ter uma despesa de 22 reais por mês. Menos de um real por dia.

Mas qual o sentido de comprar um relógio descartável se pelo mesmo preço dá pra comprar um de boa qualidade?

O tal Arbutus também não pode ser encontrado em lojas no Brasil e com garantia, apenas no eBay.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

gzaiat

Eu comprei um da marca Atlantis. Paguei R$50

O relógio é muito bom! A pulsiera é de aço, mas a caixa é de metal. É à prova d'água, tem fundo rosqueado de inox e tudo, mas o problema é que pode enferrujar se não for enxugado depois do contato com a água. Mas é bonito e cumpre extremamente bem com sua função: mostrar hora!

Ele imita bem o Rolex GMT Master II, até o bezel é giratório.

Usa máquina Miyota e a qualidade é muito superior àqueles de camelô falsetas.

Quando eu comprei, eu esperava uma coisa pior, mas é ótimo. Gostei muito dele.

Só que é de quartzo, não é automático...

Então vai uma boa dica aí pra vocês! Um relógio bom e barato. Comprei, testei e aprovei! Tem vários modelos de Atlantis no Mercado Livre, mais ou menos R$30-50

Abraços.

Cigano

Citação de: gzaiat online 29 Novembro 2009 às 17:48:42
Eu comprei um da marca Atlantis. Paguei R$50

O relógio é muito bom! A pulsiera é de aço, mas a caixa é de metal. É à prova d'água, tem fundo rosqueado de inox e tudo, mas o problema é que pode enferrujar se não for enxugado depois do contato com a água. Mas é bonito e cumpre extremamente bem com sua função: mostrar hora!

Ele imita bem o Rolex GMT Master II, até o bezel é giratório.

Usa máquina Miyota e a qualidade é muito superior àqueles de camelô falsetas.

Quando eu comprei, eu esperava uma coisa pior, mas é ótimo. Gostei muito dele.

Só que é de quartzo, não é automático...

Então vai uma boa dica aí pra vocês! Um relógio bom e barato. Comprei, testei e aprovei! Tem vários modelos de Atlantis no Mercado Livre, mais ou menos R$30-50

Abraços.

É verdade é até bonzinho pelo fato da máquina ser Miyota mais o que mata é a caixa que se fosse em aço teria mais aceitação !!
Tive um Atlentis antes era baratinho mesmo R$20,00 a R$30,00 hoje eu vejo de até R$120,00 Eu tinha um dei para um primo meu está com ele até hj e a única coisa de ruim que aconteceu foi a caixa desbotada toda !!

É até bonito o modelo mais se fosse em aço duraria mais !!
Abraços,
Cigano!

sat

Por R$ 30,00? Está bom demais!
Eu tenho uns vintages, cuja caixa não é em aço e estão aí há 40-50 anos. Claro que uma de aço seria melhor, pois não seriam necessárias cromeações periódicas, mas, pelo preço...
Abraços.

Cigano

Citação de: sat online 29 Novembro 2009 às 20:00:03
Eu tenho uns vintages, cuja caixa não é em aço e estão aí há 40-50 anos. Claro que uma de aço seria melhor, pois não seriam necessárias cromeações periódicas, mas, pelo preço...
Abraços.

Esse fabricante é antigo então ??
Para mim que ela era mais atual tipo uns 5 anos, tinha uns rumores mais não sabia se era verdade de ser a mesma fabricante !!
Abraços,
Cigano!

Enéias

O relógio para ser barato de verdade deve ser, também, no que diz respeito à manutenção. Daí minhas ressalvas quanto a relógios que vêm do exterior e sem peças aqui no Brasil.

sat

Citação de: Cigano online 29 Novembro 2009 às 20:06:25
Citação de: sat online 29 Novembro 2009 às 20:00:03
Abraços.

Esse fabricante é antigo então ??
Para mim que ela era mais atual tipo uns 5 anos, tinha uns rumores mais não sabia se era verdade de ser a mesma fabricante !!

Amigo, você não entendeu. Não são dessa marca, mas, são relógios antigos, cujas caixas não são de aço.
Abraços.

SANDRO

gzaiat

Citação de: Enéias online 29 Novembro 2009 às 20:38:47
O relógio para ser barato de verdade deve ser, também, no que diz respeito à manutenção. Daí minhas ressalvas quanto a relógios que vêm do exterior e sem peças aqui no Brasil.

Eu recebi 1 ano de garantia por aquele meu Atlantis. Com certificado da marca e tudo.
Isso também me fez gostar bastante da marca!

Cigano

Citação de: gzaiat online 30 Novembro 2009 às 00:57:45
Citação de: Enéias online 29 Novembro 2009 às 20:38:47

Eu recebi 1 ano de garantia por aquele meu Atlantis. Com certificado da marca e tudo.
Isso também me fez gostar bastante da marca!

Como diz o Gabriel "O pensador" "dizem por ai ás más línguas de boca pequena" que já tem até Atlantis falso que a maquina nem é Miyota e a garantia não passa dos 30 dias. Eu vi Atlantis para vender nas Casas Bahia com 1 ano de garantia !!

Abraços, não é pq é barato que não dura, até o mais caro também acaba se não cuidar dele !!
Abraços,
Cigano!

Cigano

Esta foto é do ML mais é igual ao meu sem por e sem tirar nada!!
Algumas descrições: Seiko 6119-8080 dial preto metálico e pulseira original Seiko, caixa com polimento original em ótimo estado sem batidas e amassados só estava suja já dei uma geral e ficou muito bonito e o fundo sem riscos, olhando a tampa do fundo dele da-se a impressão que nunca foi aberto porque não tem marcas alguma ou se foi o relójoeiro é muito bom de serviço e o vidro em cristal que está rececado com pequenas trincas quando se olha de lado !!

Ahhh... o preço foi R$45,00 e estou muito satisfeito !!
Abraços,
Cigano!

sat

Relógio bom, bonito e barato. Ótima moeda de troca também. Tive um, que, na época troquei, não lembro se por um Eterna ou Mido, anos 50, com aro de ouro, ou ainda, num Movado mint que tive.
Abraços,

SANDRO

O Cara

Excelente preço, foi em leilão?

Tenho visto este modelo por mais de R$100,00 no ML.
Um abraço
Fábio

Jeff

Ou foi o preço da revisão ou uma ótima oportunidade de arremate em leilão. :)

Cigano

Citação de: O Cara online 15 Dezembro 2009 às 18:58:39
Excelente preço, foi em leilão?

Tenho visto este modelo por mais de R$100,00 no ML.

Era preço fixol mesmo, o vendedor esperou 5 dias para o depósito!!
Ele é igual o da foto sem tirar e por nada esse ai tbm está no ML mais por R$90,00

CitarOu foi o preço da revisão ou uma ótima oportunidade de arremate em leilão.
Foi o valor do relógio mesmo !!

CitarRelógio bom, bonito e barato. Ótima moeda de troca também. Tive um, que, na época troquei, não lembro se por um Eterna ou Mido, anos 50, com aro de ouro, ou ainda, num Movado mint que tive.
Abraços,
É verdade são faceis de nogociar, mais não é minha pretenção eu estava atraz de um barato com fundo preto que estivesse em condições razoavel ai apareceu e comprei !!

Como muda a data dele ?? ??? ???

No 6319 que tenho é comum mais do 6119 não sei o meu pai tem um em plaquê que já não us há uns 15 anos e ele tbm não se lembra com faz a mudança da data !! ;D ;D

Valeu pelos comentários pessoal !!

Abraços,
Cigano!

Aprendiz

Citação de: igorschutz online 29 Novembro 2009 às 12:43:16
Citação de: o770 online 29 Novembro 2009 às 05:22:24
Um relógio que não aparenta quanto vale, para o leigo, por exemplo um Seiko Spirit SCVS013 declarado em 200 dólares já com frete passaria nesse valor? O que você acha?

Com certeza.

Pode mandar vir um Seiko GS, de US$ 8.000, declarado como US$ 200 que passa...

Um abraço,

Igor

Igor,
Eu conversei com um vendedor famoso de seikos no japao na tentaiva de adquirir um SARB015 , sobre a possibilidade de ele fazer um downgrade no preço declarado , ele me disse ser impossivel pois relogios caros eles tem que enviar com seguro !! achei bem logico !!
Ja pensou vc compra um Seiko GS de U$ 5.000, declara 200 , o relogio é extraviado, o seguro é sobre os 200 declarados , duvido que a oja te rembolse  com outro relogio!!!

Abraço