Menu principal

Clube dos relógios baratos !!! (até R$100,00)

Iniciado por O Cara, 13 Abril 2009 às 21:40:30

tópico anterior - próximo tópico

Cigano

Citação de: O Cara online 28 Dezembro 2009 às 18:09:42
Cigano tu faz que nem eu, mas eu só dou lance nos relógios que realmente me interessam, aí acompanho o leilão para ver a quantas anda o preço para dar um lance vencedor no final.

Uma vez, conforme já relatado aqui antes, eu fui o vencedor c/ o lance de R$1,00.
Também costumo me aventurar pelo eBay.

Meus projetos agora são p/ relógios um pouco mais caros, mas ainda dou uns lances no ML.

Então eu fiz isso em um Ultramar com segundeiro ás 6hs estava em óimo estado, dei R$25,00 de oferta automatica e sai, quando retornei e fui olhar mais tarde eu perdi o leilão o arrematante levou ele por R$26,00 e estava muito bonito o relógio pena que eu não pude acompanhar porque tive que dar uma saida, outro que venci por um bom preço foi o meu Technos Skydiver que saiu por R$44,00 e está em ótimo estado funcionando tudo e hoje não se acha mais nesse valor nem para fechar o leilão !!
Eu gosto de comprar os antigos como Orient e Seiko ai de vez enquando eu tiro algum sarro em lances de R$1,00 rsrsrs!!
O tanto de relógios que perdi em leilão do ML por não estar em casa é duro viu nem gosto de pensar !!

Valeu ae e boa sorte nos seus lance no eBay e ML !!
Abraços,
Cigano!

gzaiat

Esse Ten Toze é bonzinho memo?? Se for realmente vou dar o lance em um, gostei dele!!

Cigano

Citação de: gzaiat online 30 Dezembro 2009 às 19:51:19
Esse Ten Toze é bonzinho memo?? Se for realmente vou dar o lance em um, gostei dele!!

Olha pelo preço até dá para encarar, ele tem fundo rosqueado e usa o Miyota cal. 2035 (miyotinhas) prova d´agua ele é pq ontem fui lavar o carro e sem querer mergulhei o braço com ele no balde com shampoo e ele não abriu o bico !!
Só o acabamento dele que não é lá aquelas coisas mais chama atenção na rua, desde o dia que peguei ele estou usando para dar descanso aos automáticos que estava usando nos ultimos dias !!

Ele já está no mercado livre há uns 3 anos e tem alguns que são arrematados por R$60,00, eu consegui por R$1,00 com esse já é o 3º nesse valor, um foi um mecanico UMF-Ruhla que nunca tinha sido usado dei o lance e levei por R$1,00 outro foi um Citizen LCD vintage dourado com alarme, cronometro 2 fusos e iluminação tudo funcionando que também levei por R$1,00 rsrs!!

Boas Festas gzaiat  !! Aquele seu Citizen é de +++, eu tenho um Orient que tem o mostrador idêntico ao do seu Citizen !!
Abraços,
Cigano!

gzaiat

Caramba 1 conto!!! Coitados dos vendedores XD

Cara, eu adorei o Citizen... todo dia uso ele, é muito confortável.

Cigano

Citação de: gzaiat online 03 Janeiro 2010 às 18:46:57
Caramba 1 conto!!! Coitados dos vendedores XD

Cara, eu adorei o Citizen... todo dia uso ele, é muito confortável.

Então não mandei eles anunciarem há R$1,00 rsrsrs !!
Tem um Citizen no ML para vender idêntico ao seu, só que não está em bom estado como o seu se encontra !!
Abraços,
Cigano!

Bruno

Cigano,

Como acho esse tal relógio de R$1,00 ? É Ten Toze né? Não consegui localizar no ML.

Abs,

Cigano

Citação de: Bruno online 04 Janeiro 2010 às 15:45:58
Cigano,

Como acho esse tal relógio de R$1,00 ? É Ten Toze né? Não consegui localizar no ML.

Abs,

Olha tem épocas que eles somem do mercado livre e tem época que aparecem, quando arrematei esse só tinha mais 4 em todo ML e dei o lance por dar mesmo só para tirar sarro, tanto é que sai após o lance e quando retornei já tinha ganho ele rsrs... !!

Dê umas olhasdas nos próximos dias sempre aparece, só foi R$ 1,00 por que era leilão e ninguem tinha dado lance e o engraçado que tinha esse mesmo relógio do mesmo vendedor já estava em R$45,00 com alguns lances !!Acho que foi sorte tá certo que é um relóginho barato e melhor que injeção na testa é claro !!
Abraços,
Cigano!

Bruno

Amigos,

Acho que este vai ser record. Tirando o tal Ten Toze, é claro. Mas se levar em conta o custo/benefício em razão da qualidade da marca acho que este ainda ganha :

Lorus/Seiko Sport Men's Silver Watch LR3029

Preço: US$16,99 com frete incluso.

Arrematei por US$0,99, mais ninguém deu lance. :D

Não é dos mais bonitos, eu acho, mas por R$30,00 nao compro nem no Camelô. E trata-se de um Lorus, que é da Seiko. Meu pai tem um Lorus comprado em 1994 que funciona até hoje.

Adquiri hoje, agora é só aguardar chegar.

Segue a foto (do vendedor). Depois posto minhas próprias fotos.

O Cara

Vocês estão foda hein.
Só nas pechinchas.

Inclusive antes de casar morava num bairro chamado Pechincha, é um sub-bairro de Jacarepaguá - RJ.

Um abraço
Fábio

paulorocha

Fazia um tempo que eu não entrava neste tópico...

Parabéns aos garimpeiros!

Cigano, me permita uma pequena correção: o teu 6119 deve ser de 1968 e não de 1978. E neste caso é um variante A, sem cambio rápido. Em 1978 ja não se fabricavam os 6119.

Grande abraço
Um grande abraço

Paulo Rocha

Bruno

tem um site que dá para saber o ano dos Seiko. Não deve ser novidade para muitos, mas segue aí :

http://www.csce.uark.edu/~jgauch/tools/seiko.html

Cigano

Citação de: paulorocha online 11 Janeiro 2010 às 17:38:40
Fazia um tempo que eu não entrava neste tópico...

Parabéns aos garimpeiros!

Cigano, me permita uma pequena correção: o teu 6119 deve ser de 1968 e não de 1978. E neste caso é um variante A, sem cambio rápido. Em 1978 ja não se fabricavam os 6119.

Grande abraço

Valeu pela informação Paulo Rocha !! Mais o ano foi resultado da calculadora para se ver o ano de fabricação dos Seiko, estranho não !!
Olha só calculei agora

Watch movement number: 6119
Watch serial number: 890297
Production date: Sep, 1978

É o mesmo seria que consta no dial !!
Abraços,
Cigano!

Alberto Ferreira

Salve!

Cigano,
Bem,...
Para começar, saiba que esta "calculadora" não é assim... digamos. "olho de santo", não! .   ;)  :D
Há casos em que ela até apresenta erros.  :P

Mas no seu caso a questão é que, dado o sistema que a própria Seiko utiliza para criar os seus números de série, há que saber a década de antemão, do contrário poderá haver uma indução ao erro mesmo.

Veja aqui -> (http://www.relogiosmecanicos.com.br/id_seiko.html, onde o Adriano esclarece esta questão.

Um abraço!
Alberto

sat

Meus relógios são sempre baratos e modestos. Consegui este Cyma, em troca de um celular antigo, da minha noiva. Mostrador impecável, reformado. A foto é que não ajuda, mas, noutra oportunidade, tirarei fotos melhores. Me ofereceram R$ 80,00 no celular, por isso, optei pela troca por um relógio para mim, uma vez que ela me deu o celular para negociar como quisesse.
Abraços.

P.S. Os "riscos" no mostrador, não são riscos, mas, apenas poeira em cima do vidro.

Bruno

Esse Cyma é show sat !

É minha velha paixão pelos segundeiros às 6.  ;D

Alberto Ferreira

Salve!

Eu também gosto desta configuração.
Que neste caso, com o sub-dial "comendo" o dígito, são também conhecidos como "sixeaters".

Abraços a todos!
Alberto

O Cara

Sandro mais uam vez surpreendendo.

Eu tenho uns celulares aqui parados (uns 3), vou enviar todos pra você negociar pra mim, kkkkk.
Um abraço
Fábio

Bruno

Citação de: Alberto Ferreira online 12 Janeiro 2010 às 19:57:36
Salve!

Que neste caso, com o sub-dial "comendo" o dígito, são também conhecidos como "sixeaters".

Abraços a todos!
Alberto

Mais uma que aprendi...  ;)

Salve!

Abraços a todos!
Alberto

Boa idéia! Pq por esse precinho não achei nenhum Cyma, nem no Ebay! O Sandro, como dizemos aqui em BH, teve "as manha". hehehe

Abraços...

sat

Citação de: Bruno online 13 Janeiro 2010 às 11:43:59
Salve!

Abraços a todos!
Alberto

Mais uma que aprendi...  ;)

Salve!

Abraços a todos!
Alberto

Boa idéia! Pq por esse precinho não achei nenhum Cyma, nem no Ebay! O Sandro, como dizemos aqui em BH, teve "as manha". hehehe

Abraços...

Acontece que não são sucatas, gente. São celulares que funcionam. Ocorre que, a cada 9 meses, os planos dão celulares novos de graça. O que fazer com os velhos? Os que negociam celular só compram para sucatear e pagam pouco. Em torno de R$ 50,00 a R$ 100,00. Então, em vez de vender por mixaria, troco por relógios e o relojoeiro faz dinheiro com os celulares. Ele sim, tem as manhas. Conforme o modelo do celular, pego um relógio mais simples ou mais sofisticado. Não é manha, é sorte. Sorte de o relojoeiro ter algum disponível para negócio. As vezes, não tem e espero até um ano para trocar o celular velho por relógio. Com a facilidade que se tornou trocar celular nos planos, ninguém mais compra celulares usados. Pegar um novo está muito fácil. Então, só me resta trocar por reloginhos mixurucas. Não são negócios da China, as trocas que faço, mas, são negócios em que eu ganho, pois pego celulares de graça e ele também ganha, pois sucateia e vende as peças, fazendo dinheiro mais rápido do que com relógios antigos.
Abraços.

SANDRO

P.S. Já falei para ele que, pelo celular atual, quero, no mínimo, uns dois Omegas, pois é um celular muito caro, nas lojas, smartphone, com câmera de 12.1 megapixels. Mas, na hora da revenda, se eu fosse querer dinheiro, daqui há nove meses ou um ano, ele não vai valer nada, pois haverá outro melhor, através dos planos das operadoras e TOTALMENTE GRÁTIS, como aliás, adquiri esse.

Cigano

Citação de: Alberto Ferreira online 12 Janeiro 2010 às 09:16:49
Salve!

Cigano,
Bem,...
Para começar, saiba que esta "calculadora" não é assim... digamos. "olho de santo", não! .   ;)  :D
Há casos em que ela até apresenta erros.  :P

Mas no seu caso a questão é que, dado o sistema que a própria Seiko utiliza para criar os seus números de série, há que saber a década de antemão, do contrário poderá haver uma indução ao erro mesmo.

Veja aqui -> (http://www.relogiosmecanicos.com.br/id_seiko.html, onde o Adriano esclarece esta questão.

Um abraço!
Alberto

Eu tinha visto o Mestre Gravinha comentando sobre os erros da calculadora da Seiko !!
Eu tenho esse link que você passou salvo nos favoritos !!

Valeu mais uma vez Albertão e Paulo Rocha !!
Abraços,
Cigano!