Menu principal

Clube dos relógios baratos !!! (até R$100,00)

Iniciado por O Cara, 13 Abril 2009 às 21:40:30

tópico anterior - próximo tópico

gzaiat

Bonitos! O último parece um pouco meu lk.
No Mercado Livre o povo fala que esse Goer é Russo kkkkkkk
Um cara vendeu 36 por R$249. Imagine como fica rico rápido!!!!! Nossa to animando!

Eu estou querendo aumentar minha coleção de relógios, mas com alguns bons.

Atualmente tenho:
-Um Emporio Armani (couro)
-Um Casio Multifunção (aço)
-Um Atlantis (aço misto)
-Um lk Clouring (couro)
-Um Speedo esportivo digital (borracha)
-Um Rip Curl Esportivo (borracha)
-Um Timex simples (silicone)
-Um Citizen antigo (couro)
-Um Mondaine suíço antigo (aço)

O Casio é o meu único de aço. O Mondaine também, mas é bem velhinho.

Estou querendo um outro de aço. Vi um Seiko lindo, R$500. Mas eu também queria uns Technos, Orient, etc. Mais simpáticos assim

Mas eu fiquei louco pelo Cartier Tank. Eu não gosto de relógio quadrado, mas aquele foi apaixonante! Um amigo da minha tia estava vendendo uns relógios e jóias que ele não usava mais, e como minha tia ama essas coisas, ela o chamou pra casa dela pra ver, e eu estava lá(por causa de mim ela o chamou também). Ele tinha um Tank original, estava por R$4500(machuca!), eu vi, achei bonito, coloquei no pulso e vi que ficou perfeito!!!!!! Nossa. Eu não sei, mas eu acho que não vou resistir a uma replicazinha dele, pelo amor de deus, é lindíssimo! É aquele grande com pulseira de aço.

E só pra me matar, lá no ML tem um Tank inteiro de ouro... 27 PAU!

Bruno

Qual o seu Emporio Armani gzaiat?

gzaiat

Esse:

Eu não sei o modelo dele. Ele era do meu pai, deve ter uns 10 anos. Meu pai abandonou ele, e depois me deu. Foi só colocar bateria e trocar a pulseira. Eu acho ele lindo.

Bruno

De fato muito bontio o seu EA!!! Bom saber que duram bastante...

O meu é este:

Bruno

gzaiat,

Só de curiosidade, o seu Ik Colouring aceita corda pela coroa?

Bruno

gzaiat,

O modelo do Armani fica escrito no fundo do relógio e começa com as letras "AR". O meu, por exemplo é o AR0583.

EduBSB

Citação de: Cigano online 28 Janeiro 2010 às 15:18:31
Gzaiat, olhe aqui esse modelo do Goer, achei bonito, tem aparência de ser um relógio caro, só aparência !!

U$9,99 rsrs Aqui estão vendedo modelos mais feinhos por 250,00 á 300,00 é brincadeira né !!

Ontem, no canal 24 da Sky, programa shopview (acho que se escreve assim), que vai ao ar das 00:00 hs às 02:00 hs, diversos relógios da marca Goer, semelhante a

este postado, estavam sendo vendidos em  5 X R$ 160,00 (R$ 800,00 no total).  Não conhecia esta marca e achei  tais relógios interessantes, pois eram automáticos,

possuiam maquinário aparente e tinham uma bela apresentação. Mas, conforme as informçãoes do colega, a disparidade de preço é absuda. Que picaretagem!!!!!

Edu.

Cigano

CitarOntem, no canal 24 da Sky, programa shopview (acho que se escreve assim), que vai ao ar das 00:00 hs às 02:00 hs, diversos relógios da marca Goer, semelhante a

este postado, estavam sendo vendidos em  5 X R$ 160,00 (R$ 800,00 no total). Não conhecia esta marca e achei  tais relógios interessantes, pois eram automáticos,

possuiam maquinário aparente e tinham uma bela apresentação. Mas, conforme as informçãoes do colega, a disparidade de preço é absuda. Que picaretagem!!!!!

Caráleo, R$800,00 reais em um relógio de U$9,99, bota picaretagem nisso, ou nosso dinheiro está com valor equivalente ao do Afeganistão rsrsrs!!
Abraços,
Cigano!

gzaiat

Bruno:
Muito bonito seu Armani! O meu não tem o fundo original mais... uma vez teve um problema que rachou a rosca, e trocou por um fundo de uma réplica de um Armani que tinha na relojoaria, pois foi o único que serviu nele. Só está escrito: Emporio Armani/ Automatic/ Water Resist/ Swiss Made.
O meu lk dá corda pela coroa sim.

EduBSB:
Meu deus!!!! 800 pau!!!!! ??? Nohh!! Agora me animou de investir nessas coisas kkkkkkkk

Bruno

Edu BSB,

Na boa, vc não confundiu nada nesse programa não? Se fosse uns 80, 100, 200 ainda vai. Mas R$800!!!!!!

Se for isso mesmo estou com R$1.600 aqui em casa e nem sabia..  ;D ;D

gzaiat,

Pra vc ver. O negócio é tão réplica que eles metem um Swiss Made atrás. Sendo que o original é feita é na China mesmo. hehehehe

Abs!

O Cara

Eu to quase comprando um IK ou um Goer só pra ter um esqueleto na coleção. KKKKK.
Um abraço
Fábio

Cigano

Citação de: O Cara online 29 Janeiro 2010 às 23:47:39
Eu to quase comprando um IK ou um Goer só pra ter um esqueleto na coleção. KKKKK.

Eu tenho um esqueleto da Fineat que é china também e já faz 2anos por ai, e o bichinho não abriu o bico até agora eu até regulei a precisão dele que adiantava fora do comum cerca de 15-20m/d por dia, agora ele faz uns 7-15s/d, quando saio com ele chama á atenção por ser esqueleto!!
Acho que vou comprar um Goer ou um Ik é bom porque até eles está sujeto a roubo, furtos e assaltos pq o bichinho é vistoso, quando saio com o meu eu reparo que o pessoal olha no meu pulso, é até chato isso !!

Antes os Chinas baratos do que as réplicas caras  ;D ;D!!
Abraços,
Cigano!

Bruno

Esse Goer aqui o povo vem elogiar, perguntam: "Mas que marca é essa"... E tal... Aí falo o preço o povo não acredita. Eles falam.. "Que isso, se vc tivesse me vendido por R$200, R$300 eu pagaria facil"...

EduBSB

Citação de: Bruno online 29 Janeiro 2010 às 23:31:44
Edu BSB,

Na boa, vc não confundiu nada nesse programa não? Se fosse uns 80, 100, 200 ainda vai. Mas R$800!!!!!!

Se for isso mesmo estou com R$1.600 aqui em casa e nem sabia..  ;D ;D

gzaiat,

Pra vc ver. O negócio é tão réplica que eles metem um Swiss Made atrás. Sendo que o original é feita é na China mesmo. hehehehe

Abs!
Bruno,

Ontem, a "promoção" contiinuava. Estavam vendendo as "últimas" peças pelas mesmas 05 "parcelinhas" de 160,00. Esses peças nem maquinário aparente

possuiam. E olha que relógios da GOER, neste programa, vendem que nem pão quente.

Edu.                                   

Bruno

Edu,

Tô de queixo caido... Esse canal não tem na net nao? Eu vejo um na net mas que só vende relógio de luxo, Omega, Rolex...

gzaiat

Citação de: Bruno online 30 Janeiro 2010 às 11:52:11
Edu,

Tô de queixo caido... Esse canal não tem na net nao? Eu vejo um na net mas que só vende relógio de luxo, Omega, Rolex...

Qual??????????

Bruno

gazaiat,

Na net o canal 14 passa de madrugada leilões de relógios de luxo... É canal 14 aqui em Belo Horizonte. Não sei se a net varia canais de cidade para cidade.

Abs,

gzaiat

Moro em São Carlos - SP
Aqui o 14 é a redevida, e de noite passa aquele Medalhão Persa, com umas jóias de babar, mas nunca vi relógios.

Bruno

Rede Vida aqui é em outro canal. Esse canal 14 que mencionei chama-se Multicanal. Pelo menos é o que está escrito na legenda do decoder da net que aparece na tela. O DDD do telefone para contactar o leilão é de Curitiba.

Abs,

Cigano

Tinha um programa na CNT/Gazeta que se chamava 1001 noites que leiloavam lindos relógios e jóias pacelados em 5x fixas, deu até um rolo uma vez em que estavam leiloando relógios roubados ai a casa caiu para eles !! Nunca mais eu ouvi falar do tal programa !!
Abraços,
Cigano!