Menu principal

Clube dos relógios baratos !!! (até R$100,00)

Iniciado por O Cara, 13 Abril 2009 às 21:40:30

tópico anterior - próximo tópico

Bruno

Citação de: bfskinner online 25 Março 2010 às 23:27:11
O sottas chegou... muito barato... Ele é um relógio bonito, vem com pulseira de nylon emborrachada e possui acabamento razoável. o bezel é fixo

bfskinner,

aquela bússula que vem acoplada à pulseira sai né??

abs,

Alberto Ferreira

Salve!

Aliás, ela nem é uma bússola. É apenas uma "simulação", meramente decorativa...

Abraços,
Alberto

Bruno

Alberto,

Eu vi no anúncio que ela é simulação dps,  ;)

Acho que dá pra tirar né...

Obs.: comprei um também  ;D ;D ;D

bfskinner

A bússola do sottas é removível... Eu tirei pois não gosto... Paguei R$ 17,00 e vem com caixa.

Bruno

Citação de: bfskinner online 26 Março 2010 às 12:36:37
A bússola do sottas é removível... Eu tirei pois não gosto... Paguei R$ 17,00 e vem com caixa.

Valeu bfskinner,

O meu, como arrematei em leilão por 0,01GBP, vou pagar apenas os 5,39GBP de frete mais o 0,01GBP do relógio, o que vai dar R$15,00  ;D

Abraços,

Bruno

Cigano

Citação de: Bruno online 26 Março 2010 às 16:42:59
Amigos,

E deste, o que acham?

Ele é bonito e barato, porem achei muito pequeno, tem apenas 34mm de diâmetro!!

Agora tem esse Vostok Militar mecânico de 42mm á 34 doletas

Tenha um ótimo fim de semana!!
Abraços,
Cigano!

gzaiat

Alguém aí conhece a marca Cjiaba?
Pelo que eu vi é russa e faz relógios baratos. No Ebay tem por menos de US$10,00!!!! E são automáticos.

Jefferson

Olá Gzaiat,

Pelo que sei, não é verdadeiramente russa. É uma marca chinesa.

Abraço,

Jefferson

Cigano

Citação de: gzaiat online 27 Março 2010 às 15:59:30
Alguém aí conhece a marca Cjiaba?
Pelo que eu vi é russa e faz relógios baratos. No Ebay tem por menos de US$10,00!!!! E são automáticos.

Acho que compessa mais comprar os Vostok que são russos de verdade, além de está á muito tempo nno mercado tem mais qualidade !! E tem modelos á oartir de R$ 30,00 !!

Tenha um ótimo fim de semana !!
Abraços,
Cigano!

Bruno

gzaiat,

A Cjiaba é prima da Goer daquele chinês que já postei aqui. São todas chineses, mas o pessoal tem mania de anunciar como russo para valorizar...

O que o Cigano falou é verdade. Mais vale levar um Vostok que a qualidade não tem nem compração.

Agora, Cigano, onde que eu acho Vostok por R$30,00????????????

gzaiat

Pois é, vi que é chinesa mesmo...
Acho que o Cigano se confundiu, tem Vostok a partir de US$30,00

Cigano

Citação de: gzaiat online 27 Março 2010 às 19:51:59
Pois é, vi que é chinesa mesmo...
Acho que o Cigano se confundiu, tem Vostok a partir de US$30,00

Valeu pela correção!!

Exatamente... me confundi, é U$ e não R$, foi no ebay que achei alguns modelos apartir de $30,00 durante uma pesquisa!!

Valeus!!
Abraços,
Cigano!

Mac1969

Pessoas, bom dia,

Com uma boa pesquisa é possível achar um Vostok excelente por US$ 40,00 + US$15 de frete, chegam em 25 dias

Sds
"O homem saiu do campo e criou a cidade grande para, nela poder trabalhar, ganhar dinheiro e voltar para desfrutar o campo. Parábola estúpida! O que se pode esperar de um cérebro acanhado em um sábado à noite?" Setembro 2.005

Bruno

Amigos,

Estou estarrecido!

Certa vez um colega comentou aqui no fórum (acho que foi nesse tópico mesmo) que os relógios chineses da marca Goer eram vendidos em um canal de leilão da parabólica que ele tinha (TV Aparecida).

Eu tenho Net aqui em casa e nunca consegui captar esse tal canal. Mas ontem, navegando na internet, encontrei o canal ao vivo online.

Senhores, é inacreditavel até onde vai a picaretagem do ser humano. Chegam a vender Goer por 5 x R$140,00. É isso mesmo, podem acreditar.

E pior, o vendedor fica assim: Só R$50,00  a parcela, vamos aumentar minha gente. Um relógio desse nível, só R$50??!!

Pelo amor de Deus! Pra finalizar eles falam: "Relógio alemão automático, imperdível". Aí foi demais né? Alemanha agora é na Asia???  ;D rsrsrs..

Brincadeira o negócio! Quem quiser conferir, aí vai o link. Os leilões são sempre a noite.

http://www.tvfixe.com/brasileiros/tv-aparecida.html

Cigano

Eles enganam na cara-dura mesmo, um lerógio que se consegue por alguns dolares no ebay, dando uma olhadela agora pouco, vi um modelo da Goer muito bonito, social com um toque de esportivo á quartz por $5,00, mais bonitos que os esqueletos que já se viraram sinonimo de china e já está enjoando em vê-los por ai á fora !!
É claro que tem uns esqueletos bonitos mais usar sempre enjôa !!
Abraços,
Cigano!

gzaiat

Nossa é paiaçada mesmo... no ML estão entre R$200-300

Eu estou arrematando no ML um relógio "Orimet" e está por R$1 kkkkkkkkkkkkkk
O pior é a marca imitar a Orient... é foda.
Usa máquina Miyota e é bonitinho até
Eu dei o lance faz 4 dias, e vi agora que estou ganhando! faltam 5h
Nosss cada coisa que eu arrumo ;D ;D ;D ;D

Cigano

Citação de: gzaiat online 30 Março 2010 às 16:04:00
Nossa é paiaçada mesmo... no ML estão entre R$200-300

Eu estou arrematando no ML um relógio "Orimet" e está por R$1 kkkkkkkkkkkkkk
O pior é a marca imitar a Orient... é foda.
Usa máquina Miyota e é bonitinho até
Eu dei o lance faz 4 dias, e vi agora que estou ganhando! faltam 5h
Nosss cada coisa que eu arrumo ;D ;D ;D ;D

Uma vez o meu pai comprou um no camelô rsrs por R$13,00 e se passaram 4 anos com relógio no pulso e nada da bateria acabar e ele usando direto só tirava para dormir, um dia ele foi trocar a vedação que começou á entrar agua, adivinha o bixinho é automático chinês e acho que está com ele até hoje!!

É bem imitação dos Orient mesmo !!

Eu já me deparei com vários mais nunca tive coragem de encarar  ;D ;D ;D
Abraços,
Cigano!

gzaiat

Cigano

Citação de: gzaiat online 30 Março 2010 às 18:52:55
Automático?  ??? ??? ??? ???

Pro incricel que pareça sim, é chinês automático, tanto é que não tem descrição alguma no movimento !!

Puxa estou vendo agora um Goer x5 de 80,00 :o :o :o :o, vi por $9,90 no ebay !!
Abraços,
Cigano!