Menu principal

Clube dos relógios baratos !!! (até R$100,00)

Iniciado por O Cara, 13 Abril 2009 às 21:40:30

tópico anterior - próximo tópico

bfskinner

gzaiat, coloque uma NATO preta ou bond que vai ficar bacana...

abç

bfskinner

gzaiat

Nossa eu não gosto na nato. A pulseira que mais gosto é de aço, depois de couro, e também de borracha em alguns modelos só. Já a nato eu não gosto mesmo. E a bond pelo que eu vi é do mesmo estilo. De nylon só em militares que eu acho legal.

gzaiat

Meu lk chegou hoje! Gostei mais dessa Focal Price do que da Deal Extreme. O relógio vem em uma caixinha muito legal e leva menois tempo pra chegar.
Eu achei ele muito bonito. Tem aproximadamente 42mm
As fotos dele:

Eu quero colocar pulseira de couro nele, comprei já com esse objetivo.
Mas eu não sei qual modeo colocar!! ;D
Gosto da comum e daquela com uns detalhes diferentes, mais clássica, que não sei o nome. Essa aqui:

Seria a preta.
O meu outro lk que tem dessa, acho muito bonita, só que a comum é bem mais confortável. Se eu colocar igual à do meu Citizen, é ótima. Foi só R$10, é molinha e de ótima qualidade.

O lk:

O Citizen:

Qual será que coloco?

Jefferson

Olá Gzaiat,

Gostei bastante deste IK. E ficará bem melhor com uma pulseira de couro.

Para sua decisão sobre qual pulseria colocar, sugiro o seguinte: Leve ele à loja onde comprará, peça a cartela com as pulseiras, e vá encaixando elas, mesmo sem os pinos. Isto lhe permitirá ter uma idéia do resultado final.

Uma croco em preto cai bem nele.

Abraço,

Jefferson

Bruno

Fala gzaiat,

Parabéns pela compra. Apesar de não gostar de dourados esse seu é bem bonito. Mas acho que com pulseira de couro ficará bem melhor mesmo.

Quanto tempo levou para chegar nessa Focal Price?

Ab,

gzaiat

bfskinner

gzaiat, gostei muito deste modelo da J. K Colouring!!!!!!!!!!!!!!!

Eu tenho o Skeleton na cor preta com pulseira em aço e achei o acabamento bom...

Faz tempo que estou querendo um relógio dourado e o seu é show de bola... Este modelo de caixa redondo com fundo preto ficaria muito bonito com uma pulseira preta tipo crocodilo ou tbm. lisa, mas na minha opinião não poderia ser na preto fosco e sim, naquele tom de preto com mais brilho.

Cuidado que o relógio é chamativo, pois além de ter uma certa presença ele é dourado e o ladrão pode achar que é de ouro... Pelo fato da J. K Colouring ser uma marca pouco conhecida entre os leigos, estes podem achar que custa muito caro, valorizando o relógio e colocando seu braço em risco auhauahauahuahauha
Eu tinha preconceito contra relógios chineses e paguei minha língua, pois acabei comprando um e gostando muito... o acabamento e precisão me impressionaram pelo que valem. O problema é que ainda é difícil encontrar peças p/ reparo, mas acredito que brevemente teríamos tais peças disponibilizadas aqui no Brasil.

Parabéns ;) mandou bem

obs: muito melhor que aquele ORIMET hein!!! :D :D :D Se bem que o ORIMET deve ser bem melhor que o TAg Heuer....

obs2: não poderia deixar de comentar que prefiro este seu relógio do que qualquer um daquela marca sem vergonha chamada T A G    H E U E R onde não é possível sequer lavar as mãos com ele, sem contar o acabamento de "prástico" e a máquina que é montada com peças que estão no lixo da empresa (valjoux remendada) e ainda é vendido por quase R$ 10.000,00. auahuahauahuahauah

O Cara

Tu não perde tempo hein bfskinner, kkkkkkk.
Pensei que esse assunto já estava encerrado.

Pra quem gosta de relógios dourados esse IK é mesmo uma boa pedida, é bem bonitão ele, daqui 1 ano ou 2, posta lá no tópico dos chineses se ele ainda tá funcionando e/ou com boa precisão.

Depois se possível, me passe o link dessa Focal Price por MP, eu compro na Deal já há algum tempo, essa Focal é o mesmo esquema?
Um abraço
Fábio

bfskinner

O cara, não me leve a mal..

foi em tom de brincadeira.. sem ofensas

O Cara

Citação de: bfskinner online 14 Abril 2010 às 02:00:22
O cara, não me leve a mal..

foi em tom de brincadeira.. sem ofensas

Eu percebi que foi uma brincadeira, sei que no fundo no fundo você ama a Tag Heuer,  ::)  ::)  ;D  ;D  ;).

Um abraço
Fábio

gzaiat

hahahaha
bigadão ae gente!
Eu gostei muito mesmo dele, a precisão é ótima como o meu outro lk. E achei que ele tem um design muito bonito.
Eu também acabei gostando muito dos chineses, são bem legais!
A Focal Price é o mesmo esuqema da DX sim. Te mandei o link por MP Fábio

gzaiat

Troquei a pulseira do lk!! Achei uma daquela que gosto muito boa e confortável. Ele ficou com um ar mais clássico, combinou com seu design, está lindo.
Mais tarde eu posto umas fotos, agora estou na rua postando do celular ;D ;D

Cigano

Poxa Gzaiat, bonitão mesmo esse china da Ik, como está a precisão deles ??

Estou faz tempo de olho em um modelo Ik, mais sei lá tenho medo, apesar de ser barato !!

Esse aqui:

Prata com preto ou branco com prata !!
Abraços,
Cigano!

gzaiat

Cara, a precisão é excelente. Eu levei uma vez num relojoeiro de confiança e ele me disse que o movimento é excelente, o único problema é achar peças, mas disse que o acabamento e a construção são ótimos, e é difícil de dar problema. Isso que me animou! E ainda o cara é o melhor e mais famoso relojoeiro da minha cidade, então palavras dele acredito que são certas!
Esse lk é muito bonito! Pode comprar sem medo, é uma ótima opção.

Cigano

Citação de: gzaiat online 16 Abril 2010 às 19:16:21
Cara, a precisão é excelente. Eu levei uma vez num relojoeiro de confiança e ele me disse que o movimento é excelente, o único problema é achar peças, mas disse que o acabamento e a construção são ótimos, e é difícil de dar problema. Isso que me animou! E ainda o cara é o melhor e mais famoso relojoeiro da minha cidade, então palavras dele acredito que são certas!
Esse lk é muito bonito! Pode comprar sem medo, é uma ótima opção.

Valeu mr. Gzaiat, tenho umas prioridades no momento por isso não vou comprar tão já, mais quando comprar aviso aqui !!
Abraços,
Cigano!

gzaiat

Aí o lk com pulseira de couro:

O Monster já vou comprar no comecinho de Maio!!! Já deu uma aliviada nos gastos

Cigano

Citação de: gzaiat online 16 Abril 2010 às 23:46:56
Aí o lk com pulseira de couro:

O Monster já vou comprar no comecinho de Maio!!! Já deu uma aliviada nos gastos

Ficou realmente chique o IK com essa pulseira, eu pretendo comprar um Seiko SKX009 ou Orient Diver CEM65006D tbm, mais só lá para julho e não vai dá para postar neste tópico né !! ;D ;D
Abraços,
Cigano!

gzaiat

Nossa esses dois que você citou são lindos! O Orient é mais bonito na minha opinião.

Eu estou acompanhando um leilão de um Cartier Tank antigo no ML, finaliza em 5 dias e está R$1 por enquanto. Quero ele!!!!

Bruno

gzaiat,

Ficou bonito o IK com a pulseira nova!! Esse relógio tem quantos mm?? Porque no anúncio dele está 60 acho. Mas estou achando muito.

Ab,

gzaiat

Nossa ta errado. Ele tem 40mm, tamanho muito bom