Menu principal

Diário do projeto (Homenagem aos Vintage Panerais)

Iniciado por shun, 19 Janeiro 2013 às 17:25:38

tópico anterior - próximo tópico

heracles

Excelente trabalho, principalmente sendo "O Primeiro"
Os meus parabéns pela coragem e disposição em tentar ;)

Abraço
Heracles

FALCO

shun, muito legal mesmo, ficou ANIMAL!
Vai parar por aí? Vai encarar um "welded lugs"?
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Jefferson

Shun, o relógio ficou lindo demais.

A escolha de cada detalhe, do modelo de caixa, mostrador, e especialmente a paciência.

Parabéns mesmo!

Acompanho o Falco, quero ver outros!

Abraço,

Jefferson

Cigano

Caracas caro Shun, ficou lindo demais, a qualidade do serviço ficou de 1ª... Parece que estou vendo foto das gringas...
Faz dias que estou querendo colocar acrílico no lugar do cristal, acho muito mais combinativo com relógio, e quero colocar uma UT6497 swiss made no meu !!

Parabéns ficou perfeito !!
Abraços,
Cigano!

Alberto Ferreira

Parabéns, Shun!

O seu trabalho denotou, além do bom gosto e da habilidade, uma coisa muito importante, talvez já um tanto "rara" nos nossos dias de "vamu-qui-vamu".  Em especial entre os mais jovens.
A paciência, e o planejamento de fazer as coisas a seu tempo e curtindo o "durante".

Grato por compartilhar conosco o seu trabalho e, porque não dizer, a emoção de fazê-lo.

Esperamos outros!
8)

Alberto

bonzaki

CSM

muito bacana shun, parabens pelo talento e pela paciencia!

abracos
Membro do RedBarBrazil

rogerio2r

Parabéns Shun o trabalho ficou de mestre! A personalização com seu nome na minha opinião foi a cereja do bolo.
O relógio ficou muito lindo!  :o

automatic for the people

Cosentino

FPiccinin

Shun,
Essa sua saga daria um seriado televisivo. Parabens, pela habilidade e segurança em desenvolver intervenções serias. Eu admiro quem tem essa segurança.

Abs

Heu

Citação de: shun online 07 Agosto 2013 às 17:20:06

Também quis dar um toque pessoal nesse relógio: Mandei gravar meu nome no fundo dele. Muitos não irão gostar.. Mas é um relógio que me deu maior trabalhão e sinto orgulho de dizer que "Eu fiz e é meu!"..  ::)

ta certo, ótimo trabalho, fez por merecer o "direito" de gravar o nome  8)
parabéns!

Chimeri

Shun,
Li todo o seu post ....
Realmente espetacular!
E o "produto final" então .... SEM PALAVRAS ....
Parabéns!!!! Pode se orgulhar mesmo.
Abs.

shun

Citação de: FALCO online 07 Agosto 2013 às 21:20:12
shun, muito legal mesmo, ficou ANIMAL!
Vai parar por aí? Vai encarar um "welded lugs"?

Obrigado a todos pelas palavras! Eu fico muito feliz e orgulhoso de realmente ter tido alguma influencia nesse relógio!

Quanto ao WL eu ainda não tenho fundos para bancar a caixa.. (em torno de 400USD..  :o), além do que, com 47mm, fica inviável no meu pulso de moçoila!  :-[ :-[

Estava pensando em me aventurar em um 6152 no-CG ou um 6154 (versões "mini" de 44mm, claro!).. Mas os parcos fundos que tenho vão para restaurar os que já possuo e na maldita Katiaça! huahauhauhuahuaa Fica para um futuro, não tão próximo! haha

Ficaria contente em ajudar qualquer um que queira se aventurar também! É muito prazeroso! O que mais me alegrou foi ter decidido me aventurar a aprender coisas que nunca havia feito antes.. e o aprendizado é para sempre!  :)
Reforço: Muito provavelmente não fiz as coisas do jeito que a cartilha manda.. Mas, simplesmente, foi o jeito que fiz! Com certeza há maneiras de se obter resultados muito melhores em um menor espaço de tempo.. Mas e a diversão de aprender tudo na marra? onde fica? ahhahaha

abraços!

paulorocha

Citação de: shun online 09 Agosto 2013 às 16:16:46
Ficaria contente em ajudar qualquer um que queira se aventurar também! É muito prazeroso! O que mais me alegrou foi ter decidido me aventurar a aprender coisas que nunca havia feito antes.. e o aprendizado é para sempre!  :)
Reforço: Muito provavelmente não fiz as coisas do jeito que a cartilha manda.. Mas, simplesmente, foi o jeito que fiz! Com certeza há maneiras de se obter resultados muito melhores em um menor espaço de tempo.. Mas e a diversão de aprender tudo na marra? onde fica? ahhahaha

abraços!

Meu querido, vá se preparando! Porque a hora que eu estiver ai em Curitiba vou grudar em você! ;D ;D ;D
Estou com um projeto a muito tempo e a tua experiência vai ser primordial para a finalização a contento.

Mais uma vez, parabéns!
Um grande abraço

Paulo Rocha

Filipeandrade

Parabéns pela façanha meu grande amigo Shun!

Doce é a vida do operário que se basta a si próprio;
  Vivendo assim, encontraras um tesouro!

gustavopalombini

Li todo este tópico e achei sensacional! Parabéns ao colega Shun. Lindo relógio e bela história.

Cigano

Só uma perguntinha caro Shun, como conseguiu o acrílico para o seu projeto ??
Poderia me enviar uma MP, com o caminho das pedras ?? Estou afim de colocar um no meu, pois o vidro original arranhou, esbarrei em umas peças metálicas da dispensa !! :'(

Grato desde já pela sua atenção !! :)
Abraços,
Cigano!

Renatodf

shun

Citação de: Cigano online 11 Agosto 2013 às 00:37:24
Só uma perguntinha caro Shun, como conseguiu o acrílico para o seu projeto ??
Poderia me enviar uma MP, com o caminho das pedras ?? Estou afim de colocar um no meu, pois o vidro original arranhou, esbarrei em umas peças metálicas da dispensa !! :'(

Grato desde já pela sua atenção !! :)

Obrigado pessoal!

Ciganão, o acrílico eu comprei do cousinsUK (https://www.cousinsuk.com/catalog/watch-parts/watch-glasses). Eles tem uma seleção bem grande! O único porém é pagar em libras (caro) e a encomenda não tem tracking nem seguro. Há opções de tracking e tudo mais mas... Não compensa!

Abraços e obrigado, novamente!