Menu principal

AJUDA COM ACRILICOS

Iniciado por ROGÉRIO_DY, 22 Janeiro 2013 às 13:34:20

tópico anterior - próximo tópico

ROGÉRIO_DY

Pessoal estou com umas duvidas, conforme já citei em outros tópicos venho mexendo com relógios a algum tempo em diversas sucatas que herdei de meu sogro (relojoeiro) que faleceu. Isso esta me rendendo diversos modelos que antes era sucatas e depois de um trabalho árduo e prazeroso retorna ao pulso com vida nova.
Minha duvida é quanto aos vidros ou acrílico depende do modelo, pois quase todo modelo que desmonto o acrílico é montado de um jeito, uns com um aro dentro outros com aro por fora.

Exemplo do aro por dentro:

exemplo do aro por fora:

Tenho muitos acrílicos e vidros mais nunca consigo consigo achar o tamanho ou tipo correto, pois tem vários tipos como as fotos abaixo.

Como se faz a medida, qual a diferença entre classico interno e externo.
Não sei se consegui me espreser, mais todas as dicas serão bem vindas.

ROGÉRIO_DY

Quando postei não tinha visto ainda o tópico do amigo MSCH, onde o mestre Adriano deu uma aula show de bola que já me ajudou a resolver alguns problemas.

cass

Caramba amigo  :o :o :o :o

você tem um tesouro de peças....

coloca o link desse tópico que você tirou duvidas ??;;;gostaria de ver também ...

abraços..

cass
QUANTO MAIS AUMENTA-SE  NOSSO CONHECIMENTO, MAIS EVIDENTE FICA NOSSA IGNORÂNCIA.

Carbonieri

Posta fotos pra gente dos relógios que vc tem recuperado....abraço
sic transit gloria mundi

ROGÉRIO_DY

Pois é amigo Carbonieri, estava sem câmera e no celular as fotos fica muito ruim. Apesar de não manjar muito em tirar fotos vou tentar me aventurar.

ROGÉRIO_DY

Acho que não soube me expressar mesmo pois ninguém respondeu nada.

Vou tentar ser mais claro, estou precisando repor o vidro de um modelo. O vidro velho foi medido no paquímetro onde registrou 25.8, quando pego o vidro novo com 258 como marca na embalagem não bate o tamanho, pois o vidro velho é maior do que o novo.

Sera que é assim que se faz a medida?

Adriano

É assim que se faz a medida. É simples: se o velho mede 25,8 mm, pegue o novo e veja se mede 25,8 também. Tem que medir a mesma coisa. Pelo que está dizendo, se é menor, não tem 25,8, o que singifica que está com a embalagem trocada.

Abraço!

Adriano