Omega em promoção

  • 69 Respostas
  • 16185 Visualizações
*

Offline R.H.P

  • *****
  • 672
    • Ver perfil
Omega em promoção
« Online: 22 Janeiro 2013 às 13:44:55 »
Boa Tarde,

Para quem se interessar, a Dryzun está com a sua linha Omega em promoção. Não é grande coisa os descontos, por volta de 20% em 10x sem juros.

abs

*

Offline jokr82

  • *****
  • 611
    • Ver perfil
Re: Omega em promoção
« Resposta #1 Online: 22 Janeiro 2013 às 13:52:54 »
Mas isso é por tempo limitado, pois a Drzyun que era a representante da Omega não será mais, pois como todos sabem a Omega jájá inaugura sua loja, no Cidade Jardim!

Por isto que a Drzyun está com esta promoção, como eu sei disso?

A gerente do Shop Higienópolis que me disse isso.


*

Offline R.H.P

  • *****
  • 672
    • Ver perfil
Re: Omega em promoção
« Resposta #2 Online: 22 Janeiro 2013 às 13:57:17 »
Mas isso é por tempo limitado, pois a Drzyun que era a representante da Omega não será mais, pois como todos sabem a Omega jájá inaugura sua loja, no Cidade Jardim!

Por isto que a Drzyun está com esta promoção, como eu sei disso?

A gerente do Shop Higienópolis que me disse isso.



Faz sentido mesmo, a Omega é a unica marca de relógio que está em promoçao na loja.

abs

*

Offline jokr82

  • *****
  • 611
    • Ver perfil
Re: Omega em promoção
« Resposta #3 Online: 22 Janeiro 2013 às 17:02:26 »
A gerente da Drzyun acabou de me ligar, está promoção diz ela que será até a metade/final de Fevereiro, depois a loja da Omega estará pronta, e eles(Drzyun) não será mais a revendedora Omega, portanto aproveitem!

PS: fazem 2 minutos que ela me ligou, ligou as 17:00

*

Offline Sifion

  • *****
  • 640
    • Ver perfil
Re: Omega em promoção
« Resposta #4 Online: 22 Janeiro 2013 às 17:18:48 »
A gerente da Drzyun acabou de me ligar, está promoção diz ela que será até a metade/final de Fevereiro, depois a loja da Omega estará pronta, e eles(Drzyun) não será mais a revendedora Omega, portanto aproveitem!

PS: fazem 2 minutos que ela me ligou, ligou as 17:00

Ela disse a média de preços? Só por curiosidade....

*

Offline R.H.P

  • *****
  • 672
    • Ver perfil
Re: Omega em promoção
« Resposta #5 Online: 22 Janeiro 2013 às 17:28:01 »
A gerente da Drzyun acabou de me ligar, está promoção diz ela que será até a metade/final de Fevereiro, depois a loja da Omega estará pronta, e eles(Drzyun) não será mais a revendedora Omega, portanto aproveitem!

PS: fazem 2 minutos que ela me ligou, ligou as 17:00

Ela disse a média de preços? Só por curiosidade....

Olá Sifion,

Eu olhei o Speed Pro, que é o relógio que estou louco pra comprar, estava de 15k por 12k

abs

*

Offline solano

  • *****
  • 4.332
    • Ver perfil
Re: Omega em promoção
« Resposta #6 Online: 22 Janeiro 2013 às 18:40:48 »
 Eu comprei anos atrás nesse esquema, em outra loja! ;) Os descontos ficam a critério do lojista, eu consegui 50 % do valor da tabela! 8) É questão de negociar!

 Sorte! :D
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Re: Omega em promoção
« Resposta #7 Online: 22 Janeiro 2013 às 20:50:18 »
" e eles(Drzyun) não será mais a revendedora Omega, portanto aproveitem!

PS: fazem 2 minutos que ela me ligou, ligou as 17:00"

!!!!!!!!!! :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o!!!!!!!!!!
Abraço
Paulo Sergio

*

Offline ThiagoDF

  • *****
  • 1.996
    • Ver perfil
Re: Omega em promoção
« Resposta #8 Online: 22 Janeiro 2013 às 20:56:29 »
Back to the future!!!
Johnny Mcfly! ;D
Membro do RedBarBrazil

*

Offline LF

  • ****
  • 432
    • Ver perfil
Omega - Otimo Preco
« Resposta #9 Online: 22 Janeiro 2013 às 20:59:26 »
Pessoal, pra quem interessar: estou na Amsterdam Sauer e tem aqui Seamaster 300 coaxial azul por 8840,00 em 10x. Nao sei exatamente quais modelos de PO 8500, mas tem algumas opcoes por 14.100 em 10x. Imagino que aa vista ainda seja possivel conseguir por precos muito proximos aos dos USA com tax e IOF. Fica a dica...

Abs.,

LF

*

Offline michelim

  • *****
  • 1.733
    • Ver perfil
Re: Omega - Otimo Preco
« Resposta #10 Online: 22 Janeiro 2013 às 21:17:04 »
Que os deuses protetores do cartão de crédito nos protejam!
“The Quality Remains Long After the Price is Forgotten.”

*

jgaeti

Re: Omega - Otimo Preco
« Resposta #11 Online: 22 Janeiro 2013 às 22:07:33 »
Ai ai ai..... :o :o :o :o :o :o :o :o

Sou tarado nesse seamaster james bond co axial!

Vou dar uma ligada lá.... Às vezes, quem sabe, de repente! ::) ::) ::) ::) ::) ::)

Abs

*

Offline Neme

  • *****
  • 816
    • Ver perfil
Re: Omega em promoção
« Resposta #12 Online: 22 Janeiro 2013 às 22:21:29 »
Dica: drizun do higienópolis ou Iguatemi...........conseguem os preços por lá os melhores da rede. O meu fechei no higienópolis, depois de carocar todas as lojas. As vendedoras buscam qualquer modelo que estiver disponível no catálogo em questão de 1 hora. É só fazer uma horinha no shopping para esperar.

Abs.
Neme
Abs.
Neme!

*

Offline R.H.P

  • *****
  • 672
    • Ver perfil
Re: Omega em promoção
« Resposta #13 Online: 22 Janeiro 2013 às 22:29:34 »
Será que a hora é essa de realizar o sonho do speedy Pro ?!?!?! Faz tempo que sonho com ele, ano passado quase comprei o do amigo Jgaeti

*

Offline mmmcosta

  • *****
  • 1.939
    • Ver perfil
Re: Omega - Otimo Preco
« Resposta #14 Online: 22 Janeiro 2013 às 23:14:09 »
Pessoal, pra quem interessar: estou na Amsterdam Sauer e tem aqui Seamaster 300 coaxial azul por 8840,00 em 10x. Nao sei exatamente quais modelos de PO 8500, mas tem algumas opcoes por 14.100 em 10x. Imagino que aa vista ainda seja possivel conseguir por precos muito proximos aos dos USA com tax e IOF. Fica a dica...

Abs.,

LF

É. O preço tá bom mesmo, o mesmo que nos EUA, sem desconto. Como é o preço de 10X, suponho que à vista façam um desconto aqui também.
Marcelo

*

DonPepe

Re: Omega em promoção
« Resposta #15 Online: 22 Janeiro 2013 às 23:18:10 »
Back to the future!!!
Johnny Mcfly! ;D

Brincadeiras à parte, acho que dessa vez a confusão não é do nosso amigo Mcfly :). Aparentemente o servidor que hospeda o site nao foi para o horário de verão... Agora por exemplo, estou postando às 23:17 e tenho certeza que o post vai aparecer como 22:17. Faz uns dias que notei isso.

Arriba!

*

Offline R.H.P

  • *****
  • 672
    • Ver perfil
Re: Omega em promoção
« Resposta #16 Online: 22 Janeiro 2013 às 23:32:41 »
Back to the future!!!
Johnny Mcfly! ;D

Brincadeiras à parte, acho que dessa vez a confusão não é do nosso amigo Mcfly :). Aparentemente o servidor que hospeda o site nao foi para o horário de verão... Agora por exemplo, estou postando às 23:17 e tenho certeza que o post vai aparecer como 22:17. Faz uns dias que notei isso.

Arriba!

Don Pepe, estou enganado ou vc tem um speedy pro ???  Vc comprou la fora ??? Como foi a negociacao ??

Abs

*

DonPepe

Re: Omega em promoção
« Resposta #17 Online: 23 Janeiro 2013 às 00:04:01 »
RHP,

Tenho um Speedy Pro sim. Comprei em setembro quando fui passar férias nos EUA. Comprei de um AD indicado por um amigo americano que é fanático por Omegas e compra regularmente nessa loja há alguns anos. Fui muito bem atendido diretamente pelo dono da joalheria, e depois de chorar um pouco consegui um desconto de 20% sobre o preço de lista. Perto do que cobram aqui no Brasil, achei uma pechincha.

Pretendo retornar aos EUA mês que vem e comprar nessa mesma loja um AT Skyfall.

Abraço

*

Offline R.H.P

  • *****
  • 672
    • Ver perfil
Re: Omega em promoção
« Resposta #18 Online: 23 Janeiro 2013 às 02:16:30 »
RHP,

Tenho um Speedy Pro sim. Comprei em setembro quando fui passar férias nos EUA. Comprei de um AD indicado por um amigo americano que é fanático por Omegas e compra regularmente nessa loja há alguns anos. Fui muito bem atendido diretamente pelo dono da joalheria, e depois de chorar um pouco consegui um desconto de 20% sobre o preço de lista. Perto do que cobram aqui no Brasil, achei uma pechincha.

Pretendo retornar aos EUA mês que vem e comprar nessa mesma loja um AT Skyfall.

Abraço

Legal Don Pepe... Aqui eles estao pedindo 12k na promocao. Continua valendo a pena comprar la ???

*

DonPepe

Re: Omega em promoção
« Resposta #19 Online: 23 Janeiro 2013 às 08:04:05 »


Legal Don Pepe... Aqui eles estao pedindo 12k na promocao. Continua valendo a pena comprar la ???


Depende  ;D

O preço de tabela do speedy pro (3570.50) nos EUA é $4.500. Caso se consiga desconto de 20%, o preço vai para $3.600. Supondo que se pague em cartão VTM (para fugir do IOF de 6,38% do cartão de crédito) e se fuja do imposto local nos EUA (fazendo a compra em uma loja de um estado diferente do que vc está) o valor vai ficar entre R$7.500 e R$8.000 com dolar próximo a R$2,10. Como toda compra internacional, o pagamento é a vista. É mais barato que no Brasil, mas tem um monte de cuidados para que os impostos não "comam" seu suado desconto  ;D

Por outro lado, nessa "promoção", R$12.000 para pagar em 10x no cartão realmente está muito boa e imagino que pode ser que role um choro ainda no valor principal (principalmente se puder negociar pagto à vista), só que a condição provavelmente só vale agora e enquanto essas lojas tiverem estoque.

Resumo da opera, na minha avaliação: comprar lá é mais barato se vc estiver viajando ou com viagem próxima. Se vc não estiver nessa condição ou o parcelamento em 10x for importante para vc viabilizar a compra, eu não pensaria duas vezes, pois a oportunidade não aparece toda hora.  ;D Iria numa dessas joalherias que estão fazendo "queima de Omega" para apertar a vendedora (no bom sentido!!!!!!!!   8) ) até sair negócio.

Que fique claro que isso tudo é apenas minha avaliação PESSOAL, ok?  :) É importante que você faça a SUA avaliação e chegue às SUAS conclusões  ;)

Abraço